Mon Amour: Os Trigêmeos Rejeitados do Magnata

Mon Amour: Os Trigêmeos Rejeitados do Magnata Sara Fidélis

Resenhas - Mon Amour: Os Trigêmeos Rejeitados do Magnata

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Carol 12/04/2024

Água com açúcar e pedras de drama
Achei Philippe imaturo pela sua idade. Mas embarquei pois queria algo gostosinho com gravidez inesperada e essas coisas com temas vergonhosos mas que podem encantar em uma sessão da tarde.
Bonitinho mas faltou algo.
Karina 14/04/2024minha estante
Esses títulos kkkk. Mas eu também gosto deles para relaxar depois de uns livros pesados

Carol 14/04/2024minha estante
Kkk

Looh 10/03/2024

Gostei
Eles são incríveis juntos, depois de tudo eles ficaram juntos, a escrita é boa, o enredo também. Adorei o livro.

Whellen 13/02/2024

Livro com bebês é tão ?
Só digo: a Sara Fidélis continua não me decepcionando.
Amei esse livro, achei tudo dosado com muito equilíbrio. E os bebês deixa tudo melhor ?
Quero o livro da Valen e o da Manu, apenas.

Beliza 10/02/2024

Tinha que ser ela!!
Tinha que ser um livro da Sara Fidelis ?? para iniciar as leituras de 2024 e como sempre ela não decepciona. Confesso que tive um ranço gigante do mocinho por boa parte da leitura hahahahah mas é compreensível mediante a criação que ele teve, e que vó é essa que esse coitado tem, a Sara sempre faz personagens idosos cativantes, mas essa deu vontade de dar uns tapas hahahaha a evolução da Medie tbm é incrível e os trigêmeos uma fofura, não tem como não amar! ??

Mila 07/02/2024

Uma leitura leve, engraçada e divertida.

Foi agradável essa leitura e gostei bastante da Madeline, uma jovem com bastante garra e disposta a lutar, mesmo qdo se viu em uma situação de abandono não desistiu de tudo mas deu a volta por cima. Gostei muito das suas melhores amigas, que inclusive estou ansiosa para ler o livro da Vale.

Não tem grandes reviravoltas e nem muito drama.

camz.0 30/01/2024

Até a metade estava bom, depois disso afundou
zero desenvolvimento e relacionamento sem sentido
se a manu e a madie fossem uma casal ia ser mais lacre

t_A_doro 20/01/2024

Clichê
É um clichê leve, sem muitas tramas. Achei ótimo começar o ano com ele, é uma leitura leve.
Não é o melhor livro da Sara (maravilhosa), não achei os personagens muito profundos, assim como a história, mas entregou o que eu procurava pra incentivar o ano.

Leitora 15/01/2024

Perfeito
Eu AMEI o livro, o casal tem muita química os bebês são super fofos e eu adorei a vibe familia, mas eu acho que o protagonista poderia ter sofrido mais sabe? Acho que ela deveria fazer ele correr mais atrás dela, apesar que compensou um pouco ele chorando porque achava que ela estava com outro e ia embora KKKKKKKKKK foi muito fofinho.

clarissa.vieiraa 15/01/2024

"Eu odeio que você tenha chegado, me virado do avesso, destruído todos os conceitos que eu tinha sobre o amor e sobre a vida e agora esteja esmagando meu peito, me deixando. Eu odeio descobrir a essa altura que estou fodido e apaixonado, que eu amo você (
A escrita da Sara é simplesmente deliciosa. E esse livro é uma delicinha, pra você ler rapidinho e nem ver o tempo passar.
Madeline e Phillipe são apaixonantes. Eles tem um amor um pouco proibido, já que a Made foi criada como irmã dele após perder os pais e eles tem alguns anos de diferença. Esse livro é super divertido, muito fofo, parece uma comédia romântica de sessão da tarde, é lindo, fala sobre poder feminino, sobre redenção, sobre aceitar o amor e tudo com uma leveza sem igual.
Amo a forma como a Sara escreve os personagens dela e esses aqui me apaixonaram muito, principalmente porque eles não são perfeitos, eles erram muito, mas não significa que não amem uns aos outros.
Só leiam, é o livro perfeito pra você que gosta de found family, de personagens que não são perfeitos mas são apaixonantes e divertidos na mesma medida, de crianças fofas e sobre o poder do amor, mas não só o amor romântico.

Leituras_Rah 06/01/2024

Mon amour
Bom? sim, mas tudo poderia ter sido resolvido com uma simples e bela conversa.

O maior problema da protagonista é a falta de uma conversa, e não só dela, mas do protagonista também. Era só ter sentado com a "mãe" e com a melhor amiga pra explicar a situação.
Mas e a véia? fds a véia, vai morrer logo mesmo.
Se ela tivesse feito a "mãe" e a melhor amiga entenderem tudo ia ser bem mais fácil.

lyvia.tanaka 02/01/2024

O jeito que o livro começa é bem legal, mas achei o desenvolvimento péssimo, algumas coisas não se encaixando.

Li 06/12/2023

Será que nunca amou ???
Laços familiares não sanguíneos pode afetar toda uma vida ? Não......Amor vai além de tudo isso. Amor escondido ! Descoberto a força....kkkk

Beatriz508 05/12/2023

Sou uma grande fã da Sara, mas infelizmente esse livro me decepcionou bastante. Não consegui gostar do casal principal nem do desenvolvimento deles. Por pouco não abandonei a leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6