Mon Amour: Os Trigêmeos Rejeitados do Magnata

Mon Amour: Os Trigêmeos Rejeitados do Magnata Sara Fidélis

Resenhas - Mon Amour: Os Trigêmeos Rejeitados do Magnata

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Luma81 25/08/2023

Mon'Amour os trigêmeos receitados do magnata
O livro conta a história de Phellipe e Madeleine. Ele filho e neto primoneginito herdeiro de família rica, criado para gerir a empresa da família. Ela filha da empregada e melhor amiga da mãe, é meio que adotada quando fica órfã aos 10 anos de idade. Ele 15 anos mais velho que ela, e nunca soube da paixão que sempre teve por ele. Quando se reencontram ela não é mais a menina que ele se lembrava, não resistem a tentação e acabam ficando juntos por 1 noite, ele foi o primeiro e único homem dela. Mas quando descobre que está grávida, por um mal entendido e por ter sido criado ouvindo que mulheres se aproximariam dele por interesse, ele não acredita que o filho seja seu. Tudo vira de cabeça para baixo quando meses depois ele a encontra e descobre que ela teve 3 bebês e que eles são sua cara.
Ele que não acreditava que tinha nascido para o amor, se vê desesperado e louco de medo de perde-lá definitivamente, vai tentar a todo custo o seu perdão.

Não é o melhor livro que li da autora, mas gostei.

Bele 23/08/2023

A fase chegou...
Entrei na fase de que só basta um drama e uma capa com um bebê que eu já quero ler o livro,nunca pensei que iria passar por isso,no mais é um livro mais ou menos,não tem um casal que convence muito,nem o mocinho convence muito,um clichê em água com açúcar.????

Maria21186 21/08/2023

Um livro divertido e com cenas sensuais na medida certa. Se você já leu os livros da sara eu diria que ele segue a linha dos outros, mas mesmo sendo um clichê bobo vai muito além disso e além de ser uma graça. A única coisa que me deixou com raiva foram as ações do Phillipe no começo do livro, só que ele compensou completamente suas ações. Madie é uma protagonista muito forte e em relação aos secundários, queria um livro pra todo mundo. Até pra avó chata.

Caroline.Sequinel 21/08/2023

Muito bomm
Mon Amour é aquele clichê que a gente ama.
Confesso que teve uns momentos que deu raiva do Philipe mas uma hora passou e deu tudo certo hahah. Não dava vontade de parar de ler mais,a cada momento era um surto diferente. Enfim amei

panda_jenny 21/08/2023

Que romance gostoso!
Eu amo a escrita da Sara! Não dá vontade de largar o livro de jeito nenhum e ela sempre arrasa nos cliches que a gente ama.

A história da Madie e do Phillippe me conquistou logo de cara. O romance proibido com a química de milhões. Amei como a autora trabalhou as temáticas do livro. Não pesou a mão em nada.

Ri muito, quis chorar também e fiquei com o coração quentinho no final.

VitAria 20/08/2023

É, né?
Obviamente não tava esperando nenhum Shakespeare, só aquela farofa boa, clichê gostoso. E esse livro tinha TODOS os elementos pra fazer acontecer? mas não foi! Alguma coisa nele impediu. Confesso que dei algumas risadas, mas não consegui entrar na história. Potencial MUITO desperdiçado! De início, tava ótimo! Aí depois foi decaindo. Por mais que o livro tenha um pulo singelo no tempo, MESMO ASSIM pareceu que eu tava lendo na velocidade 2x pq a autora não soube trabalhar o timing (ou simplesmente não funcionou pra história) e tudo pareceu muito rápido. Não deu tempo de aproximar! Mas não é HORRÍVEL, só não é BOM! 3 estrelas pq tá na média, e eu não deixo de indicar só pq me frustrei, eu SEI que tem gente que vai gostar! É isso!

Bela.Paes 20/08/2023

Muito bom!
Amei o livro! Personagens cativantes, a mocinha forte cresceu muito no decorrer do livro, achei o Phillip meio imaturo para a idade que tinha, amei a vovó meio amarga mas muito divertida foi uma estória muito gostosa de ler, recomendo.

Helena Paiva 20/08/2023

Uma linda história que trás um amor de infância que após muitos altos e baixos, se torna realidade co um lindo casamento organizado em surpresa.

Foca_nahistoria 19/08/2023

O puro suco do clichê!
Se você está querendo um livro pra te salvar de uma ressaca literária e aquecer seu coração com um final fofo esse é o lugar certo.

Mon Amour é a combinação perfeita de muitos clichês literários que a gente ama.

Madie é uma protagonista cativante e que vai te fazer torcer por ela e querer apoiar cada decisão e sonho.

Philippe vai te fazer se apaixonar, querer matar e depois passar pano pra ele tudo na mesma intensidade.

O casal tem um primeiro encontro engraçado e divertido, vão te divertir com seu cão e gato e te fazer torcer pra ficarem logo juntos!!

Simplesmente apaixonante, recomendo muito a leitura.

Mih 18/08/2023

Sensacional
Mon Amour é aquele livro clichê que a gente ama! Com sua escrita a Sara consegue nos envolver e nos inserir na história que quando percebemos o livro já acabou.
Fiquei com um pouco de raiva do mocinho, mas ele foi perdoado em um certo momento da trama.
Com certeza é um livro que ganhou o meu coração e vai ganhar o coração de muitas pessoas.
Perfeito pra ser lido em qualquer momento, é aquele livro pra relaxar!

Vitória 17/08/2023

Maravilhosoooo
O livro que me salvo da ressaca literária, depois de 3 meses sem ler peguei esse livro e fiquei viciada. Personagens cativante e uma escrita maravilhosa.

lari 16/08/2023

Eu adorei, achei a leitura bem agradável, o casal fofo e gostei dos personagens. Curti a escrita e o desenvolvimento, é um clichê previsível porém um bom passatempo.

Entretanto, algumas características da personalidade do Philippe me incomodaram bastante. Achei o personagem muito imaturo e egoísta. As manipulações dele me tiraram do sério, eu entendi que ele fazia esse malabarismo todo pq não sabia lidar com os próprios sentimentos, mas eu, particularmente, não gosto desse tipo de desenvolvimento.

Pior ele a todo momento indo na onda errada do Lucas quando poderiam simplesmente ?conversar?.

Fiquei mesmo com a sensação de que ele estava a todo momento manipulando a Madeline e não gostei.
-Eu- prefiro mil vezes quando os personagens assumem o que sentem e correm atrás, não ficam de lenga lenga a estória inteira pq não sabe se expressar.

Não acho que isso torna a leitura ruim, é uma característica da personalidade do personagem, e depois achei fofo quando se resolveram, mas de maneira geral para mim não funciona muito bem.

Como disse, eu gostei da leitura, acho que tem pontos positivos e valeu como passatempo, mas nada além disso.

Tay 16/08/2023

Meio nhé
Não foi muito o que eu esperava. Gosto muito dos livros da Sara, mas esse não me cativou. Não me deixou com vontade de ficar a madrugada inteira para lê-lo, pelo contrário. Mas também, não foi uma leitura difícil de ser concluída, apenas não me conquistou e achei algumas partes solucionadas bem rápido, parecia que eu estava lendo um conto dela e não um livro longo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6