Noivo por acaso

NOTA: 4.5/5 ?
PAGINAS: 288

Ela é a chefe
Eles se odei@m...
Eles são noivos de mentirinha

Laura Hawthorn é socia de uma empresa e a chefe de Esteban De La Vega, o problema é que eles vivem brigando por sentirem uma forte atraçã0. Eles trabalham juntos e sabem que não devem misturar as coisas.

Esteban não aguenta mais tanta rivalidade entre eles e tenta amenizar tudo o que sente pois tudo o que faz é motivo para brigarem e agora foi a gota d'água para ele. Ele pediu demissão e Laura sabe que ele é parte fundamental do sucesso que ela conseguiu e não está pronta para abrir mão dele principalmente depois de descobrir que ele pode estar indo para a empresa que é concorrente da sua.

É então que ela decide recorrer a uma mentirinha básica ao anunciar que eles estão noivos o que leva sua empresa ficar ainda mais conhecida pois ela pretende trabalhar agora no ramo de casamentos.

Esteban sabe que isso não é uma boa ideia, sabe que toda essa raiv@ reprimida é por conta de tudo o que desejam fazer com seus corpos... mas Laura não mede esforços para ter o que deseja e agora ele sabe que o melhor é permanecer onde está, eles só precisam fingir que estão noivos durante dois meses e em contrato é impossível um tocar no corpo do outro.

Até serem obrigados a viajar por conta do trabalho e precisarem dividir o mesmo quarto e a mesma cama...
Fica cada vez mais difícil a resistir ao toque e ao charme um do outro.

Laura precisa esquecer tudo o que já imaginou com seu funcionário principalmente por ele ser primo do marido de sua socia, eles são quase uma família, ela ama o sucesso que conseguiram graças ao trabalho de Esteban e não pode perdê-lo.

Que livro mais gostoso de acompanhar!!
Normalmente encontramos livros onde o homem é o chefe correto? Aqui a Laura é um mulherão que sabe o que deseja e não nega quem é, mas quando se trata do seu ponto fraco sabe que precisa recuar pois não pode misturar trabalho e prazer. Ela não deseja relacionamento, ela só gosta de curtir a noite...
Esteban também não está procurando um relacionamento, mas essa mulher nunca saiu dos seus pensamentos...
Laura e Esteban são muito parecidos seja no trabalho ou na noitada... o que torna tudo ainda melhor.
Eu sou apaixonada por esse universo e gosto muito como a família De La Vega é unida.
 Aline tem uma escrita fluida e fácil de acompanhar que consegue prender o leitor desde a primeira página.
Personagens apaixonantes e uma ambientação que te leva pra dentro da historia real oficial!!
Enfim, um nacional muito envolvente e com um casal com química de milhões.
Recomendo.

Krool 22/07/2023

Eu sou apaixonada por essa família
Eu estou amando a série
Eu amo esse casal
É simplesmente perfeito
Tem um lugar no meu coração só para os De La Vega

Larachaves25 23/07/2023

Noivo por acaso ????
Gente que livro deliciosooooooo
Confesso que sou cadelinha dos irmãos De la vega , inclusive queria um pra mim ? já que ainda sobrou o Rhuan estou aceitando ser a próxima mujer de um de la vega ?

Aline tem uma escrita incrivelmente viciante e empolgante. Eu sou apaixonada ?

Esteban e Laura são muito fofos e a evolução dos passagens foi bem transparente e notória ao longo da história.
Em alguns relacionamentos como esse , o amadurecimento e descoberto de si mesmo foi fundamental ?

Eu amo que os personagens ?antigos? apareçam ao longo da história. Dar até uma nostalgia da história e começo de cada casal. Deliciaaaaaa

Eu estou A N S I O S A pelo livro do Rhuan
Meeeeeu deeeeusssss

Eu quero um de la vegaaaa ????

Ianeoag 25/11/2023

Teria sido uma leitura bem melhor se eu não tivesse em período de ressaca literária, com isso acabei demorando muito para ler e perdi muito a emoção dessa leitura...

Gabriela4061 06/08/2023

Como resistir a um De La Vega
Esse livro está maravilhoso.
Um história gostosinha de ler com hot de qualidade onde os protagonistas não querem relacionamento sério e tentando mascarar os sentimentos com ?ódio ? enemies to lovers maravilhosa.
A escrita da autora é viciante você começa a ler e não quer largar o livro de forma alguma.

Ja quero o primeiro De La Vega para me apaixonar ??

Milla 07/08/2023

Perfeito
Mas uma deliciosa história do De Lá Vega . Esteban é Laura viviam como cão e gato. Ela era chefe dele . Ele queria sair porque sentia raiva e atração por ela ao mesmo tempo. Ela não queria perde - lo. E acabou inventando um noivado pra manter ele na empresa . Um romance delicioso e caliente. Uma paixão que vai crescendo a medida que eles se deixam se entregar. Amei e recomendo.

Juh 13/08/2023

Aline acertando mais uma vez
Eu achei essa história gostosa de acompanhar.
Protagonistas que no início não se bicam mas descobrem que era apenas amor reprimido. Adoro esse tipo de plot.
Só achei excessivo os palavrões em espanhol.
Mas de resto foi uma história gostosa e fluida.

LARISSAFAMBRI 17/08/2023

Raso
Eu gosto da escrita da autora, mas ela tenta ser direta e acaba que quase tudo se torna muito raso, principalmente os diálogos.

A única parte que ela se aprofunda é no Hot. Mas quando vamos ler um livro, a gente espera acreditar no romance e no que está acontecendo. E não é o que eu vi nos livros desse spin-off.

Thá Cherilli 01/09/2023

Mais um livro perfeito da Aline!
Eu pulei o segundo livro da série (mas vou ler), e comecei a ler esse no Kindle Unlimited mesmo tendo comprado o físico.
Eu amo essa coisa de mentirinha que no fundo todo mundo sabe que é uma bela de uma verdade. Aí o título já me ganhou. E é um livro da Aline né! Não tem a menor possibilidade, de eu não me apaixonar completamente.
A cada livro ela fica mais incrível. É um orgulho só ;)
Leiam!!!
Laura e Esteban merecem ganhar o Mundo!!!
Não sou boa de resenha mas ótima de indicações.
Vocês vão rir, ficar nervosas (roer as unhas talvez), morrer de amor, torcer muito e suspirar pra caramba.

...
"E quero beijar cada parte do seu corpo que ainda não beijei e te fazer entender que estar em terra firme é bom, se você tiver alguém para te causar um pequeno terremoto."

Fiquem com esse desmaiooooooo!!!

Daiane386 02/09/2023

"Que o amor seja imortal,posto que é chama mas que seja infinito enquanto dure"
A escrita maravilhosa de Aline sempre encanta! Os De La Vega são como um sonho, capazes de nos fazer suspirar.

Sabrina Meire 15/09/2023

Laura e Esteban.
"Arianos são explosivos, é verdade. Mas o que ninguém sabe sobre o meu signo é que não há nada mais instigante do que um desafio." ???

Esteban e Laura são parecidos em muitos aspectos e sabem disso. Desde que se conheceram tem uma tensão palpável entre eles e por isso acabam escolhendo a raiva e distanciamento pra lidar com tudo que os envolve.

No melhor estilo cão e gato, Aline Sant'Ana apresenta mais um romance gostoso, quente e divertido de acompanhar. Não tem como ser diferente com essa série. Desde Namorado a gente já sabia que os De La Vega viriam pra arrasar e encantar. Impossível não se apaixonar.

Agora ficarei a ansiosa pra ler Seduzido por Acaso e ver o que tanto Rhuan esconde... ?

"O amor não se tratava de tirar sua independência, de controlar sua vida, de limitar. O amor vinha de um lugar em que tudo sobre você passa a ser melhor com o outro, inclusive sua própria personalidade. Você evolui, cresce e se expande. Flutua por outro alguém e com alguém. É possível, sim, ser desafiador, mas, quando atravessamos todas as emoções que conflitam, entendemos que o amor te absorve, te adora e te faz mais." ??

Renata1004 16/11/2023

Esteban & Laura
A forma como a Laura e o Esteban se tratam no início naquele joguinho de irritar o outro chega a ser infantil, o desejo é tão grande que eles tentam negar, mas devido ao noivado falso e a convivência fora do ambiente de trabalho fica difícil controlarem o que há tempos tentam esconder por traz de toda a implicância. Vê a forma como o Esteban vai aos poucos percebendo que gosta dela mais do que imaginava e vai derrubando as muralhas dela e fazendo-a perceber que ele não irá embora e que ela pode ser permitir viver em estabilidade é lindo. Eles são tão parecidos e bons juntos que formam um casal perfeito.

1 | 2 | 3 | 4