Morte Cibernética

Morte Cibernética Walace Rocha

Resenhas - Morte Cibernética

Botan_Jaganshi 28/11/2022

''Não era mais corpo, e sim mente.''
Comecei a ler porque a Capa, Título e Sinopse me chamaram atenção.
Minhas teorias sobre o que o livro era nem chegaram perto da real história disso pode ter certeza.

Comecei já achando engraçado a introdução dos personagens principais (por falar em personagens uma lista deles) Isaac sorte querido porque olha vida de pobre... difícil. Logo em seguida já começou a casa da mãe joana, porque sinto 'dó' dos investigadores oh.
Uma bagunça total logo de cara, porém essa bagunça é proposital, né que ela realmente tinha motivos? Também não acredito ainda mais ela tem.

(Sem falar que é preciso ter foco porque por vezes eu ficava perdida justamente por perda de informação passada anteriormente).

Recomendo muito o livro, o brasil cyberpunk tá tão bem inserido que é impossível não se pegar dentro do universo. E Também é preciso ter paciência com o formato que as informações e locações são colocadas é tudo para um encaixar na hora certa por mais que não aparente.

Resumindo der uma chance a Morte Cibernética, paciência é o segredo e o Walace Rocha entrego.