Noivo por acaso

Resenhas - Noivo por acaso

1 | 2 | 3 | 4

GreiseBooks 03/02/2024

Maravilhoso!
Mais um livro da Aline Sant'Ana que ameiii, esses homens da família De La Vega são maravilhosos demais. Me apaixonei pelo Esteban como pelos outros, ele é lindo em todos os sentidos.
Dos De La Vega Esteban é o que não tinha a vida financeira estável pois ele ajudava a família financeiramente e com isso ele não era rico, foi emocionante ver o crescimento dele com esforço do próprio trabalho.
Achei Laura no início do livro uma riquinha mimada, chata e muito briguenta, ainda bem que ela mudou e não ficou assim até o final do livro, porque no início do livro, ela era um porr£.
Outro ponto foi que eles demoraram muito pra ficar junto (não estou reclamando disso) mais depois que ficaram juntos, foi muito rápido pro livro acabar, a autora deveria ter acrescentado mais cenas deles juntos antes de terminar o livro, fora isso gostei muito da história e ameiii demais o Esteban!
Neth. 03/02/2024minha estante
???

Tati Dalben 22/07/2023

Hermosa
Acho que faltou um pouco de liga no casal, gostei da história, mas as anteriores foram bem melhores.

Aggretsuko0 24/01/2024

Enemies to noivers
Mais um sucesso da familia ?por acaso? garantindo o meu selo: ?melhor que o original? esse não foi melhor que o ?amante por acaso?, mas foi mto melhor que ?namorado por acaso?.

Nesse temos um casal que trabalha junto, briga todo dia mas no fundo se ama. Sem querer acabam criando um noivado falso pra alavancar a empresa e CLARO só faz eles se aproximarem mais e se apaixonarem?clichezao, porém cumpre o seu propósito de ser bom, hots bons, um pouco surreais mas ne, abstraí (quando começou a ficar demais acabou, gloria) conflitos meio rasos, justificativas confusas porém ignorando tudo isso e curtindo o livro é bem proveitoso. Confesso que está começando a me incomodar o ego extremamente inflado dos de la Vega, quero ver alguém se lascando pra aprender que na vida nada vem facil kkkkkk sem contar que o segundo nome dessa série deveria se chamar: milionários podres de ricos porque né, cada suspiro era um contrato milionário, ta passada? Eu to kkkkkkk enfim um livro bom.

bia.xavier 23/05/2023

Hermoso
Completamente rendida pelos De La Vega e Esteban e Laura entregaram tudo nesse livro. Briga, paixão, ciúmes, apelidos e muito amor! A leitura foi muito rápida e fluida e não consegui parar de ler. Me deixou com o coração quentinho principalmente por esse final ??

Jeh 18/12/2023

Noivo por acaso
Alejandro segue invicto sendo o meu preferido. Gostei desse livro, bem delicinha. Diferente dos outros, eu achei ele mais slow burn. Os hots são uma delícia, e esses primos são de tirar o fôlego. Amooooo!!!

lauany.aires 03/08/2023

Livro gostosinho pra sair da ressaca, escrita fluida, capítulos curtinhos e bem fácil de ler. Entretanto, eu esperava mais desse livro. O casal teve pouca química, essa questão de contratos multimilionários achei um pouco repetitiva, e na minha opinião eles demoraram demais pra assumirem seus sentimentos. Mas é um bom livro se você não estiver procurando algo muito profundo.

Taís 23/07/2023

Quente como um De La Vega
A escrita da Aline é muito fluida, todos os livros que li dela são bem gostosos e leves? e com esse não foi diferente.
Os De La Vega são homens calientes e que quando se apaixonam se tornam os homens mais perfeitos que uma mulher poderia ter.
Esteban também é bem carinhoso e amei ver ele de apaixonando pela Laura.
Achei que nesse o casal não teve tanta ?química? quanto os outros, foi mais superficial? talvez pq demoraram muito pra assumir os sentimentos.
Mas foi uma leitura muito agradável!

SheilaS.M 25/07/2023

Apaixonada pelos De La Vega
A escrita maravilhosa de Aline sempre encanta! Os De La Vega são como um sonho, capazes de nos fazer suspirar. Desde o livro "Namorado por acaso", eu aguardava ansiosamente a história de Esteban e Laura.
Amei evolução dos dois ao longo do livro. Sua sintonia e química são o tempero perfeito para a história, dois corações rendidos que relutam em ceder. A inversão de papéis, com ele como empregado e ela como patroa, adicionou um toque especial, tornando as brigas deles um deleite de risadas.
A narrativa flui completamente envolvente, daquelas que nos fazem devorar cada página e depois nos arrependemos por ter terminado tão rápido.
As cenas sensuais foram retratadas com maestria por Aline, tornando a leitura ainda mais agradável. É uma leitura perfeita para superar a ressaca literária e para quem busca um romance leve, divertido e apaixonado.
Amo esses De La Vega passionais, mas maduros, que não têm medo de expressar seus sentimentos e se entregam de coração. Mal posso esperar para conhecer o Rhuan e me apaixonar mais um pouco por essa encantadora família!

Letícia Santos 05/09/2023

Um clichê bem sensual
Devo começar dizendo que eu não esperava gostar tanto desse livro, mas também não sei porque ainda achei que não fosse gostar, afinal, tudo o que a Aline escreve eu tenho curtido tanto, mas tanto e aqui não foi diferente. Laura e Esteban são ótimos, tem uma história incrível, uma química de milhões e me prederam desde a primeira página. Foi uma história muito divertida, super leve, com algumas partes em que ri mesmo, com gestos grandiosos, enfim um clichê maravilhoso e muito bem construído.
É um livro sobre criar raízes, ser de alguém, sobre a importância da família e sobretudo amor.
Recomendo demais a leitura.

Primaip 25/07/2023

Hermosa, ameiiiii.
E maisss um De La Vega caindo rs.

Laura já havia se encantando por Esteban quando o conheceu, mas trabalhar com ele tinha duas vias, ou ela assumia que estava fortemente atraída ou ela transformava tudo em ódio.... O que ela fez.

As brigas e as interações me prenderam bastante. Nada chato e repetitivo...

Gosto dessa série pela forma que a história se desenvolve. É importante saber que não é um livro com várias nuances com intrigas e falta de comunicação... O que eu acho excelente para esses personagens. Os De La Vega são leves e essa vibe comina super com eles.

Ameiii o presente do Miller no final, fofoooo demais. Acabou com a cereja do bolo.

E que venha Rhuan?

Bibi 13/06/2023

ótimo nacional
O livro começou de um jeito incrível já me fazendo querer ler mais e mais
achei muito gostoso a leitura, os personagens são bem legais e me diverti com eles, principalmente quando o Esteban provocava DEMAIS a laura fazendo coisas absurdas hahahaha, oq achei legal é que os dois se odiavam contendo uma atração em segredo
só o que me incomodou foi chegando no final, depois deles já terem passado por várias coisas, o Esteban ter falado pra Laura que gosta dela e ela ficar igual uma adolescente listando coisas que gosta dele mas não queria enxergar isso, acabei me irritando um pouco com essa ?confusão de sentimentos?, mas o final acabou de um jeito bem gostosinho e fiquei feliz com o desenrolar da história

CATATAU 27/06/2023

NO ÓDIO SEMPRE HÁ AMOR
Laura Hawthorn mora em Nova York e é uma das donas da FREEDOM, uma empresa de consultoria de viagens, sócia com sua melhor amiga Victória.
Esteban De La Vega veio da Espanha para ajudar na empresa, mas o que não esperava era nutrir um ódio pela sua chefe, o que é recíproco da parte de dela.
Mulherengo de carteirinha ele é um dos únicos De La Veja que mantém solteiro e que nunca irá se amarrar, pois vai se juntar ao outro De La Veja, o Rhuan outro solteiro invicto.

Laura tem como melhor funcionário o Esteban, sua empresa não sobrevive sem ele, ela sempre fala o que conquista clientes é o charme de seu funcionário, apesar de se odiarem ela não consegue viver sem ele.

Então mais uma aventura dos “De La Vega”, homens quentes e irresistíveis, que até uma mulher como a Laura independente, bem resolvida, que prefere curtir a vida sem se amarrar com nenhum homem, não consegue resistir ao charme dos De La Vegas.

Apesar do ódio que os dois nutrem, será que essa história vai formar mais um casal?
Ou será que Esteban vai realmente juntar ao clube dos solteiros invictos?

Só lendo mais uma história maravilhosa dessa Diva para conhecer bem esse casal e rir muito das intrigas no decorrer da leitura, que por sinal “MARAVILHOSA”
Parabéns, Aline Sant”Ana, por mais uma bela e maravilhosa história.
Amei.

@sobrevivilendo 29/11/2023

Tom e Jerry brigam menos! Como eu perdi a paciência durante a leitura hahaha queria colocar os dois dentro da mesma camisa e fazerem eles se beijarem (bem coisa de mãe).

Mas toda a raiva é apenas pano de fundo para a verdadeira atração que há entre eles. E para não atrapalhar os negócios, o fingimento vai se tornando cada vez mais real.

Mais um De La Vega que vai cadelar muito pela mulher que ama.

Bruna.Rocha 22/07/2023

Uma história leve e romântica
Quando te disserem que Noivo por Acaso é uma história leve e romântica, pode acreditar, porquê ela é exatamente isso!

A trama é ambientada em Nova York, o típico clichê chefe e funcionário, de inimigos a amantes.
Sem plots twists mirabolantes ou que façam a história dar um giro de 360°.

Neste livro acompanhamos Esteban e Laura, que se odeiam, mas sabem que no trabalho precisam um do outro, assim como precisamos do ar para respirar. Cansado das brigas e após um mau entendido, Esteban pede demissão porém, Laura se nega veemente e se sentindo sem saída e correndo o risco de perder Esteban para a concorrente, Laura inventa um noivado falso entre eles e agora para conseguirem fechar um contrato milionário, eles irão manter a mentira por dois meses.

Sem grandes acontecimentos a história contará como aos poucos Laura e Esteban que tinham aversão a relacionamentos, vão se abrindo um para outro e assumindo que todo ódio que sentiam na verdade era amor.

A escrita é fluída, rápida portanto conseguimos ler o livro em um dia ou dois, os personagens secundários não são tão aprofundados porque ou já tiveram seu próprio livro ou serão apresentados no próximo.

Uma boa leitura para quem quer algo rápido, sem grandes desenvolvimentos. Um romance com cara de filme da sessão da tarde.

Francine.Kolachins 24/07/2023

Os de La Vega sao tudo de bom.. cada um com sua marca registrada, e so mesmo tempo muito intensos.. mais uma história que não ficou devendo nada..
unica coisa q faltou com a dança.. ??

1 | 2 | 3 | 4