Não há coração em São Paulo

Não há coração em São Paulo Lucas Lyu




PDF - Não há coração em São Paulo


Eu sei exatamente o que você deve estar pensando depois de ler esse título: esse é só mais um livro sobre como as coisas dão certas, os pássaros cantam, as flores nascem e as pessoas se amam, correto? Aquele tipo de romance que você vai chorar de alegria quando o casalzinho perfeito se encontrar e dar uns beijos na última página. Ou, imaginar que esse mesmo casal dos sonhos vai viver “felizes para sempre” e ter filhos e filhos e filhos. Bem, eu tenho uma péssima notícia para te dar: você está errado.
Não há coração em São Paulo é uma junção de tudo que dá errado. Baseado em histórias reais, fictícias e completamente transformadas com um quê ácido do narrador, esse livro junta tudo que as pessoas não esperam: términos de namoro, traições, encontros de bate-papo, histórias engraçadas e principalmente, desilusões amorosas de alto nível.
O livro conta a vida de Arthur, um garoto que mora na cidade de São Paulo, Zona Leste, e só passa perrengue tentando encontrar o "amor" da vida dele. Isso, porém, não acontece da maneira como ele espera. Isso tudo porque Não Há Coração em São Paulo.





Não há coração em São Paulo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Não há coração em São Paulo (3)

ver mais


Quando iniciei a leitura estranhei por se passar no mesmo bairro da minha irmã, porém fez com que eu conseguisse visualizar e imaginar melhor todo o contexto e lugar. A leitura me despertou sentimentos que eu achava ter esquecido lá no fundinho da gaveta, lembrando de momentos escolares não tão bons assim, da mesma forma que o protagonista viveu. A escrita é leve e rápida, faz com que você não queria parar de ler e anseie por uma continuação, pois foi assim que fiquei quando finaliz...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR