Nunca me Deixe

Nunca me Deixe J.J. McAvoy


Compartilhe


PDF - Nunca me Deixe


Dorian Rhys-Gallagher acabou de perder o irmão gêmeo, Donovan, pelo mesmo vício que matou seus pais. Em seu leito de morte, Donovan confessou ter abandonado a então namorada, Luella “Lulu” Thorne, há cinco anos quando contou que estava grávida. Drogado e bêbado na época, ele partiu seu coração, roubou todas as economias dela e a abandonou sem dizer nada.

Acostumado a consertar os erros do irmão, Dorian tem como missão encontrar Lulu e a criança que ele deixou para trás. O que não esperava encontrar era... Lulu, que levada pelas atitudes do irmão, precisou se tornar uma acompanhante de luxo. Uma que conheceu e por quem tinha se apaixonado.

Com tantos obstáculos entre eles, o verdadeiro amor triunfará?





Nunca me Deixe

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Nunca me Deixe (5)

ver mais
PERCA DE TEMPO


Mas que livro sem noção foi esse? A metade foi só pegação entre os personagens. Hot, hot. Isso já não me agradou, porque queria história e não estava tendo nenhuma. Daí nas últimas páginas a autora joga uma bomba. NOSSA pra quê isso??? Estou até agora sem saber o motivo de ela ter terminado o livro do jeito que terminou. Nem um Epílogo tem pra salvar essa porcaria de história. NÃO LEIAM!...