Mon Amour: Os Trigêmeos Rejeitados do Magnata

Resenhas - Mon Amour: Os Trigêmeos Rejeitados do Magnata

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Barbara.Goes 10/08/2023

Perfeito
Mais uma perfeição da Sara. Amei conhecer Madeline e Philippe, romântico e engraçado, Philippe cuidando dos Trigêmeos foi muito bom.

Tay 16/08/2023

Meio nhé
Não foi muito o que eu esperava. Gosto muito dos livros da Sara, mas esse não me cativou. Não me deixou com vontade de ficar a madrugada inteira para lê-lo, pelo contrário. Mas também, não foi uma leitura difícil de ser concluída, apenas não me conquistou e achei algumas partes solucionadas bem rápido, parecia que eu estava lendo um conto dela e não um livro longo.

Marcelle40 14/08/2023

Livro Lindooo
Sou suspeita pra falar porque eu amo age gap, mas esse está mais que incrível.
Me emocionei com a história do Philippe e da Madeline, foi uma mistura de choro com risada que fez a leitura ser leve e viciar no livro, o casal apesar da diferença de idade se tratam de uma forma tão respeitosa e de companheirismo que toca no nosso coração.
Eu fui supreendida pela força que a Madeline tem, que mulher inspiradora que cuidou de três crianças com tanto carinho.
Já o Philippe apesar da raiva que passamos se mostrou um pai maravilhoso pra os trigêmeos.
5 estrelas.

clarissa.vieiraa 15/01/2024

"Eu odeio que você tenha chegado, me virado do avesso, destruído todos os conceitos que eu tinha sobre o amor e sobre a vida e agora esteja esmagando meu peito, me deixando. Eu odeio descobrir a essa altura que estou fodido e apaixonado, que eu amo você (
A escrita da Sara é simplesmente deliciosa. E esse livro é uma delicinha, pra você ler rapidinho e nem ver o tempo passar.
Madeline e Phillipe são apaixonantes. Eles tem um amor um pouco proibido, já que a Made foi criada como irmã dele após perder os pais e eles tem alguns anos de diferença. Esse livro é super divertido, muito fofo, parece uma comédia romântica de sessão da tarde, é lindo, fala sobre poder feminino, sobre redenção, sobre aceitar o amor e tudo com uma leveza sem igual.
Amo a forma como a Sara escreve os personagens dela e esses aqui me apaixonaram muito, principalmente porque eles não são perfeitos, eles erram muito, mas não significa que não amem uns aos outros.
Só leiam, é o livro perfeito pra você que gosta de found family, de personagens que não são perfeitos mas são apaixonantes e divertidos na mesma medida, de crianças fofas e sobre o poder do amor, mas não só o amor romântico.

Li 06/12/2023

Será que nunca amou ???
Laços familiares não sanguíneos pode afetar toda uma vida ? Não......Amor vai além de tudo isso. Amor escondido ! Descoberto a força....kkkk

Geovana.Gomes 15/08/2023

Depois do último livro lançado da autora fiquei receosa de ler esse lançamento, ainda mais por causa do título do livro.
No geral, é uma história sem grandes reviravoltas e lá pelos 60% acabou ficando meio chato, pra mim, já que o que acontecia na história não era nenhuma surpresa.
Não é o pior livro da autora, pra mim, mas também passa longe de ser o melhor, mas seguirei lendo os lançamentos da autora, pois gosto muito da escrita.

Fefê 06/09/2023

Bom. O enredo foi desenvolvido de forma leve, tinha tudo pra se tormar um dramalhão, mas a autora foi sensata em poupar os leitores.

Rosangela Thomaz 15/08/2023

Esse romance me fez chorar e dar umas boas risadas! É a história de Madeline e Philippe, que tem uma só noite, onde tiveram a gravidez de trigêmeos...No início fique triste com ele, mas no decorrer da história, fui passando pano! Amei ler e indico a todas!

Nely.Rezende 15/08/2023

A Sara nunca decepciona!
Desde que descobri a escrita da Sara Fidélis ela se tornou uma das minhas queridinhas quando preciso "curar uma ressaca literária", virou minha zona de conforto e ela nunca decepciona, pois sempre que termino o livro dela já estou prontinha para mergulhar no mundo dos romances.
Mon Amour é aquele livro que quando começa você não consegue parar de jeito nenhum e quando acaba fica com a sensação de querer muito mais. O Philippe se tornou uma das melhores surpresas do livro, no princípio queremos matá-lo mas depois acabamos suspirando pelas suas atitudes. Já a Madie, apesar da pouca idade se mostra uma mulher super forte e decidida! Amei o livro e já estou aguardando o próximo da Sara, sempre!!

Amandaprocopio_ 14/08/2023

Não senti aquela magia, aquele sentimento que te prende na leitura dos Livros da Sara. Os personagens são até legais, mas a química, o romance entre os dois e toda aquela magia que a própria Sara e mestre em fazer eu não vi ela nesse livro e fiquei meio confusa pois amo demais os livros dela. Quem nunca leu nenhum livro da Sara e leu esse, de mais uma chance pra essa autora Phoda

Mari Ayub 14/08/2023

Delicinha...
Mais uma leitura delicinha da maravilhosa Sara Fidelis. Adoro ler seus livros. Pano passado como sucesso.

Camila Zuza 16/09/2023

Aquele livro que te faz querer sempre forte
Ah eu amei esse livro como sempre Sara arrasa a Madie faz agente querer se forte sempre pois ela e uma mocinha muito forte e amei ver como a fala da amizade aqui como a manu ficou ao lado dela foi perfeito e amei ver que a família dos Bernard ficou ao lado dela converso que não gostava da vovó Lia mais no final ela fala um pouco de pq ela e assim e confesso q não esperava isso me surpreendi com isso sobro os outros personagens eles são maravilhosos já quero livros deles Valen e Lucas Manu ah não posso esquecer de falar do velhote que não tem nada de velho neh mais e muito engraçado ver a manu brigando com ele kkk e chamando ele de velho Philippe vc e maravilhoso amei vc

Narlaine.Souza 02/10/2023

Meu nível tolerância piorou
Madeline e Phillipe. Qual a conexão desse casal? NENHUMA!!!! A ri um pouco com algumas cenas, já que a proposta é ser uma comédia "romântica". Até encontrei motivos rir porém nenhum pra suspirar romanticamente falando. Tudo muito raso, mesmo sendo uma ficção nada tem sentido: uma única transa , usou proteção, sem nenhuma emoção no ato e a garota fica grávida, e de trigêmeos!!!! Como assim??? Haja imaginação!!!! E pense numa sorte, pois já encontrou uma investidora que abriu um negócio e em poucos meses, mesmo com 3 CRIANÇAS já virou uma CEO de uma empresa próspera. Muito ruim, personagens vazios, cenas sem nenhuma emoção e história totalmente utópica. Já li outras obras da autora e gostei bastante mais esse aqui me frustrou muuuuuto!

Natyfcosta 10/08/2023

Lindoooooooooo
Um livro lindo!
Madie é uma batalhadora, eu amei ela!!!! Guerreira demais perante td que viveu!
Phillipe é aqueles que já tão apaixonado mas demora a crer e quando vê já tá quase perdendo!
As crianças meus Deus que delícia!!!
E tbm Manu, Valen e Lucas, já quero livro dos três hahahahha
Amei amei amei

Amanda Gaspari 09/08/2023

Lindooo. Romântico.
Este livro é para quem quer uma linda história de amor, recheada de emoção e risadas.
Amei o livro. Madie e uma mulher forte e incrível. E quando ela se vê grávida de trigêmeos ela quase enlouquece, ainda mais pq o pai das crianças, nao quer nem saber deles. Mas tudo por causa de um mal-entendido entre eles...Fiquei angustiada no começo, com tanto desencontro, mas no fim tudo se resolve e o amor prevalece. Graças à ajuda dos amigos e familiares. Valen e Manu são sensacionais. Amigas queridas e leais... e o Lucas também. Adoro a dinâmica deles. E o Philippe é um príncipe... e um pai maravilhoso... ri muito dele cuidando das crianças.
Como sempre a Sara coloca temas emocionantes, com personagens secundários tão importantes. E sempre com a mensagem que família e a amizade são tudo que precisamos na vida.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6