Noivo por acaso

Noivo por acaso Aline Sant' Ana




PDF - Noivo por acaso


Tarefas do dia:
✓ Conseguir mais clientes
✓ Fechar contratos
✓ Não gastar o réu primário com a minha chefe

Todo mundo conhece Laura Hawthorn, a sócia da empresa em que trabalho como um singelo administrador. Singelo… Por favor, aquela empresa não vive sem mim.

Mas o foco é a minha chefe.

Tão encantadora que, se bobear, vai te seduzir também. A você, não a mim. Porque conheço muito bem a Laura: louca por compras, tem rompantes de raiva e age por impulso. Não estou usando eufemismo. Ela é doida.

Além de transformar a minha vida profissional em um caos, Laura gosta de se meter onde não é chamada. A gota d'água foi quando apareceu no meu apartamento de madrugada, brigando por um mal-entendido, e eu soube que precisava me demitir. Mesmo que eu tivesse largado a minha família na Espanha por esse emprego e precisasse do dinheiro.

Eu estava decidido.

Até Laura, ao invés de aceitar a minha demissão, anunciar publicamente que estávamos noivos.

Noivos? Ela só podia estar brincando.

Àquela altura, eu já devia saber. O acaso é sempre a maior armadilha para o coração de um De La Vega.





Noivo por acaso

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Noivo por acaso (1)

ver mais
Resenha Noivo por Acaso | Leituras de Deni

Resenha Noivo por Acaso | Leituras de Deni


Resenhas para Noivo por acaso (55)

ver mais
Maravilhoso!


Mais um livro da Aline Sant'Ana que ameiii, esses homens da família De La Vega são maravilhosos demais. Me apaixonei pelo Esteban como pelos outros, ele é lindo em todos os sentidos. Dos De La Vega Esteban é o que não tinha a vida financeira estável pois ele ajudava a família financeiramente e com isso ele não era rico, foi emocionante ver o crescimento dele com esforço do próprio trabalho. Achei Laura no início do livro uma riquinha mimada, chata e muito briguenta, ainda bem que ela...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR