Morte Cibernética

Morte Cibernética Walace Rocha




PDF - Morte Cibernética


Seja bem-vindo à Metanis
Uma aliança incomum e cercada de mistérios redefiniu a sociedade como a conhecemos: Joshua, o homem e Drácula, o vampiro.
Em 2051, onde o mundo é formado por um conjunto de indivíduos que almejam um mundo cada vez mais evoluído, tomado pelo corporativismo e desigualdade social, acontecimentos perturbadores irão conectar as histórias de Wilson, Isaac, Davi e Tenente Silva.

De um lado, humanos e vampiros no mesmo salão; se divertindo, comendo e dançando. Do outro; suicídio, sequestro, desaparecimento e explosões criam um cenário de tensão nesta aliança. Sangue Eterno, mendax e vycoins sustentam a guerra de orgulho e vaidade entre as raças desta megalópole.

O que está acontecendo no ciberespaço? O que está acontecendo em Metanis, a cidade colorida, com suas ruas abarrotadas? Dos cubículos amontoados do Refluxo aos edifícios luxuosos de Aurum: Dúvida. Malícia. Apreensão. Que segredos esconde a maior megalópole do planeta?





Morte Cibernética

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Morte Cibernética (0)

ver mais
''Não era mais corpo, e sim mente.''


Comecei a ler porque a Capa, Título e Sinopse me chamaram atenção. Minhas teorias sobre o que o livro era nem chegaram perto da real história disso pode ter certeza. Comecei já achando engraçado a introdução dos personagens principais (por falar em personagens uma lista deles) Isaac sorte querido porque olha vida de pobre... difícil. Logo em seguida já começou a casa da mãe joana, porque sinto 'dó' dos investigadores oh. Uma bagunça total logo de cara, porém essa bagunça é propo...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR