Mon Amour: Os Trigêmeos Rejeitados do Magnata

Resenhas - Mon Amour: Os Trigêmeos Rejeitados do Magnata

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

procuraselivros 01/10/2023

Resenha Ester Souza
Um livro que apareceu despretensiosamente na minha lista do kindle, li a sinopse e resolvi dar uma chance.
A Sara escreve bem, apesar de eu achar um pouco corrido e meio vazio, não sei se é assim que posso definir.
A história é boa, os personagens são ótimos, obviamente o personagem principal tirou a minha paz em diversos momentos, mas foi uma leitura fluida e gostosa, eu recomendo com certeza para quem gosta de um bom clichê.

Fernanda.Zanon 02/09/2023

Gostei do livro, mas não amei. Para quem procura uma leitura despretenciosa e leve, é uma boa pedida.

Eu gosto dos livros da Sara, leio tudo o que ela escreve, mas confesso que esse casal não me conquistou, foi tudo muito rápido.

Caroline.Sequinel 21/08/2023

Muito bomm
Mon Amour é aquele clichê que a gente ama.
Confesso que teve uns momentos que deu raiva do Philipe mas uma hora passou e deu tudo certo hahah. Não dava vontade de parar de ler mais,a cada momento era um surto diferente. Enfim amei

Giulia.Lopes 16/09/2023

Leitura de um dia
Essa leitura é tão fluida que da pra ser feita em um dia! Você devora o livro e nem sente o tempo passar.
Aqui temos a história de Phillipe e Madie. Após uma noite juntos e muitos mal entendidos pelo caminho, os dois tem trigêmeos. Seria mais simples se o CEO tivesse acreditado na jovem, mas não nos renderia tantos desdobramentos.
Gostei da leitura e de como a Madie se tornou independente com a ajuda de uma grande amiga, porém acredito que o Philipe poderia ter sofrido um pouco mais com uma maior resistência dela.

Maria21186 21/08/2023

Um livro divertido e com cenas sensuais na medida certa. Se você já leu os livros da sara eu diria que ele segue a linha dos outros, mas mesmo sendo um clichê bobo vai muito além disso e além de ser uma graça. A única coisa que me deixou com raiva foram as ações do Phillipe no começo do livro, só que ele compensou completamente suas ações. Madie é uma protagonista muito forte e em relação aos secundários, queria um livro pra todo mundo. Até pra avó chata.

Shêll 16/09/2023

Minha nota vai pela Maddie (pois é uma personagem fod@) e pela Sara (pois amo a escrita dela), pois o Phillipe merece uns tapas kkk

Sério, como que um homem adulto e experiente pode ser tão influenciável, froxo e idiota!

Pior "mocinho" da Sara. Não o perdoei srsr

Leletim 16/09/2023

Um romance bom, Madie é apaixonada por Phillipe, mas soube separar as coisa e colocar seus sentimentos em segundo plano quando ele a magoou.

Flávia 07/09/2023

O livro é uma comédia romântica, com 3 bebês super fofos, preparem-se para excesso de fofura. A história é sobre Madeline que é uma mocinha pobre criada pelos patrões depois da morte de seus pais, ela se apaixona por Philippe herdeiro milionário da família e uma única noite que eles se entregam a paixão vai mudar completamente a vida desses dois. O livro é bem gostoso de ler, eu amei e super indico

Luma81 25/08/2023

Mon'Amour os trigêmeos receitados do magnata
O livro conta a história de Phellipe e Madeleine. Ele filho e neto primoneginito herdeiro de família rica, criado para gerir a empresa da família. Ela filha da empregada e melhor amiga da mãe, é meio que adotada quando fica órfã aos 10 anos de idade. Ele 15 anos mais velho que ela, e nunca soube da paixão que sempre teve por ele. Quando se reencontram ela não é mais a menina que ele se lembrava, não resistem a tentação e acabam ficando juntos por 1 noite, ele foi o primeiro e único homem dela. Mas quando descobre que está grávida, por um mal entendido e por ter sido criado ouvindo que mulheres se aproximariam dele por interesse, ele não acredita que o filho seja seu. Tudo vira de cabeça para baixo quando meses depois ele a encontra e descobre que ela teve 3 bebês e que eles são sua cara.
Ele que não acreditava que tinha nascido para o amor, se vê desesperado e louco de medo de perde-lá definitivamente, vai tentar a todo custo o seu perdão.

Não é o melhor livro que li da autora, mas gostei.

pcybridgerton 04/09/2023

Trigêmeos a bordo!
Bom, podemos começar dizendo que claramente é um clichê que sabe que a sua proposta como livro é realmente ser clichê. Sabendo dessa informação, não é novidade que o enredo fique até previsível no encaminhar da leitura. Mas, mesmo assim, a Sara consegue se segurar na trama e nos traz uma história sobre um casal que se desencontra.

A protagonista feminina é quase como um reconto de Cinderela, afinal, Madeline foi adotada pela família Bernard, mas não é tão bem vinda assim pela avó e o pai da família. Com tudo, é nítido que também foi criada com os luxos de que a melhor amiga, Valentine também teve. Depois do baque que sofre ao ser rejeitada, acaba conseguindo seguir com a vida com a ajuda da amiga, Manu. Foi aqui que a Madie começou a me irritar um pouco. Bom, não justificando, mas a rejeição em partes é culpa de si própria que em um ato de tentar ficar acima de Philippe, conta uma mentira insinuando que estava em um relacionamento com o melhor amigo. E aliás, por ciúmes por ouvir uma conversa sem contexto.

Além disso, me incomodou como a Valentine foi jogada de lado pela Madie quando se descobre gravida, claro que é entendivel que ela se afaste por conta da situação, mas quando Valen descobre a verdade, Madeline a deixa ir embora sem nem se preocupar em se explicar para a melhor amiga que se sentiu traída. Fora o fato de mesmo depois, ela não se desculpa por ter se afastado, apesar de ficar a desculpa do roteiro já que ambas, Valentine e Giselle, a entendem pela rejeição de Philippe, irmão e filho delas.

Philippe começa com uma postura que vai se desfazendo ao longo da construção do livro, mas fica um pouco incoerente da parte dele em achar que Madie poderia estar dando o golpe da barriga, principalmente pelo histórico dela que cresceu com eles.

A melhor parte desse livro sem sombras de dúvidas é a fofura em dose tripla que é os trigêmeos. Sou até um pouco suspeita em falar, mas sempre que tem crianças, a história me cativa, não tem jeito.

Mais uma vez a Sara faz um excelente trabalho em que se propõe, uma história rápida, divertida com sua pitada de drama e desencontros que te fazem suspirar, passar raiva, se incomodar e se apaixonar. Fez um trabalho completinho e com gostinho de quero mais. (PRECISO SABER SE A VALENTINE FICA COM O LUCAS!)

site: https://entresumariosefins.wordpress.com/2023/09/04/trigemeos-a-bordo-resenha-de-mon-amour-sara-fidelis/

Fran 04/09/2023

Amei!!
Mon Amour - Os Trigêmeos Rejeitados pelo magnata é um clichezinho gostoso, que só Sara Fidélis consegue nos entregar com a sua escrita.

Nessa história, conhecemos Madeline Leroy, que foi criada pelos Bernard, é melhor amiga de Valentine, a Bernard mais nova, e nutre uma paixão proibida por Philippe, o filho mais velho.

Determinação a descreve muito bem! Quando ela decide ter uma noite de amor com Philippe, para colocar a Etelvina em jogo, ela vai até o fim. Mas tanto Madeline quanto Philippe, sabem que não podem repetir o que fizeram, e vão cada um para o seu canto. Até Madeline descobrir que está gávida.

DE TRIGÊMEOS!

Dali pra frente é só pra trás. Philippe tem certeza que o filho que ela espera não é dele, o que a deixa magoada e sozinha. Ela decide esconder a gravidez para o resto da família, e a única pessoa que a acolhe, é uma de suas melhores amigas: Manu. Juntas elas montam uma empresa de decoração de sucesso.

Tudo ocorrendo perfeitamente bem, até Philippe reaparecer, agora com a certeza que é o pai das crianças..

No início foi difícil passar pano pro Philippe, sério! Ele era extremamente arrogante, acha tem razão, e tudo tem que ser do jeitinho dele. Tão bom quando ele vê as crianças, parecidas com ele, e um balde de água fria cai sobre ele, nossa, foi gratificante. Fiquei com o coração apertado pela Madeline, o medo que ela tem, de simplesmente as crianças se apegarem ao pai, e depois ele decide que não quer mais.

Mas o amor que ele começa a sentir pelas crianças, e o que ele constroi com a Madie, é muito lindo. Além que deixar o coração quentinho, as passagens do Philippe conversando com as crianças, é sensacional, eu dei tanta risada, que logo já estava torcendo pra que desse tudo certo entre eles.

A Sara faz uma escrita leve, que alcança nosso coração. Você fica tão envolvida com a história, que quando vê, chegou no fim da história. E só fica aqui meu agradecimento, por nos dar um clichezinho tão gostoso, que a tempos não lia.

Vanessa 27/08/2023

Lindo
O livro é lindo, emocionante, foi uma delícia a
leitura dele, os personagens são fantásticos, é
um melhor que o outro, nossa mocinha é super
forte, o que eu amo, a história te prende.
Mais uma vez a Sara arrasou.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6