Mon Amour: Os Trigêmeos Rejeitados do Magnata

Resenhas - Mon Amour: Os Trigêmeos Rejeitados do Magnata

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mari Ayub 14/08/2023

Delicinha...
Mais uma leitura delicinha da maravilhosa Sara Fidelis. Adoro ler seus livros. Pano passado como sucesso.

Natyfcosta 10/08/2023

Lindoooooooooo
Um livro lindo!
Madie é uma batalhadora, eu amei ela!!!! Guerreira demais perante td que viveu!
Phillipe é aqueles que já tão apaixonado mas demora a crer e quando vê já tá quase perdendo!
As crianças meus Deus que delícia!!!
E tbm Manu, Valen e Lucas, já quero livro dos três hahahahha
Amei amei amei

Angelica 02/09/2023

Perfeito
Este livro é para quem quer uma linda história de amor, recheada de emoção e risadas. Amei o livro. Madie e uma mulher forte e incrível.
Eu me apaixonei desde as primeiras linhas, as história da Sara nós deixa com o coração quentinho, e os trigêmeos que perfeição.
Parabéns, é muito obrigada por nós presentear com essa história maravilhosa.

Joana Danieli 16/08/2023

O livro prometeu tudo e entregou tudo. Incrível, a Sara mais uma vez conseguiu trazer uma história cativante, que te prende do início ao fim, teve crescimento, mudanças, humor e raiva também.

A Madeleine teve um crescimento no livro, que foi muito bom acompanhar, o jeito que ela cuida dos bebês, protege, além de que com a pouca idade conseguiu ter tantas responsabilidades e correu atrás dos sonhos mesmo com os trigêmeos.

Phillipe também teve um crescimento, apesar da idade, ainda se comportava como um garoto e no final do livro foi surpreendente, o crescimento, o amor que desenvolveu?

Rafinha 10/08/2023

Incrível
História linda e super envolvente. Personagens incríveis e cativantes, menos a vó com aquela cadeira de rodas assassina e o Miguel oh homem do meu abuso. Teve partes que tive muita raiva do Philippe, mas depois passou kkkkkkk. Amei muito a amizade da Madie com a Manu e a Val, as três são um amor. Gente eu super indico essa obra de arte, só leiam por favor

Carolina1969 05/11/2023

Me confundi!
Fiz a resenha desse livro aqui no livro anterior kkkk achei que era um, mas era outro, isso que da ler um atrás do outro e não fazer a resenha assim que acaba

Bele 23/08/2023

A fase chegou...
Entrei na fase de que só basta um drama e uma capa com um bebê que eu já quero ler o livro,nunca pensei que iria passar por isso,no mais é um livro mais ou menos,não tem um casal que convence muito,nem o mocinho convence muito,um clichê em água com açúcar.????

Kah Gossler Oliveira 10/08/2023

Adorei
Há muito tempo eu não leio um livro, recentemente me tornei mãe é lógico que o tempo é curto para lazer. Talvez seja por isso que eu tenha gostado, porque Madeline começa a relatar sua força e mudança depois dos trigêmeos, eu me vi ali.
O início eu achei meio fraco, mas depois, conforme as coisas vão acontecendo, eu passei a ser cativada, até mesmo por Philippe, como a estória relata, foi difícil para ele aprender a ser pai, mas ele queria e se tornou um ótimo exemplo. Vejo ele no meu esposo, que também não sabia nada e hoje é maravilhoso.
Enfim, acho que vale a pena a leitura, é leve e descontraída, li em um dia, aproveitando que estava de atestado rs.

ADRIANA 11/08/2023

Linda
Que delícia de leitura. Uma história linda de amor com age Gap, gravidez inesperada,crianças fofas,um enredo maravilhoso e aquele toque quente, não tem como a trama não ser boa. A forma como o Philippe se dedicou a cuidar dos filhos e a garra de Madeline foram extraordinárias, simplesmente apaixonada por toda história.

Anna Bia 11/08/2023

Que delícia de história!
Através desse livro somos levados para a França e é impossível ficar imune à essa história de amor, afinal Paris é um dos destinos mais românticos do mundo!
O enredo traz Philippe e Madeleine, com uma diferença de 15 anos de idade (mas que na maior parte eu nem lembrava disso), que passam uma (palavra chave: uma) noite juntos e recebem 3 lindas consequências.
Claro que, por estar falando de um livro de Sara, não seria tudo lindo e florido. E o Henry Cavill, ops!! O Philippe! rejeita as crianças num primeiro momento. E sim, senhoras, peguem todos os seus panos, porque depois ele vira o maior babão com os trigêmeos e cadelinha da Maddie.
Com a escrita sempre apaixonante e viciante, Sara Fidélis nos envolve desde os primeiros capítulos até o enredo, nos levando a conhecer cada cantinho descrito e a sentir como se fôssemos amigos de cada uma das pessoas criada por ela.
A única crítica que tenho a esse livro é que a autora divulgou como livro único, mas escreveu personagens secundários tão cativantes que quero (preciso, na verdade!) saber as histórias de Manu e Valentine (e Lucas). Se vira, Sara!

sweet abelli 08/09/2023

Aí que coisa chata
Vi falando que a autora tem livros melhores, mas esse????? que enrolação do krl sério, achei sem nexo algum e não senti química nenhuma, alguns personagens insuportáveis e meu deus, 500 páginas de enrolação, se tivesse 250 seria bem melhor

Vitória 17/08/2023

Maravilhosoooo
O livro que me salvo da ressaca literária, depois de 3 meses sem ler peguei esse livro e fiquei viciada. Personagens cativante e uma escrita maravilhosa.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6