Mon Amour: Os Trigêmeos Rejeitados do Magnata

Resenhas - Mon Amour: Os Trigêmeos Rejeitados do Magnata

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Myyllenaah 13/09/2023

Gostei clichê ..
Uma comedia romântica que me fez passar a madrugada praticamente inteira acordada lendo (ps: minha pulseira registrou 2h30 de sono). Madie é uma menina esforçada e a amizade dela com a Valen adorava e ela indo atrás do Phillipe foi um máximo e um sabor. O motivo dele não acreditar nela achei bem fuleiro por isso tirei uma estrela. Sobre a Madie gostei muito do que ela fez em relação a tudo, as crianças, a empresa, as investidas do Phillipe até que ela aguentou bem, confesso, não sei se eu conseguiria. Eu amei a Manu, tirei muitas risadas com ela (cena do ultrassom foi hilária, fiquei meia hora tendo uma crise de riso). Gostei apesar de ser bem cliche me prendeu a atenção com essa escrita extremamente fluida da Sara, toda vez q leio um livro dela é uma serie/filme que estou vendo.

sweet abelli 08/09/2023

Aí que coisa chata
Vi falando que a autora tem livros melhores, mas esse????? que enrolação do krl sério, achei sem nexo algum e não senti química nenhuma, alguns personagens insuportáveis e meu deus, 500 páginas de enrolação, se tivesse 250 seria bem melhor

Flávia 07/09/2023

O livro é uma comédia romântica, com 3 bebês super fofos, preparem-se para excesso de fofura. A história é sobre Madeline que é uma mocinha pobre criada pelos patrões depois da morte de seus pais, ela se apaixona por Philippe herdeiro milionário da família e uma única noite que eles se entregam a paixão vai mudar completamente a vida desses dois. O livro é bem gostoso de ler, eu amei e super indico

Fefê 06/09/2023

Bom. O enredo foi desenvolvido de forma leve, tinha tudo pra se tormar um dramalhão, mas a autora foi sensata em poupar os leitores.

Sara.Ferreira 05/09/2023

Nada do que esperava
Madeleine foi criada pelos Bernads família da sua melhor amiga mais nutre uma paixão secreta pelo irmão da garota Philippe,quinze anos mais velho. Determinada ela decide que terá uma noite com ele para ficar na memória mais o destino tem outros planos e a garota se vê grávida de trigêmeos e rejeitada pelo pai do bebê. Deixando a sem escolha a não ser desaparecer e da as filhos a vida que ele não se dispôs a dá. Quando eles se reencontra novamente Philippe tem certeza que cometeu um erro terrível e não sabe como concertar.
Uma decepção para falar a verdade. Acho que nunca li outros livros da autora mais com certeza esperava mais dela. O livro e razo mal construido com um desenvolvimento horrível um romance chato e personagens chatos também.
Gosto de livros com plot de gravidez apesar de já estar saturado mais esse não deu. A relação dois dois e sem sentido o casal não tem química nenhuma ela perdoa sem conta que os dois são extremamente infantis.

pcybridgerton 04/09/2023

Trigêmeos a bordo!
Bom, podemos começar dizendo que claramente é um clichê que sabe que a sua proposta como livro é realmente ser clichê. Sabendo dessa informação, não é novidade que o enredo fique até previsível no encaminhar da leitura. Mas, mesmo assim, a Sara consegue se segurar na trama e nos traz uma história sobre um casal que se desencontra.

A protagonista feminina é quase como um reconto de Cinderela, afinal, Madeline foi adotada pela família Bernard, mas não é tão bem vinda assim pela avó e o pai da família. Com tudo, é nítido que também foi criada com os luxos de que a melhor amiga, Valentine também teve. Depois do baque que sofre ao ser rejeitada, acaba conseguindo seguir com a vida com a ajuda da amiga, Manu. Foi aqui que a Madie começou a me irritar um pouco. Bom, não justificando, mas a rejeição em partes é culpa de si própria que em um ato de tentar ficar acima de Philippe, conta uma mentira insinuando que estava em um relacionamento com o melhor amigo. E aliás, por ciúmes por ouvir uma conversa sem contexto.

Além disso, me incomodou como a Valentine foi jogada de lado pela Madie quando se descobre gravida, claro que é entendivel que ela se afaste por conta da situação, mas quando Valen descobre a verdade, Madeline a deixa ir embora sem nem se preocupar em se explicar para a melhor amiga que se sentiu traída. Fora o fato de mesmo depois, ela não se desculpa por ter se afastado, apesar de ficar a desculpa do roteiro já que ambas, Valentine e Giselle, a entendem pela rejeição de Philippe, irmão e filho delas.

Philippe começa com uma postura que vai se desfazendo ao longo da construção do livro, mas fica um pouco incoerente da parte dele em achar que Madie poderia estar dando o golpe da barriga, principalmente pelo histórico dela que cresceu com eles.

A melhor parte desse livro sem sombras de dúvidas é a fofura em dose tripla que é os trigêmeos. Sou até um pouco suspeita em falar, mas sempre que tem crianças, a história me cativa, não tem jeito.

Mais uma vez a Sara faz um excelente trabalho em que se propõe, uma história rápida, divertida com sua pitada de drama e desencontros que te fazem suspirar, passar raiva, se incomodar e se apaixonar. Fez um trabalho completinho e com gostinho de quero mais. (PRECISO SABER SE A VALENTINE FICA COM O LUCAS!)

site: https://entresumariosefins.wordpress.com/2023/09/04/trigemeos-a-bordo-resenha-de-mon-amour-sara-fidelis/

Fran 04/09/2023

Amei!!
Mon Amour - Os Trigêmeos Rejeitados pelo magnata é um clichezinho gostoso, que só Sara Fidélis consegue nos entregar com a sua escrita.

Nessa história, conhecemos Madeline Leroy, que foi criada pelos Bernard, é melhor amiga de Valentine, a Bernard mais nova, e nutre uma paixão proibida por Philippe, o filho mais velho.

Determinação a descreve muito bem! Quando ela decide ter uma noite de amor com Philippe, para colocar a Etelvina em jogo, ela vai até o fim. Mas tanto Madeline quanto Philippe, sabem que não podem repetir o que fizeram, e vão cada um para o seu canto. Até Madeline descobrir que está gávida.

DE TRIGÊMEOS!

Dali pra frente é só pra trás. Philippe tem certeza que o filho que ela espera não é dele, o que a deixa magoada e sozinha. Ela decide esconder a gravidez para o resto da família, e a única pessoa que a acolhe, é uma de suas melhores amigas: Manu. Juntas elas montam uma empresa de decoração de sucesso.

Tudo ocorrendo perfeitamente bem, até Philippe reaparecer, agora com a certeza que é o pai das crianças..

No início foi difícil passar pano pro Philippe, sério! Ele era extremamente arrogante, acha tem razão, e tudo tem que ser do jeitinho dele. Tão bom quando ele vê as crianças, parecidas com ele, e um balde de água fria cai sobre ele, nossa, foi gratificante. Fiquei com o coração apertado pela Madeline, o medo que ela tem, de simplesmente as crianças se apegarem ao pai, e depois ele decide que não quer mais.

Mas o amor que ele começa a sentir pelas crianças, e o que ele constroi com a Madie, é muito lindo. Além que deixar o coração quentinho, as passagens do Philippe conversando com as crianças, é sensacional, eu dei tanta risada, que logo já estava torcendo pra que desse tudo certo entre eles.

A Sara faz uma escrita leve, que alcança nosso coração. Você fica tão envolvida com a história, que quando vê, chegou no fim da história. E só fica aqui meu agradecimento, por nos dar um clichezinho tão gostoso, que a tempos não lia.

AmoresdeLivro20 03/09/2023

Apaixonada por eles ?
Um livro gostoso de ler e que me deixou apaixonada por cada um dos personagens... Philippe e Madie se conhecem desde sempre , pois os pais do Philippe criaram a Madie depois que seus pais faleceram em um acidente ... Madie sempre foi apaixonada pelo Philippe mais até o aniversário da Avó dele , ele nunca tinha visto ela com outros olhos ... Quando Madie vai em busca do que quer , Philippe não resiste e eles passam uma noite juntos que resulta em uma gravidez inesperada.. Depois de um tempo quando a Madie descobre a gravidez ela vai contar ao Philippe que não acredita nela e a rejeita ... Algum tempo depois ele vê ela e seus trigêmeos que no caso são a cara do Philippe né ... E ele então vai em busca de uma segunda chance no caso mesmo que de início seja de mentira , mais a convivência trás a tona um amor lindo entre eles ?

Angelica 02/09/2023

Perfeito
Este livro é para quem quer uma linda história de amor, recheada de emoção e risadas. Amei o livro. Madie e uma mulher forte e incrível.
Eu me apaixonei desde as primeiras linhas, as história da Sara nós deixa com o coração quentinho, e os trigêmeos que perfeição.
Parabéns, é muito obrigada por nós presentear com essa história maravilhosa.

Fernanda.Zanon 02/09/2023

Gostei do livro, mas não amei. Para quem procura uma leitura despretenciosa e leve, é uma boa pedida.

Eu gosto dos livros da Sara, leio tudo o que ela escreve, mas confesso que esse casal não me conquistou, foi tudo muito rápido.

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 30/08/2023

A vida é feita de aprendizado
Assim foi a história dessa menina mulher que desde muito cedo perdeu os pais e se vê sendo criada pelos patrões dos pais como a filha do empregado mesmo que morreu como assim a separação de classe social e que aprende desde muito cedo a trabalhar também. Não vi no livro ser tratada como família hora nenhuma, se fosse assim teria sido incentivada a ir para unidade como a filha dos patrões.
Se envolve com o filho dos patrões, um homem lindo e rico com quem engravida e ele dá as costas a ela mesmo sendo uma menina que cresceu na casa dele e possivelmente conhecia a índole.
O livro é sobre segundas chances. Mostra que a maior riqueza está nas pequenas coisas, que uma amizade verdadeira salva , protege e incentiva. Que filhos, mesmo em situações extremas nos aquecem o coração.
Que a vida dá voltas e cada novo dia é importante.

Vanessa 27/08/2023

Lindo
O livro é lindo, emocionante, foi uma delícia a
leitura dele, os personagens são fantásticos, é
um melhor que o outro, nossa mocinha é super
forte, o que eu amo, a história te prende.
Mais uma vez a Sara arrasou.

Martinha.Souza 26/08/2023

Reencontro
Madeline foi criada pela família Bernard depois de ficar órfã, criou laços de irmandade com a caçula da família. Sempre nutriu uma paixão platônica por Philippe o primogênito da família, 15 anos mais velho do que ela.
As coisas começaram a sair do controle, quando ela seduziu Philippe e acabou engravidando do mesmo, mas devido a sua posição social, as coisas não saíram como planejado.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6