Morte na Mesopotâmia (Murder in Mesopotamia)

Morte na Mesopotâmia (Murder in Mesopotamia) Agatha Christie
Agatha Christie




PDF - Morte na Mesopotâmia


Para a enfermeira Amy Leatheran, sua paciente era um caso muito estranho. Louise, casada com um famoso arqueólogo, sofria de angústia nervosa, segundo seu marido. Suas fantasias eram vívidas e macabras: uma mão decepada, um rosto cadavérico contra a vidraça... Mas de que ou de quem ela teria tanto medo? Perto do marido e de velhos colegas e amigos, ela estaria a salvo. Entretanto, a formalidade do grupo não parecia natural: pairava no ar uma tensão, um certo desassossego. Algo muito sinistro estava acontecendo. E tinha a ver com... assassinato.Mrs. Leidner é assassinada. Fora algo muito estranho pois ninguém vira pessoas circularem no pátio do local que dava acesso a cena do crime. Quem teria feito tal monstruosidade? Só uma pessoa poderia responder: Hercule Poirot.





Morte na Mesopotâmia (Murder in Mesopotamia)

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Morte na Mesopotâmia (Murder in Mesopotamia) (17)

ver mais
Morte na Mesopotâmia - Agatha Christie [RESENHA]

Morte na Mesopotâmia - Agatha Christie [RESENHA]

Morte na Mesopotâmia - Autora: Agatha Christie

Morte na Mesopotâmia - Autora: Agatha Christie

[Tô Lendo] Morte na Mesopotâmia, de Agatha Christie

[Tô Lendo] Morte na Mesopotâmia, de Agatha Christi

Os trabalhos de Hercules e Morte na Mesopotâmia (projeto Agatha Christe #02)

Os trabalhos de Hercules e Morte na Mesopotâmia (p


Resenhas para Morte na Mesopotâmia (Murder in Mesopotamia) (109)

ver mais
Surpreendente!


Eu reli esse livro e mais uma vez não consegui simpatizar com a Louise Ledner.Ela era bonita,mas beleza não é tudo.E apesar da filha do doutor,Sheilla,ser muito antipática,eu gostei bastante dela.Pelo menos não escondia o que era! O personagem mais legal do livro é claro que é a enfermeira,mas o doutor Really também não fica atrás.Hercule Poirot,nem precisa comentar!Simplesmente ótimo livro! ...