Noites Roubadas

Noites Roubadas Rebecca Maizel




PDF - Noites Roubadas


Um novo ano começa no Internato Wickham. Mas as coisas não são tão simples como parecem...
No ano anterior, o grande amor da vida de Lenah Beaudonte morreu ao conduzir um ritual para torná-la humana outra vez. Agora, ela executou uma cerimônia idêntica para o amigo Vicken, sem nenhuma consequência drástica para nenhum dos dois. A poderosa mágica usada no culto fez mais que tornar Vicken humano. Ela atraiu alguém a Lover’s Bay... Alguém que não pertence à pequena e charmosa cidade. Ela quer o ritual; quer Lenah morta. E irá matar os amigos de Lenah um a um, até que a ex-vampira lhe entregue a fórmula. Como se não bastasse, o ritual também despertou a ira dos Aeris, os quatro elementos e mais fundamentais poderes da Terra. O resultado é uma punição capaz de esmagar o coração de Lenah... Ela deve fazer uma impossível escolha: amor ou vida; presente ou passado; anseio ou realidade.





Noites Roubadas

Leia o PDF do primeiro capítulo de Noites Roubadas

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Noites Roubadas (3)

ver mais
Resenha de "Noites Roubadas" (instagram: @nuvemdeletras)

Noites Roubadas é o segundo livro da trilogia "Dias Infinitos", escrita pela autora Rebecca Maizel e publicada pela Galera Record. Por ser uma continuação, essa resenha terá SPOILERS do PRIMEIRO LIVRO!!!! Eu gosto MUITO da escrita da Rebecca! Ela constrói a história aos poucos e nos inserere nos mistérios e suspenses lentamente até ficarmos envolvidos com a história. Obviamente isso pode soar muito bom, mas ao mesmo tempo pode não agradar alguns tipos de leitores pela falta de aç...