Noivo por acaso Aline Sant' Ana

Resenhas - Noivo por acaso

1 | 2 | 3 | 4

Meri 10/06/2024

Muito bom!!
Ri mto com o Steban? ele é ótimo!
Essa guerra dele com a Laura foi mto massa, mto engraçado esses dois!! Mas a hr que resolveram conversar sério?. Uuuuuh as coisas ficaram bem calientes!!
Kkkk

Iza 05/06/2024

Pensa num livro que pega fogo!
Já começa com a Laura dispensando um carinha usando um apelido genérico, depois ela briga com o Esteban por uma suposta gravidez (um grande mal entendido devido a conclusões precipitadas) e após isso, ele fica revoltado com ela e começa a pedir demissão de várias maneiras, e ela se recusa a aceitar, pois sabe que ele é uma das "peças-chave" para a empresa funcionar. Até que, numa live pra falar sobre a expansão da empresa, ela comete a loucura de anunciar que estão noivos, e, graças a esse falso noivado, um bilionário se interessa nesse novo ramo da empresa.
E, agora, durante um final de semana, eles precisam atuar e fazer o noivado o mais real possível. O maior problema? É a atração que eles sentem um pelo outro, e que faz eles viverem como gato e rato. Será que essa viagem dará certo?

Daiane.Zanetti 17/05/2024

Esteban e Laura ja trabalham juntos há 1 ano mas a relação entre eles é de atração fatal mascarada por muito odio, brigas e confusoes...
Mas eles sao tao iguais... pensam mto parecido, se conpletam de uma maneira unica e especial. Mas esta ficando insuportavel segurar a atracao que ele sente por ela. E decide pedir demissao.. fazendo da vida dela uma bagunça...
Mas mesmo assim se preocupando com o bem estar dela, dando segurança e conforto a ela.
Num ato desesperado, Laura anuncia em uma live que ela e Esteban eatao noivos...
Mas como assim??? Mentira claro..
Mas ele embarca nessa com ela e os contratos acabam aumentando e eles acabam dando uma tregua nas brigas e deixando as coisas calmas.. e nessa calmaria muita coisa acontece... mas eles nao tem maturidade sentimental para lidar com esses sentimentos ainda....
Quantas surpresas o futuro reserva pra esses dois???.

luh 22/04/2024

Laura e Esteban
Desde do livro namorado por acaso eu estava curiosa para conhecer mais o esteban.Confesso que quando li a sinopse nao achei que iria gostar tanto da história dele e no começo eu realmente nao estava gostando muito pois apesar de ter fake danting, e Enemies to lovers deles nao é o Enemies to lovers verdadeiro porque simplesmente nao tem motivo para eles se implicarem tanto,é tudo tesao reprimido hahaha
E realmente eu queria entender porque o esteban era tão avesso a relacionamentos e digamos que ele teve medo de se permitir amar etc
Fiquei um pouco decepcionada com isso pois achei que iria ter um motivo sei lá.
Os motivos dos dois eram bobos pois eles nao viam o quanto se gostavam pois se fosse só tesao ja teria deixado pra lá né
Outra coisa que vale a pena comentar é como o Esteban colocava como motivo a diferença financeira entre ele a e laura para nao se relacionar,e eu nao julgo mas ai eu percebi o quanto nao vemos essa diferença quando é uma mulher no lugar do Esteban,ninguém discute sobre se ela tem menos dinheiro do que o Bilionário CEO,normalmente ela é mais pobre que o Esteban né minha gente.
Enfim pra mim esse livro foi bom apesar de ter gostado muito do casal demorou um pouco para que isso acontecesse e eu achei o casal sensual e divertido mas faltou emoção,borogodo, um gostinho de quero mais,sei lá nao sei explicar kkkkkk
Agora entendo a Natália,todos os pirmos são lindos mas tem aquele que se destaca e pra mim foi o Andréas, o livro dele foi sensacional, ele teve uma pegada que infelizmente Noivo por acaso nao teve.

Tatiana 23/03/2024

Esteban e Laura
Com a leitura sigo meu coração , então eu já conheco a história do Rhuan e da Nick ( Verônica) e já embalei ou melhor voltei para trás para ler o livro do Esteban
Até agora apesar de toda rivalidade do começo, esse é o mais " tranquilo" bem cura ressaca. E mais um De La Vega caiu de amores e sucumbiu a monogamia kkk. Linda história vale a pena

Ana Lopes 11/03/2024

Esse livro era exatamente o que eu procurava! Uma leitura leve, divertida, feliz e cativante. Foi minha leitura de domingo, por ser curtinho, li em um dia, e me deu a leveza que eu buscava no momento.
Clichê bobinho, mas muito bem escrito e que tem personagens bem construídos.
Laura é dona de uma grande agência de viagens em ascenção, seu braço direito é também o homem que ela tanto odeio, Esteban, sentimento esse, que é recíproco.
Esteban quer se demitir e nunca mais ter que lidar com os ataques de fúria de Laura. Mas situações desesperadoras, pedem medidas desesperadas, e para não perder a razão, Laura acaba noiva do seu pior inimigo.
Só que o ódio é um sentimento muito parecido com o amor, é o que dizem. Tendo que fingir de noivos apaixonados, eles podem descobrir que não se odeiam tanto assim.

Ems literária 22/02/2024

Noivo por acaso
Seguindo essa série maravilhosa, Esteban e Laura, um casal incompatível, cão e gato, óleo e água. Mais no fim um peixinho dourado salva tudo

Laylla 20/02/2024

Mais um De La Vega rendido pra conta
Eu sou apaixonada nessa família, juro! Eu precisava de um livro leve e gostoso pra ler e foi exatamente isso que tive.

Paulinha 13/02/2024

Muito bom!
Aline mais uma vez nos surpeende com o integrante da família De Lá Vega.
Essa família interessante. Esteban e Laura são como cão e gato kkk
Mas conseguiram se acertar. Não é o meu primo favorito. Mas foi legal conhecê-los.

Carol Pereira 03/02/2024

Enemies não tão enemies assim
Como eu amo esse universo dos De La Vega! Todos os personagens são intensos e muito apaixonantes!

O casal protagonista desse livro tem uma química muito boa, amei a dinâmica de ?eu te odeio?, mas era tudo pra disfarçar o sentimento de ?te quero?!

Eu achei esse livro com uma proposta diferente dos outros 2, foi praticamente um slow burn, mas a tensão ao longo do livro foi gerando muitas expectativas! A dinâmica dos personagens é bem legal com a Laura sendo a mais explosiva e o Esteban o mais ?tranquilo? e mesmo assim não deixando de provoca-la.

A interação com os personagens dos outro livros também foi incrível, muito bom poder acompanhar mais um pouco da vida da Vick com o Hugo ?

Enfim, eu gostei bastante da leitura! Agora dale Rhuan!

GreiseBooks 03/02/2024

Maravilhoso!
Mais um livro da Aline Sant'Ana que ameiii, esses homens da família De La Vega são maravilhosos demais. Me apaixonei pelo Esteban como pelos outros, ele é lindo em todos os sentidos.
Dos De La Vega Esteban é o que não tinha a vida financeira estável pois ele ajudava a família financeiramente e com isso ele não era rico, foi emocionante ver o crescimento dele com esforço do próprio trabalho.
Achei Laura no início do livro uma riquinha mimada, chata e muito briguenta, ainda bem que ela mudou e não ficou assim até o final do livro, porque no início do livro, ela era um porr£.
Outro ponto foi que eles demoraram muito pra ficar junto (não estou reclamando disso) mais depois que ficaram juntos, foi muito rápido pro livro acabar, a autora deveria ter acrescentado mais cenas deles juntos antes de terminar o livro, fora isso gostei muito da história e ameiii demais o Esteban!
Neth. 03/02/2024minha estante
???

Gislene.Batalha 26/01/2024

Noivo por acaso
Esteban de La Vega é um solteirão convicto. Trabalha na Freedom e sua chefe, Laura, é sua inimiga no trabalho. (Será?)

Aggretsuko0 24/01/2024

Enemies to noivers
Mais um sucesso da familia ?por acaso? garantindo o meu selo: ?melhor que o original? esse não foi melhor que o ?amante por acaso?, mas foi mto melhor que ?namorado por acaso?.

Nesse temos um casal que trabalha junto, briga todo dia mas no fundo se ama. Sem querer acabam criando um noivado falso pra alavancar a empresa e CLARO só faz eles se aproximarem mais e se apaixonarem?clichezao, porém cumpre o seu propósito de ser bom, hots bons, um pouco surreais mas ne, abstraí (quando começou a ficar demais acabou, gloria) conflitos meio rasos, justificativas confusas porém ignorando tudo isso e curtindo o livro é bem proveitoso. Confesso que está começando a me incomodar o ego extremamente inflado dos de la Vega, quero ver alguém se lascando pra aprender que na vida nada vem facil kkkkkk sem contar que o segundo nome dessa série deveria se chamar: milionários podres de ricos porque né, cada suspiro era um contrato milionário, ta passada? Eu to kkkkkkk enfim um livro bom.

@leiturasdedeni 15/01/2024

Esteban De La Vega é o cara mais hermoso e convencido que eu já conheci
Laura é uma das sócias da Freedom, empresa que presta consultoria para hotéis e pessoas que querem encontrar a viagem dos sonhos. Enquanto Victoria, a outra sócia, está ocupada com algumas viagens, Esteban De La Vega entra em cena para ajudar a administrar a empresa das meninas. Ele é ótimo no que faz, inclusive em deixar Laura irritada.
O dia-a-dia de Laura e Esteban é marcado por gritos, portas batendo, sedução e muito post-it. Ele odeia a poderosa chefinha; ela, partidas e traições. Em uma live para a Freedom, que tinha tudo para ser tranquila, Laura mete os pés pelas mãos e anuncia um noivado com Esteban.
Agora eles precisam fingir que se amam, porque tem um contrato milionário chegando para a Freedom organizar. Será que todo o ódio que um sente pelo outro pode se tornar em algo mais? Uma situação inesperada coloca muita coisa em perspectiva para Laura e Esteban.
Navegar por emoções profundas não é uma tarefa difícil para um De La Vega, afinal, os espanhóis têm romance e sensualidade nas veias. Laura precisa aprender a entender seus sentimentos; Esteban, a abrir mão do controle que tanto depende. Será que o noivado falso sobrevive? É possível sair de uma situação que coloca os dois em conflito com as próprias emoções?
Eu amei conhecer mais da personalidade da Laura, que vimos em Namorado por Acaso. Ela é irritadiça, engraçada e tem necessidade de espaço. Esteban é um perfeito cavalheiro, sabe se expressar muito bem e é muito compreensivo. Novamente a escrita da Aline surpreende, porque foge do óbvio, assim como o Esteban foge. E as cenas são intensas, porque, afinal de contas, estamos falando de um De La Vega, né?

site: https://www.youtube.com/watch?v=2BxMMAv9QeM&ab_channel=LeiturasdeDeni

1 | 2 | 3 | 4