Nós somos os santos de sangue durante a noite

Nós somos os santos de sangue durante a noite Alec Silva




PDF - Nós somos os santos de sangue durante a noite


Uma jovem e solitária garota cafuza acaba se envolvendo numa briga contra o filho de uma autoridade local. Sem passado e sem parentes, vista ainda como integrante dos grupos responsáveis por trazer à tona velhos mitos ao mundo, ela acaba presa numa delegacia. Mas, numa longa noite, onde o pai do rapaz não deixará a humilhação sem punição, a prisioneira e um grupo de presos e o delegado terão que unir forças contra mercenários violentos e tecnologicamente armados e criaturas oriundas de terras distantes.

"Nós somos os santos de sangue durante a noite" continua a saga no mesmo cenário apresentado em "A noite tem mil olhos": um Nordeste recém-independente, habitado por figuras sombrias e monstros que, pouco a pouco, buscam um lugar num mundo em transformação.





Nós somos os santos de sangue durante a noite

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Nós somos os santos de sangue durante a noite (16)

ver mais
ResenhasLabirinto


Um conto primordial. Incrível com uma escrita maravilhosa onde o autor trás pontos históricos como coronelismo mesclados com um futuro altamente tecnológico. Simplesmente amei o contexto....