Mon Amour: Os Trigêmeos Rejeitados do Magnata

Mon Amour: Os Trigêmeos Rejeitados do Magnata Sara Fidélis

Resenhas - Mon Amour: Os Trigêmeos Rejeitados do Magnata

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Aline 21/11/2023

Essa história é aquela que gosto muito, comédia romântica, cheia de tretas, superação e muito arrependimentos.

Madeline e Philippe eram considerados irmãos de criação, pois ao perder seus pais em um acidente a mãe dele a assumiu como filha junto com a família, mesmo sendo tratada como criada pela avó megera que o queria casar com uma moça de família importante e rica.

Só o que ninguém imaginava era que Maddie sempre foi apaixonada por Phillipe e após sua volta para a festa da avó, percebeu que se sentiam atraídos um pelo outro e que uma noite de paixão entrega de sua virgindade iria ter consequências tripla.

Porém uma série de mal entendidos acabou fazendo que a família fosse totalmente distanciada e após contar a verdade a Phillipe e ser rejeitada por ele por achar que era uma mentira dela e que não passava de aproveitadora, ela resolveu ir embora e cuidar do bebê junto com apoio de uma amiga abriu seu negócio de eventos e nunca mais cruzaria o caminho dessa família.

Phillipe um CEO que não queria compromisso, muito menos se casar com ninguém por ser desde pequeno a avó sempre dizia que as mulheres eram todas oportunistas e caça fortunas e que apenas era queria um bisneto para assumir o patrimônio da família. E após ter uma noite de sexo com a menina que era considerada uma irma de criação e a mesma o procurar e dizer que estava estava grávida dele, percebeu que realmente todas as mulheres eram interesseiras.

Só que ele não imaginava que após um ano a verdade vir a tona e o arrependimento vir em dose tripla, e agora terá que correr para se redimir com a mãe de seus filhos e mulher que abalou suas estruturas. Mas vai ter que penar muito para conseguir seu perdão.

Amei o trama, parabéns a autora.

Millie 20/11/2023

Muito fofo!
Comecei esse livro em busca de um clichê leve que me fizesse espairecer a cabeça. E eu me satisfiz com o que encontrei. ?
De fato um plot clichê, com alguns pontos um pouco desconfortáveis para mim apesar do aviso antecipado do assunto que abordava, mas que não diminuíram a grandeza da história, apenas me impediram de dar 5 estrelas (nesse caso, estou me referindo da repetição que existiu sobre como os personagens se conheceram anteriormente e o reforço que essa imagem traz sob o cinceito de age gap, ou seja, a estrutura social abordada; na minha concepção, poderia ter sido mais cautelosamente trabalhada, principalmente para uma transição convincente do relacionamento deles familiar para um mais romântico).
Mas, como eu disse, apesar disso, a história de Madeline e Philippe é divertidíssima de ler, e esses detalhes foram pontuados porque me incomodou enquanto princípio pessoal, nada que interfira na história substancialmente. Você vai se encantar pelos personagens porque eles têm personalidades muito palpáveis e distintas, e apesar de querer matar o Philippe algumas vezes a mais que o esperado, também é possível torcer pelo final feliz dele. Os seus povs? Eu morria de rir quando surtava com o Lucas, um dos meus personagens favoritos.
Adorei também a maneira que tivemos tempo de ver a progressão, e não de apenas ficarmos sabendo pelos narradores. Ou seja, os eventos essenciais da história estão ali, lemos cada passo e acompanhamos seus pensamentos, por mais burros que possam ser. Juro, eu quis esbofetear os dois uma quantidade exorbitante de vezes quando entendiam coisas completamente erradas apenas por suposição. Mas para um leitor, essa é a parte boa da história, e a autora soube trabalhar muito bem.
Novamente, uma leitura leve e proveitosa. Se aquela questão anterior da relação deles não tivesse sido usada tão fortemente como um gancho para o avanço deles, eu sem dúvidas daria 5 estrelas. ?

Carolina1969 05/11/2023

Me confundi!
Fiz a resenha desse livro aqui no livro anterior kkkk achei que era um, mas era outro, isso que da ler um atrás do outro e não fazer a resenha assim que acaba

Bia Bandeira 03/11/2023

Não sei o que aconteceu nesse...
Sou fã de carteirinha dos livros da autora, tanto que peguei esse no dia do lançamento pra ler, mas a leitura se arrastou por mais de três meses, sinto que finalizei o livro porque me forcei, não me apeguei na história, achei que os acontecimentos poderiam facilmente ter sido resolvidos se os personagens soubessem conversar entre si, e o mocinho não me encantou nem um pouco, mas vou dar uma chance pro segundo livro da série porque amo a escrita da Sara

Narlaine.Souza 02/10/2023

Meu nível tolerância piorou
Madeline e Phillipe. Qual a conexão desse casal? NENHUMA!!!! A ri um pouco com algumas cenas, já que a proposta é ser uma comédia "romântica". Até encontrei motivos rir porém nenhum pra suspirar romanticamente falando. Tudo muito raso, mesmo sendo uma ficção nada tem sentido: uma única transa , usou proteção, sem nenhuma emoção no ato e a garota fica grávida, e de trigêmeos!!!! Como assim??? Haja imaginação!!!! E pense numa sorte, pois já encontrou uma investidora que abriu um negócio e em poucos meses, mesmo com 3 CRIANÇAS já virou uma CEO de uma empresa próspera. Muito ruim, personagens vazios, cenas sem nenhuma emoção e história totalmente utópica. Já li outras obras da autora e gostei bastante mais esse aqui me frustrou muuuuuto!

procuraselivros 01/10/2023

Resenha Ester Souza
Um livro que apareceu despretensiosamente na minha lista do kindle, li a sinopse e resolvi dar uma chance.
A Sara escreve bem, apesar de eu achar um pouco corrido e meio vazio, não sei se é assim que posso definir.
A história é boa, os personagens são ótimos, obviamente o personagem principal tirou a minha paz em diversos momentos, mas foi uma leitura fluida e gostosa, eu recomendo com certeza para quem gosta de um bom clichê.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 17/09/2023

“Odeio descobrir a essa altura que estou apaixonado, que amo você.”
Sou absolutamente apaixonada por clichês, histórias com crianças fofas e a escrita encantadora e envolvente da Sara. Mon amour é perfeito para quem precisa de um bom romance.

Giulia.Lopes 16/09/2023

Leitura de um dia
Essa leitura é tão fluida que da pra ser feita em um dia! Você devora o livro e nem sente o tempo passar.
Aqui temos a história de Phillipe e Madie. Após uma noite juntos e muitos mal entendidos pelo caminho, os dois tem trigêmeos. Seria mais simples se o CEO tivesse acreditado na jovem, mas não nos renderia tantos desdobramentos.
Gostei da leitura e de como a Madie se tornou independente com a ajuda de uma grande amiga, porém acredito que o Philipe poderia ter sofrido um pouco mais com uma maior resistência dela.

Camila Zuza 16/09/2023

Aquele livro que te faz querer sempre forte
Ah eu amei esse livro como sempre Sara arrasa a Madie faz agente querer se forte sempre pois ela e uma mocinha muito forte e amei ver como a fala da amizade aqui como a manu ficou ao lado dela foi perfeito e amei ver que a família dos Bernard ficou ao lado dela converso que não gostava da vovó Lia mais no final ela fala um pouco de pq ela e assim e confesso q não esperava isso me surpreendi com isso sobro os outros personagens eles são maravilhosos já quero livros deles Valen e Lucas Manu ah não posso esquecer de falar do velhote que não tem nada de velho neh mais e muito engraçado ver a manu brigando com ele kkk e chamando ele de velho Philippe vc e maravilhoso amei vc

Shêll 16/09/2023

Minha nota vai pela Maddie (pois é uma personagem fod@) e pela Sara (pois amo a escrita dela), pois o Phillipe merece uns tapas kkk

Sério, como que um homem adulto e experiente pode ser tão influenciável, froxo e idiota!

Pior "mocinho" da Sara. Não o perdoei srsr

Leletim 16/09/2023

Um romance bom, Madie é apaixonada por Phillipe, mas soube separar as coisa e colocar seus sentimentos em segundo plano quando ele a magoou.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6