Nildrien - O Pergaminho

Nildrien - O Pergaminho Manoel Batista




PDF - Nildrien - O Pergaminho


Em um mundo de fantasia medieval, o despertar de uma poderosa energia em uma caverna milenar e remota faz com que os mais poderosos reinos de Nildrien se mobilizem para conseguir o artefato portador do poder: um antigo pergaminho criado pelo maior de todos os magos, contendo feitiços capazes de afetar o equilíbrio mundial. Sem poder enviar seus mais experientes e poderosos membros, resta às forças de reinos aliados formarem um grupo de jovens aventureiros para enviá-los ao maior desafio de suas vidas: uma aventura entre guerreiros, magos e monstros que dividem um cenário onde o fantástico e a magia se mostram mais presentes do que nunca. Uma jornada que mudará para sempre a vida desses jovens, repleta de drama, ação e humor.





Nildrien - O Pergaminho

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Nildrien - O Pergaminho (6)

ver mais
RESENHA  - NILDRIEN O PERGAMINHO

RESENHA - NILDRIEN O PERGAMINHO

Resenha - Livro| Nildrien - O Pergaminho | Escritor Manoel Batista

Resenha - Livro| Nildrien - O Pergaminho | Escrito

NILDRIEN,  O Pergaminho, de Manoel Batista - Resenha | Andra

NILDRIEN, O Pergaminho, de Manoel Batista - Resen

Nildrien, O Pergaminho - Manoel Batista + SORTEIO

Nildrien, O Pergaminho - Manoel Batista + SORTEIO


Resenhas para Nildrien - O Pergaminho (43)

ver mais
Uma das fantasias favoritas!

Nos profundos e obscuros caminhos da Caverna Antiga, alguns mineradores acabaram por descobrir o esconderijo de Arkross Shawron, um dos maiores magos de Nildrien, falecido há mais de mil anos, na Era das Trevas. O antigo Pergaminho de Arkross, ao que parece, é portador de um imenso poder, sendo cobiçado então pelo Reino das Trevas de Nildrien, Asenhar, que na posse de um mapa criado por um dos mineradores, acabou seguindo, sem perca de tempo, para a Caverna Antiga em busca do local ...