Mon Amour: Os Trigêmeos Rejeitados do Magnata

Mon Amour: Os Trigêmeos Rejeitados do Magnata Sara Fidélis

Resenhas - Mon Amour: Os Trigêmeos Rejeitados do Magnata

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

SheilaS.M 08/08/2023

Não foi o que eu esperava...
Gosto muito dos livros da Sara e sempre que sai um livro dela vai logo para o primeiro na minha lista, infelizmente Mon Amour é o primeiro livro da Autora que me decepcionou muito, quase abandonei o livro.
O desenvolvimento deixou muito a desejar, o casal que não convence e que não senti a química deles. Nem parecia um livro da Sara.
Meu conselho para quem ler essa resenha e mesmo assim resolver ler o livro é: se não gostar, dê outra chance para Autora, ela tem livros maravilhosos, agora se você gostar, corre para ler os outros porque com certeza você vai se apaixonar.
Carolina273 11/08/2023minha estante
Comecei a ler hoje e sinceramente? Tô odiando! Conheci a Sara em Que Seja Doce e amei, mas esse?? Tá sem pé nem cabeça! Pensando aqui se vale continuar essa leitura

Bia Bandeira 03/11/2023minha estante
Aconteceu o mesmo comigo

Carolina273 03/11/2023minha estante
Atualização: desisti. Larguei o livro acho que com 10% de leitura...sem condições de perder tempo com algo tão ruim!

Mih 18/08/2023

Sensacional
Mon Amour é aquele livro clichê que a gente ama! Com sua escrita a Sara consegue nos envolver e nos inserir na história que quando percebemos o livro já acabou.
Fiquei com um pouco de raiva do mocinho, mas ele foi perdoado em um certo momento da trama.
Com certeza é um livro que ganhou o meu coração e vai ganhar o coração de muitas pessoas.
Perfeito pra ser lido em qualquer momento, é aquele livro pra relaxar!

Dudão Wang 16/08/2023

Bem gostoso de se ler
Eu achei o romance fraco. mas eu adoro ler ele depois com os filhos, isso já valeu demais na história, eu amo essa socialização da criança com o pai, mesmo ele sendo um idiota...
ainda me da agonia ver ela mãe de aos 21 anos... mas eu sendo milionária faria o mesmo tbm... faria não, mas cada um com o seu né! leiam, vale a pena!

Tania 11/08/2023

Mais um livro muito bom da autora Sara Fidélis. Temos a história de Madeline que perdeu os pais muito cedo e foi criada pela família Bernard. A filha mais nova, Valentine, é sua melhor amiga e Philippe, irmão de Valentine, é a paixão secreta de Madeline. Ele é 15 anos mais velho, mas Madeline resolve que por estar a tanto tempo apaixonada por ele que terá uma noite de amor para guardar na memória. Ela acaba engravidando de trigêmeos e Philippe duvida de Madeline e rejeita a gravidez. Um encontro ao acaso os coloca frente a frente e Philippe não pode negar que as crianças são seus filhos. Ele então quer conhecer os filhos e passar mais tempo com eles e com Madeline. Muito fofo...tem vários clichês que amamos, fake dating, agegap, crianças fofas, ela é toda fofa e ele é um grosso....Confesso que tive vontade de torcer o pescoço do protagonista mas ele se redimiu. Uma leitura deliciosa que aquece o nosso coração. Recomendo!!!

lyvia.tanaka 02/01/2024

O jeito que o livro começa é bem legal, mas achei o desenvolvimento péssimo, algumas coisas não se encaixando.

Myyllenaah 13/09/2023

Gostei clichê ..
Uma comedia romântica que me fez passar a madrugada praticamente inteira acordada lendo (ps: minha pulseira registrou 2h30 de sono). Madie é uma menina esforçada e a amizade dela com a Valen adorava e ela indo atrás do Phillipe foi um máximo e um sabor. O motivo dele não acreditar nela achei bem fuleiro por isso tirei uma estrela. Sobre a Madie gostei muito do que ela fez em relação a tudo, as crianças, a empresa, as investidas do Phillipe até que ela aguentou bem, confesso, não sei se eu conseguiria. Eu amei a Manu, tirei muitas risadas com ela (cena do ultrassom foi hilária, fiquei meia hora tendo uma crise de riso). Gostei apesar de ser bem cliche me prendeu a atenção com essa escrita extremamente fluida da Sara, toda vez q leio um livro dela é uma serie/filme que estou vendo.

Carol 12/04/2024

Água com açúcar e pedras de drama
Achei Philippe imaturo pela sua idade. Mas embarquei pois queria algo gostosinho com gravidez inesperada e essas coisas com temas vergonhosos mas que podem encantar em uma sessão da tarde.
Bonitinho mas faltou algo.
Karina 14/04/2024minha estante
Esses títulos kkkk. Mas eu também gosto deles para relaxar depois de uns livros pesados

Carol 14/04/2024minha estante
Kkk

Sara.Ferreira 05/09/2023

Nada do que esperava
Madeleine foi criada pelos Bernads família da sua melhor amiga mais nutre uma paixão secreta pelo irmão da garota Philippe,quinze anos mais velho. Determinada ela decide que terá uma noite com ele para ficar na memória mais o destino tem outros planos e a garota se vê grávida de trigêmeos e rejeitada pelo pai do bebê. Deixando a sem escolha a não ser desaparecer e da as filhos a vida que ele não se dispôs a dá. Quando eles se reencontra novamente Philippe tem certeza que cometeu um erro terrível e não sabe como concertar.
Uma decepção para falar a verdade. Acho que nunca li outros livros da autora mais com certeza esperava mais dela. O livro e razo mal construido com um desenvolvimento horrível um romance chato e personagens chatos também.
Gosto de livros com plot de gravidez apesar de já estar saturado mais esse não deu. A relação dois dois e sem sentido o casal não tem química nenhuma ela perdoa sem conta que os dois são extremamente infantis.

Martinha.Souza 26/08/2023

Reencontro
Madeline foi criada pela família Bernard depois de ficar órfã, criou laços de irmandade com a caçula da família. Sempre nutriu uma paixão platônica por Philippe o primogênito da família, 15 anos mais velho do que ela.
As coisas começaram a sair do controle, quando ela seduziu Philippe e acabou engravidando do mesmo, mas devido a sua posição social, as coisas não saíram como planejado.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 17/09/2023

“Odeio descobrir a essa altura que estou apaixonado, que amo você.”
Sou absolutamente apaixonada por clichês, histórias com crianças fofas e a escrita encantadora e envolvente da Sara. Mon amour é perfeito para quem precisa de um bom romance.

Helena Paiva 20/08/2023

Uma linda história que trás um amor de infância que após muitos altos e baixos, se torna realidade co um lindo casamento organizado em surpresa.

AlechandraClio 13/08/2023

Muito divertida.
Uma história bem clichê e muito cheio de comédias, com pitadas de reflexões envolvendo assuntos sérios.

A autora trouxe leveza a história com a interação dos trigêmeos com o Philippe e vice-versa. Com as dificuldades em agir no papel de pai sem experiência nenhuma, saindo da sua zona de conforto com um CEO focado apenas no trabalho.

Madeleine é uma mulher forte e determinada, muito honesta e que deseja ver seus sonhos realizados e seus filhos felizes.

É uma leitura leve e divertida, fora as cenas quentes envolvendo o casal que tem muita química.

Recomendo a leitura.

Beatriz508 05/12/2023

Sou uma grande fã da Sara, mas infelizmente esse livro me decepcionou bastante. Não consegui gostar do casal principal nem do desenvolvimento deles. Por pouco não abandonei a leitura.

Barbara.Goes 10/08/2023

Perfeito
Mais uma perfeição da Sara. Amei conhecer Madeline e Philippe, romântico e engraçado, Philippe cuidando dos Trigêmeos foi muito bom.

Claudia. 14/08/2023

Clichêzinho gostoso
E é exatamente como a Sara Fidelis escreve que vai ser no começo do livro...

Mas tive um sentimento mto ruim com a rejeição, Phillipe sofreu pouco pelo pelo perdão e pelo amor da Madeline.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6