Noivo por acaso

Resenhas - Noivo por acaso

1 | 2 | 3 | 4

GreiseBooks 03/02/2024

Maravilhoso!
Mais um livro da Aline Sant'Ana que ameiii, esses homens da família De La Vega são maravilhosos demais. Me apaixonei pelo Esteban como pelos outros, ele é lindo em todos os sentidos.
Dos De La Vega Esteban é o que não tinha a vida financeira estável pois ele ajudava a família financeiramente e com isso ele não era rico, foi emocionante ver o crescimento dele com esforço do próprio trabalho.
Achei Laura no início do livro uma riquinha mimada, chata e muito briguenta, ainda bem que ela mudou e não ficou assim até o final do livro, porque no início do livro, ela era um porr£.
Outro ponto foi que eles demoraram muito pra ficar junto (não estou reclamando disso) mais depois que ficaram juntos, foi muito rápido pro livro acabar, a autora deveria ter acrescentado mais cenas deles juntos antes de terminar o livro, fora isso gostei muito da história e ameiii demais o Esteban!
Neth. 03/02/2024minha estante
???

bia.xavier 23/05/2023

Hermoso
Completamente rendida pelos De La Vega e Esteban e Laura entregaram tudo nesse livro. Briga, paixão, ciúmes, apelidos e muito amor! A leitura foi muito rápida e fluida e não consegui parar de ler. Me deixou com o coração quentinho principalmente por esse final ??

crislane.cavalcante 29/05/2023

Noivos por acaso
Foi legal acompanhar o romance dos dois, e o mais diferente aqui era que a Laura era de fato a versão feminina do Esteban. Uma história entreteninada que foi boa para passar o tempo de leitura e bem fluida, pois num instante consegui finalizar e nem percebir o tempo passar.

Ara Robert 31/05/2023

Laura não me decepcionou, nem Esteban!
Eu já imaginava que esse livro seria gostoso de ler, pois se tratava da história da Laura e Esteban. Esse dois são uma combustão e não falo só da parte da química, nem por se tratar de um enemies to love, é briga pra dar com o pau. É uma provocação, um toma lá da cá que senhor, eu só torcia para os dois se pegarem logo e gargalhava com as situações.
Ambos são solteiros, muito bem resolvidos com isso e não estão nem um pouco a fim de ter um relacionamento. A liberdade é encantadora e tem seus pontos fortes. Laura é livre e desimpedida e acredita que veio ao mundo pra curtir o que a vida tem de melhor para oferecer. Esteban por dedicar tempo demais a família, aprendeu que sozinho ele lucra mais e tem menos dor de cabeça com possíveis relacionamentos.
Só que esse jogo muda quando ambos se vêem atraídos um pelo outro de uma forma muito insana. E a ideia brilhante dos dois foi empurrar aquele sentimento lá pro fundo e brigar, e tome brigas. Das coisas mais bobas e até mais complexas, conseguem descordar mesmo tendo o mesmo pensamento muitas das vezes. Porque concordar está fora de cogitação, o negócio é reprimir, mesmo que fazer tal coisa seja uma forma de se proteger do desconhecido, afinal de contas nenhum dos dois nunca se deixaram levar.
Achei divertido, não é aquele típico casal briguento que dar nos nervos, muito pelo contrário, amei conhecer Laura e Esteban e ver o quanto os dois possuem um coração enorme e são apaixonantes.
Há momentos nesse livro que se você for fã da Aline Sant'Ana, vai surtar. Não quero dar spoiler mas surtei em uma determinada cena envolvendo uns personagens aí. Também temos um pouco dos outros casais dos livros anteriores, foi maravilhoso para matar a saudades. Amei demais. Super indico pra quem curte uma história com muito arranca rabo, química de milhões e casal bem construído. Divertido, apaixonante e com hot na medida. Meu número!

Bibi 13/06/2023

ótimo nacional
O livro começou de um jeito incrível já me fazendo querer ler mais e mais
achei muito gostoso a leitura, os personagens são bem legais e me diverti com eles, principalmente quando o Esteban provocava DEMAIS a laura fazendo coisas absurdas hahahaha, oq achei legal é que os dois se odiavam contendo uma atração em segredo
só o que me incomodou foi chegando no final, depois deles já terem passado por várias coisas, o Esteban ter falado pra Laura que gosta dela e ela ficar igual uma adolescente listando coisas que gosta dele mas não queria enxergar isso, acabei me irritando um pouco com essa ?confusão de sentimentos?, mas o final acabou de um jeito bem gostosinho e fiquei feliz com o desenrolar da história

Alana.Michele 21/06/2023

Caliente
Esteban De La Vega veio da Espanha para os Estados Unidos para trabalhar na empresa da mulher do seu primo e de sua melhor amiga, Laura. Desde então Esteban e Laura não se suportam.

Cansado das provocações e implicâncias de Laura, Esteban está determinado a pedir demissão. Com medo de perder seu melhor funcionário para concorrência, Laura toma uma atitude impensável: anuncia publicamente um noivado falso com ninguém menos que Esteban.

É um romance enemies to lovers com fake dating incrível e de pegar fogo. O livro fala sobre medos, amadurecimento e compromisso. Já conhecia a escrita da autora através do livro ?namorado por acaso? e foi uma delícia poder me apaixonar por mais um De La Vega.

Os homens da família De La Vega são bem quentes, maravilhosos e apaixonantes, e com Esteban não seria diferente. Laura é uma mulher de personalide forte e dona de si, do tipo que não se deixa abater por ninguém. O casal é pura explosão e apesar das trocas de farpas eles possuem personalidades muito parecidas, principalmente por serem do tipo pega e não se apega.

A princípio eles tentam reprimir o desejo que sentem um pelo outro, mas com o convívio fica cada vez mais difícil. Eles constroem uma relação baseada em cumplicidade que acaba os aproximando. O casal tem uma química maravilhosa e amadurecem juntos conforme o desenrolar da trama, superando o medo de compromisso.

A história é completamente fluida e envolvente (do tipo que a gente não consegue parar de ler até finalizar a leitura e depois se arrepende porque terminou rápido demais) e a narrativa alterna entre o ponto de vista do casal. Além de uma trama bem construída a Aline nos presenteia com cenas hot de qualidade. É uma ótima leitura para sair da ressaca literária e para quem procura por um romance leve, divertido e caliente.

CATATAU 27/06/2023

NO ÓDIO SEMPRE HÁ AMOR
Laura Hawthorn mora em Nova York e é uma das donas da FREEDOM, uma empresa de consultoria de viagens, sócia com sua melhor amiga Victória.
Esteban De La Vega veio da Espanha para ajudar na empresa, mas o que não esperava era nutrir um ódio pela sua chefe, o que é recíproco da parte de dela.
Mulherengo de carteirinha ele é um dos únicos De La Veja que mantém solteiro e que nunca irá se amarrar, pois vai se juntar ao outro De La Veja, o Rhuan outro solteiro invicto.

Laura tem como melhor funcionário o Esteban, sua empresa não sobrevive sem ele, ela sempre fala o que conquista clientes é o charme de seu funcionário, apesar de se odiarem ela não consegue viver sem ele.

Então mais uma aventura dos “De La Vega”, homens quentes e irresistíveis, que até uma mulher como a Laura independente, bem resolvida, que prefere curtir a vida sem se amarrar com nenhum homem, não consegue resistir ao charme dos De La Vegas.

Apesar do ódio que os dois nutrem, será que essa história vai formar mais um casal?
Ou será que Esteban vai realmente juntar ao clube dos solteiros invictos?

Só lendo mais uma história maravilhosa dessa Diva para conhecer bem esse casal e rir muito das intrigas no decorrer da leitura, que por sinal “MARAVILHOSA”
Parabéns, Aline Sant”Ana, por mais uma bela e maravilhosa história.
Amei.

Malu 07/07/2023

A cada De La Vega que eu conheço meu coração fica mais tonto. Que isso! Gostei muito da história de Esteban e Laura, aquele enemies to lovers gostoso de ler. As brigas e provocações um com o outro foram bem engraçadas, o hot muito quente e envolvente.

Cris 11/07/2023

Sensacional
Central de Reclamações, como vamos proceder com a postura da Srta. Aline Sant'Ana?
Ela, simplesmente, alugou um triplex em nossas cabeças subindo nossas expectativas com os De La Vega, como vamos nos conformar com nossos maridos, namorados, amantes peguetes.... Impossível, não sonhar com um De La Vega pra chamar de seu.

Esteban lutou bravamente para resistir, mas o Acaso dessa vez pegou pesado, colocou uma louca em seu caminho, mas não foi uma simples louca, não não, foi uma louca a sua altura, sedutora, desapegada e impulsiva, praticamente seu espelho. Exatamente, nascidos no melhor mês do ano com o melhor signo do mundo.
Simplesmente a melhor comédia romântica que já li, inclusive a com mais responsabilidade emocional da vida.
Gostaria de concluir minha reclamação dizendo que estou em contagem regressiva para o ÚLTIMO De La Vega.

Monychio 19/07/2023

Ai ai? essa série faz a gente terminar os livros suspirando!
Esses De La Vegas? não tenho um preferido pq não dá pra ter um preferidos kkkkk são todos tão perfeitos, cada um com seu jeitinho intenso de ser!
Bom, o Esteban é o mais engraçado, sem dúvida! Laura se deu bem! Kkk
Não tenho o que falar desse livro, é perfeito do início ao fim, tudo é perfeito mesa série, sou apaixonada. O único defeito é que acaba e deixa a gente querendo mais deles e querendo um De La Vega pra gente!

Aline, vc é incrível! Adoro sua escrita e todas a emoções que você consegue transmitir!

Que venha Rhuan, já estou pronta pra vc! ??

Luana Freiire 19/07/2023

RESENHA - NOIVO POR ACASO
RESENHA - NOIVO POR ACASO
NOTA: 4.5/5 ?
PAGINAS: 288

Ela é a chefe
Eles se odei@m...
Eles são noivos de mentirinha

Laura Hawthorn é socia de uma empresa e a chefe de Esteban De La Vega, o problema é que eles vivem brigando por sentirem uma forte atraçã0. Eles trabalham juntos e sabem que não devem misturar as coisas.

Esteban não aguenta mais tanta rivalidade entre eles e tenta amenizar tudo o que sente pois tudo o que faz é motivo para brigarem e agora foi a gota d'água para ele. Ele pediu demissão e Laura sabe que ele é parte fundamental do sucesso que ela conseguiu e não está pronta para abrir mão dele principalmente depois de descobrir que ele pode estar indo para a empresa que é concorrente da sua.

É então que ela decide recorrer a uma mentirinha básica ao anunciar que eles estão noivos o que leva sua empresa ficar ainda mais conhecida pois ela pretende trabalhar agora no ramo de casamentos.

Esteban sabe que isso não é uma boa ideia, sabe que toda essa raiv@ reprimida é por conta de tudo o que desejam fazer com seus corpos... mas Laura não mede esforços para ter o que deseja e agora ele sabe que o melhor é permanecer onde está, eles só precisam fingir que estão noivos durante dois meses e em contrato é impossível um tocar no corpo do outro.

Até serem obrigados a viajar por conta do trabalho e precisarem dividir o mesmo quarto e a mesma cama...
Fica cada vez mais difícil a resistir ao toque e ao charme um do outro.

Laura precisa esquecer tudo o que já imaginou com seu funcionário principalmente por ele ser primo do marido de sua socia, eles são quase uma família, ela ama o sucesso que conseguiram graças ao trabalho de Esteban e não pode perdê-lo.

Que livro mais gostoso de acompanhar!!
Normalmente encontramos livros onde o homem é o chefe correto? Aqui a Laura é um mulherão que sabe o que deseja e não nega quem é, mas quando se trata do seu ponto fraco sabe que precisa recuar pois não pode misturar trabalho e prazer. Ela não deseja relacionamento, ela só gosta de curtir a noite...
Esteban também não está procurando um relacionamento, mas essa mulher nunca saiu dos seus pensamentos...
Laura e Esteban são muito parecidos seja no trabalho ou na noitada... o que torna tudo ainda melhor.
Eu sou apaixonada por esse universo e gosto muito como a família De La Vega é unida.
 Aline tem uma escrita fluida e fácil de acompanhar que consegue prender o leitor desde a primeira página.
Personagens apaixonantes e uma ambientação que te leva pra dentro da historia real oficial!!
Enfim, um nacional muito envolvente e com um casal com química de milhões.
Recomendo.

Tati Dalben 22/07/2023

Hermosa
Acho que faltou um pouco de liga no casal, gostei da história, mas as anteriores foram bem melhores.

Krool 22/07/2023

Eu sou apaixonada por essa família
Eu estou amando a série
Eu amo esse casal
É simplesmente perfeito
Tem um lugar no meu coração só para os De La Vega

Bruna.Rocha 22/07/2023

Uma história leve e romântica
Quando te disserem que Noivo por Acaso é uma história leve e romântica, pode acreditar, porquê ela é exatamente isso!

A trama é ambientada em Nova York, o típico clichê chefe e funcionário, de inimigos a amantes.
Sem plots twists mirabolantes ou que façam a história dar um giro de 360°.

Neste livro acompanhamos Esteban e Laura, que se odeiam, mas sabem que no trabalho precisam um do outro, assim como precisamos do ar para respirar. Cansado das brigas e após um mau entendido, Esteban pede demissão porém, Laura se nega veemente e se sentindo sem saída e correndo o risco de perder Esteban para a concorrente, Laura inventa um noivado falso entre eles e agora para conseguirem fechar um contrato milionário, eles irão manter a mentira por dois meses.

Sem grandes acontecimentos a história contará como aos poucos Laura e Esteban que tinham aversão a relacionamentos, vão se abrindo um para outro e assumindo que todo ódio que sentiam na verdade era amor.

A escrita é fluída, rápida portanto conseguimos ler o livro em um dia ou dois, os personagens secundários não são tão aprofundados porque ou já tiveram seu próprio livro ou serão apresentados no próximo.

Uma boa leitura para quem quer algo rápido, sem grandes desenvolvimentos. Um romance com cara de filme da sessão da tarde.

Larachaves25 23/07/2023

Noivo por acaso ????
Gente que livro deliciosooooooo
Confesso que sou cadelinha dos irmãos De la vega , inclusive queria um pra mim ? já que ainda sobrou o Rhuan estou aceitando ser a próxima mujer de um de la vega ?

Aline tem uma escrita incrivelmente viciante e empolgante. Eu sou apaixonada ?

Esteban e Laura são muito fofos e a evolução dos passagens foi bem transparente e notória ao longo da história.
Em alguns relacionamentos como esse , o amadurecimento e descoberto de si mesmo foi fundamental ?

Eu amo que os personagens ?antigos? apareçam ao longo da história. Dar até uma nostalgia da história e começo de cada casal. Deliciaaaaaa

Eu estou A N S I O S A pelo livro do Rhuan
Meeeeeu deeeeusssss

Eu quero um de la vegaaaa ????

1 | 2 | 3 | 4