Mon Amour: Os Trigêmeos Rejeitados do Magnata

Mon Amour: Os Trigêmeos Rejeitados do Magnata Sara Fidélis




PDF - Mon Amour: Os Trigêmeos Rejeitados do Magnata


Um livro cheio de clichês para aquecer o seu ❤️
AGE GAP + 15 Anos
O CEO a rejeitou, grávida de trigêmeos
Fake Dating
ROMANCE PROIBIDO

Madeline Leroy foi criada pelos Bernard. A filha mais nova da família é a sua melhor amiga, mas Madie nutre uma paixão secreta pelo irmão da garota, Philippe, quinze anos mais velho.

Determinada, ela decide que terá uma noite com ele, uma memória que deverá ficar no passado. No entanto, o destino tem outros planos, e quando a garota se vê grávida de trigêmeos e procura pelo pai dos bebês, Philippe não reage como o esperado, a rejeitando e magoando profundamente, não deixando escolha a ela, a não ser desaparecer, decidida a fazer por seus filhos o que ele não se dispôs.

Quais terão sido os motivos dele para agir dessa maneira?

Algum tempo depois, o acaso os coloca no caminho um do outro mais uma vez. Agora Philippe tem certeza de que cometeu um erro terrível e fará tudo para repará-lo.

Será possível alcançar a redenção?





Mon Amour: Os Trigêmeos Rejeitados do Magnata

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Mon Amour: Os Trigêmeos Rejeitados do Magnata (83)

ver mais
Não foi o que eu esperava...


Gosto muito dos livros da Sara e sempre que sai um livro dela vai logo para o primeiro na minha lista, infelizmente Mon Amour é o primeiro livro da Autora que me decepcionou muito, quase abandonei o livro. O desenvolvimento deixou muito a desejar, o casal que não convence e que não senti a química deles. Nem parecia um livro da Sara. Meu conselho para quem ler essa resenha e mesmo assim resolver ler o livro é: se não gostar, dê outra chance para Autora, ela tem livros maravilhosos, a...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR