Mon Amour: Os Trigêmeos Rejeitados do Magnata

Mon Amour: Os Trigêmeos Rejeitados do Magnata Sara Fidélis

Resenhas - Mon Amour: Os Trigêmeos Rejeitados do Magnata

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

SheilaS.M 08/08/2023

Não foi o que eu esperava...
Gosto muito dos livros da Sara e sempre que sai um livro dela vai logo para o primeiro na minha lista, infelizmente Mon Amour é o primeiro livro da Autora que me decepcionou muito, quase abandonei o livro.
O desenvolvimento deixou muito a desejar, o casal que não convence e que não senti a química deles. Nem parecia um livro da Sara.
Meu conselho para quem ler essa resenha e mesmo assim resolver ler o livro é: se não gostar, dê outra chance para Autora, ela tem livros maravilhosos, agora se você gostar, corre para ler os outros porque com certeza você vai se apaixonar.
Carolina273 11/08/2023minha estante
Comecei a ler hoje e sinceramente? Tô odiando! Conheci a Sara em Que Seja Doce e amei, mas esse?? Tá sem pé nem cabeça! Pensando aqui se vale continuar essa leitura

Bia Bandeira 03/11/2023minha estante
Aconteceu o mesmo comigo

Carolina273 03/11/2023minha estante
Atualização: desisti. Larguei o livro acho que com 10% de leitura...sem condições de perder tempo com algo tão ruim!

Carol 12/04/2024

Água com açúcar e pedras de drama
Achei Philippe imaturo pela sua idade. Mas embarquei pois queria algo gostosinho com gravidez inesperada e essas coisas com temas vergonhosos mas que podem encantar em uma sessão da tarde.
Bonitinho mas faltou algo.
Karina 14/04/2024minha estante
Esses títulos kkkk. Mas eu também gosto deles para relaxar depois de uns livros pesados

Carol 14/04/2024minha estante
Kkk

Cachorreiro 08/08/2023

Apaixonada
Ufa ....que história!!!! Mais uma perfeição para a conta da autora. Um livro que me fez rir, passar muita raiva, mas que me deixou com muito gostinho de quero mais. Maravilhoso!!!

Mariana113 09/08/2023

Gostinho de quero mais
Amei demais esse livro, com um enredo envolvente, não conseguia parar de ler.
Philippe e Magie tiveram alguns desencontros, por falta de diálogo e amadurecimento. Confesso que tive um ranço do Philippe, mas no fim acabei passando pano. E apesar de ver que a autora disse que é um livro único, já queria o livro do Lucas com a Valen. Kkkk

Amanda Gaspari 09/08/2023

Lindooo. Romântico.
Este livro é para quem quer uma linda história de amor, recheada de emoção e risadas.
Amei o livro. Madie e uma mulher forte e incrível. E quando ela se vê grávida de trigêmeos ela quase enlouquece, ainda mais pq o pai das crianças, nao quer nem saber deles. Mas tudo por causa de um mal-entendido entre eles...Fiquei angustiada no começo, com tanto desencontro, mas no fim tudo se resolve e o amor prevalece. Graças à ajuda dos amigos e familiares. Valen e Manu são sensacionais. Amigas queridas e leais... e o Lucas também. Adoro a dinâmica deles. E o Philippe é um príncipe... e um pai maravilhoso... ri muito dele cuidando das crianças.
Como sempre a Sara coloca temas emocionantes, com personagens secundários tão importantes. E sempre com a mensagem que família e a amizade são tudo que precisamos na vida.

Rafinha 10/08/2023

Incrível
História linda e super envolvente. Personagens incríveis e cativantes, menos a vó com aquela cadeira de rodas assassina e o Miguel oh homem do meu abuso. Teve partes que tive muita raiva do Philippe, mas depois passou kkkkkkk. Amei muito a amizade da Madie com a Manu e a Val, as três são um amor. Gente eu super indico essa obra de arte, só leiam por favor

Natyfcosta 10/08/2023

Lindoooooooooo
Um livro lindo!
Madie é uma batalhadora, eu amei ela!!!! Guerreira demais perante td que viveu!
Phillipe é aqueles que já tão apaixonado mas demora a crer e quando vê já tá quase perdendo!
As crianças meus Deus que delícia!!!
E tbm Manu, Valen e Lucas, já quero livro dos três hahahahha
Amei amei amei

Kah Gossler Oliveira 10/08/2023

Adorei
Há muito tempo eu não leio um livro, recentemente me tornei mãe é lógico que o tempo é curto para lazer. Talvez seja por isso que eu tenha gostado, porque Madeline começa a relatar sua força e mudança depois dos trigêmeos, eu me vi ali.
O início eu achei meio fraco, mas depois, conforme as coisas vão acontecendo, eu passei a ser cativada, até mesmo por Philippe, como a estória relata, foi difícil para ele aprender a ser pai, mas ele queria e se tornou um ótimo exemplo. Vejo ele no meu esposo, que também não sabia nada e hoje é maravilhoso.
Enfim, acho que vale a pena a leitura, é leve e descontraída, li em um dia, aproveitando que estava de atestado rs.

Barbara.Goes 10/08/2023

Perfeito
Mais uma perfeição da Sara. Amei conhecer Madeline e Philippe, romântico e engraçado, Philippe cuidando dos Trigêmeos foi muito bom.

ADRIANA 11/08/2023

Linda
Que delícia de leitura. Uma história linda de amor com age Gap, gravidez inesperada,crianças fofas,um enredo maravilhoso e aquele toque quente, não tem como a trama não ser boa. A forma como o Philippe se dedicou a cuidar dos filhos e a garra de Madeline foram extraordinárias, simplesmente apaixonada por toda história.

Tania 11/08/2023

Mais um livro muito bom da autora Sara Fidélis. Temos a história de Madeline que perdeu os pais muito cedo e foi criada pela família Bernard. A filha mais nova, Valentine, é sua melhor amiga e Philippe, irmão de Valentine, é a paixão secreta de Madeline. Ele é 15 anos mais velho, mas Madeline resolve que por estar a tanto tempo apaixonada por ele que terá uma noite de amor para guardar na memória. Ela acaba engravidando de trigêmeos e Philippe duvida de Madeline e rejeita a gravidez. Um encontro ao acaso os coloca frente a frente e Philippe não pode negar que as crianças são seus filhos. Ele então quer conhecer os filhos e passar mais tempo com eles e com Madeline. Muito fofo...tem vários clichês que amamos, fake dating, agegap, crianças fofas, ela é toda fofa e ele é um grosso....Confesso que tive vontade de torcer o pescoço do protagonista mas ele se redimiu. Uma leitura deliciosa que aquece o nosso coração. Recomendo!!!

Anna Bia 11/08/2023

Que delícia de história!
Através desse livro somos levados para a França e é impossível ficar imune à essa história de amor, afinal Paris é um dos destinos mais românticos do mundo!
O enredo traz Philippe e Madeleine, com uma diferença de 15 anos de idade (mas que na maior parte eu nem lembrava disso), que passam uma (palavra chave: uma) noite juntos e recebem 3 lindas consequências.
Claro que, por estar falando de um livro de Sara, não seria tudo lindo e florido. E o Henry Cavill, ops!! O Philippe! rejeita as crianças num primeiro momento. E sim, senhoras, peguem todos os seus panos, porque depois ele vira o maior babão com os trigêmeos e cadelinha da Maddie.
Com a escrita sempre apaixonante e viciante, Sara Fidélis nos envolve desde os primeiros capítulos até o enredo, nos levando a conhecer cada cantinho descrito e a sentir como se fôssemos amigos de cada uma das pessoas criada por ela.
A única crítica que tenho a esse livro é que a autora divulgou como livro único, mas escreveu personagens secundários tão cativantes que quero (preciso, na verdade!) saber as histórias de Manu e Valentine (e Lucas). Se vira, Sara!

AlechandraClio 13/08/2023

Muito divertida.
Uma história bem clichê e muito cheio de comédias, com pitadas de reflexões envolvendo assuntos sérios.

A autora trouxe leveza a história com a interação dos trigêmeos com o Philippe e vice-versa. Com as dificuldades em agir no papel de pai sem experiência nenhuma, saindo da sua zona de conforto com um CEO focado apenas no trabalho.

Madeleine é uma mulher forte e determinada, muito honesta e que deseja ver seus sonhos realizados e seus filhos felizes.

É uma leitura leve e divertida, fora as cenas quentes envolvendo o casal que tem muita química.

Recomendo a leitura.

Claudia. 14/08/2023

Clichêzinho gostoso
E é exatamente como a Sara Fidelis escreve que vai ser no começo do livro...

Mas tive um sentimento mto ruim com a rejeição, Phillipe sofreu pouco pelo pelo perdão e pelo amor da Madeline.

Mari Ayub 14/08/2023

Delicinha...
Mais uma leitura delicinha da maravilhosa Sara Fidelis. Adoro ler seus livros. Pano passado como sucesso.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6