Morte certa

Morte certa Dau Bastos




PDF - Morte certa


Pedagogia do próximo

Zero parecia começar cada papo do nada, mas o desenrolava como se puxasse uma corda consistente, na qual os interlocutores podiam se segurar bem e, certos de que não se extraviariam no labirinto formado pelas muitas novidades, se sentiam impelidos a ir cada vez mais longe. Eram estimulados, além disso, pelo fato de a narrativa se faer com o máximo de maleabilidade, a partir de qualquer coisa que alguém disesse, de modo que todo mundo se sentia ouvido e convidado a construí-la.
Em certo final de tarde, por exemplo, Zero acabou de amolar a foice na pedra de afiar existente na beira do açude, mostrou-a aos presentes e, em aparente devaneio, perguntou se achavam que havia muito que Jesus tinha vindo ao mundo.





Morte certa

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR