Muitas Vidas um Amor

Muitas Vidas um Amor Renato Modesto




PDF - Muitas Vidas um Amor


Jean Valloise era um humilde ferreiro na frança de 1789. Com a eclosão da Revolução Francesa, sua casa, como outras tantas daquele povo sofrido de então, foi saqueada e incendiada. Pior ! Sua esposa Marianne, grávida e frágil, acabou sendo raptada por Terence e seu abando, inescrupulosos saqueadores e aproveitadores da balbúrdia geral. Após sobreviver ao ataque, um só pensamento dominava o alquerbado Valloise: decobrir o paradeiro de Marianne e resgatá-la com vida.





Muitas Vidas um Amor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Muitas Vidas um Amor (3)

ver mais


Muitas vidas, um amor Gostei de uma parte que diz ser o amor uma via de mão dupla. É troca, comunhão, reciprocidade. Ninguém impõe afeto a outro, no máximo uma vontade bruta e física que só merece desprezo. Ama-se quem faz por merecer o nosso amor e conosco o compartilha. Concordo que a sensação de injustiça e crueldade ameniza quando nos certificamos que a vida é única, mas eterna. É bom sentir que os tristes momentos de dor não passam de fugazes instantes diante da grandiosidade da e...