Mon Amour: Os Trigêmeos Rejeitados do Magnata

Resenhas - Mon Amour: Os Trigêmeos Rejeitados do Magnata

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Vitória 17/08/2023

Maravilhosoooo
O livro que me salvo da ressaca literária, depois de 3 meses sem ler peguei esse livro e fiquei viciada. Personagens cativante e uma escrita maravilhosa.

Amanda 15/08/2023

Que livro MARAVILHOSO!!!
Que livro surpreendente, tu vai se apaixonar com os personagens, vai rir com eles e chorar junto. Philippe foi o personagem que mais nos surpreende, apesar da raiva que ele nos faz sentir no começo no final ele consegue se redimir e nos fazer suspirar. Madeleine mostra que idade não é sinônimo de amadurecimento, mesmo com a pouca idade ela nunca abaixou a cabeça para os outros.Além de tudo, os personagens secundários são apaixonantes, tu vai rir com as maluquices de Manu, e vai se apaixonar pelos trigêmeos

panda_jenny 21/08/2023

Que romance gostoso!
Eu amo a escrita da Sara! Não dá vontade de largar o livro de jeito nenhum e ela sempre arrasa nos cliches que a gente ama.

A história da Madie e do Phillippe me conquistou logo de cara. O romance proibido com a química de milhões. Amei como a autora trabalhou as temáticas do livro. Não pesou a mão em nada.

Ri muito, quis chorar também e fiquei com o coração quentinho no final.

Carolina1969 05/11/2023

Me confundi!
Fiz a resenha desse livro aqui no livro anterior kkkk achei que era um, mas era outro, isso que da ler um atrás do outro e não fazer a resenha assim que acaba

Bele 23/08/2023

A fase chegou...
Entrei na fase de que só basta um drama e uma capa com um bebê que eu já quero ler o livro,nunca pensei que iria passar por isso,no mais é um livro mais ou menos,não tem um casal que convence muito,nem o mocinho convence muito,um clichê em água com açúcar.????

t_A_doro 20/01/2024

Clichê
É um clichê leve, sem muitas tramas. Achei ótimo começar o ano com ele, é uma leitura leve.
Não é o melhor livro da Sara (maravilhosa), não achei os personagens muito profundos, assim como a história, mas entregou o que eu procurava pra incentivar o ano.

Flávia 07/09/2023

O livro é uma comédia romântica, com 3 bebês super fofos, preparem-se para excesso de fofura. A história é sobre Madeline que é uma mocinha pobre criada pelos patrões depois da morte de seus pais, ela se apaixona por Philippe herdeiro milionário da família e uma única noite que eles se entregam a paixão vai mudar completamente a vida desses dois. O livro é bem gostoso de ler, eu amei e super indico

Fernanda.Zanon 02/09/2023

Gostei do livro, mas não amei. Para quem procura uma leitura despretenciosa e leve, é uma boa pedida.

Eu gosto dos livros da Sara, leio tudo o que ela escreve, mas confesso que esse casal não me conquistou, foi tudo muito rápido.

Fran 04/09/2023

Amei!!
Mon Amour - Os Trigêmeos Rejeitados pelo magnata é um clichezinho gostoso, que só Sara Fidélis consegue nos entregar com a sua escrita.

Nessa história, conhecemos Madeline Leroy, que foi criada pelos Bernard, é melhor amiga de Valentine, a Bernard mais nova, e nutre uma paixão proibida por Philippe, o filho mais velho.

Determinação a descreve muito bem! Quando ela decide ter uma noite de amor com Philippe, para colocar a Etelvina em jogo, ela vai até o fim. Mas tanto Madeline quanto Philippe, sabem que não podem repetir o que fizeram, e vão cada um para o seu canto. Até Madeline descobrir que está gávida.

DE TRIGÊMEOS!

Dali pra frente é só pra trás. Philippe tem certeza que o filho que ela espera não é dele, o que a deixa magoada e sozinha. Ela decide esconder a gravidez para o resto da família, e a única pessoa que a acolhe, é uma de suas melhores amigas: Manu. Juntas elas montam uma empresa de decoração de sucesso.

Tudo ocorrendo perfeitamente bem, até Philippe reaparecer, agora com a certeza que é o pai das crianças..

No início foi difícil passar pano pro Philippe, sério! Ele era extremamente arrogante, acha tem razão, e tudo tem que ser do jeitinho dele. Tão bom quando ele vê as crianças, parecidas com ele, e um balde de água fria cai sobre ele, nossa, foi gratificante. Fiquei com o coração apertado pela Madeline, o medo que ela tem, de simplesmente as crianças se apegarem ao pai, e depois ele decide que não quer mais.

Mas o amor que ele começa a sentir pelas crianças, e o que ele constroi com a Madie, é muito lindo. Além que deixar o coração quentinho, as passagens do Philippe conversando com as crianças, é sensacional, eu dei tanta risada, que logo já estava torcendo pra que desse tudo certo entre eles.

A Sara faz uma escrita leve, que alcança nosso coração. Você fica tão envolvida com a história, que quando vê, chegou no fim da história. E só fica aqui meu agradecimento, por nos dar um clichezinho tão gostoso, que a tempos não lia.

Leletim 16/09/2023

Um romance bom, Madie é apaixonada por Phillipe, mas soube separar as coisa e colocar seus sentimentos em segundo plano quando ele a magoou.

Shêll 16/09/2023

Minha nota vai pela Maddie (pois é uma personagem fod@) e pela Sara (pois amo a escrita dela), pois o Phillipe merece uns tapas kkk

Sério, como que um homem adulto e experiente pode ser tão influenciável, froxo e idiota!

Pior "mocinho" da Sara. Não o perdoei srsr

Foca_nahistoria 19/08/2023

O puro suco do clichê!
Se você está querendo um livro pra te salvar de uma ressaca literária e aquecer seu coração com um final fofo esse é o lugar certo.

Mon Amour é a combinação perfeita de muitos clichês literários que a gente ama.

Madie é uma protagonista cativante e que vai te fazer torcer por ela e querer apoiar cada decisão e sonho.

Philippe vai te fazer se apaixonar, querer matar e depois passar pano pra ele tudo na mesma intensidade.

O casal tem um primeiro encontro engraçado e divertido, vão te divertir com seu cão e gato e te fazer torcer pra ficarem logo juntos!!

Simplesmente apaixonante, recomendo muito a leitura.

lari 16/08/2023

Eu adorei, achei a leitura bem agradável, o casal fofo e gostei dos personagens. Curti a escrita e o desenvolvimento, é um clichê previsível porém um bom passatempo.

Entretanto, algumas características da personalidade do Philippe me incomodaram bastante. Achei o personagem muito imaturo e egoísta. As manipulações dele me tiraram do sério, eu entendi que ele fazia esse malabarismo todo pq não sabia lidar com os próprios sentimentos, mas eu, particularmente, não gosto desse tipo de desenvolvimento.

Pior ele a todo momento indo na onda errada do Lucas quando poderiam simplesmente ?conversar?.

Fiquei mesmo com a sensação de que ele estava a todo momento manipulando a Madeline e não gostei.
-Eu- prefiro mil vezes quando os personagens assumem o que sentem e correm atrás, não ficam de lenga lenga a estória inteira pq não sabe se expressar.

Não acho que isso torna a leitura ruim, é uma característica da personalidade do personagem, e depois achei fofo quando se resolveram, mas de maneira geral para mim não funciona muito bem.

Como disse, eu gostei da leitura, acho que tem pontos positivos e valeu como passatempo, mas nada além disso.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6