O Anel de Noivado

O Anel de Noivado Deborah Simmons




PDF - O Anel de Noivado


Para todos, Elene Fitzhugh é uma feiticeira. Depois de ter matado seu primeiro marido, a última coisa que Elene deseja é se casar novamente, mesmo que o Rei tenha decretado que ela deveria ser desposada por um de seus súditos. Mas Elene fará qualquer coisa para continuar livre dos laços matrimoniais. Mesmo que tenha de lutar contra uma poderoso guerreiro. Porém, Elene se vê frente à frente com um perigo para o qual ela não estava preparada: um homem muito sensível e carinhoso.

O jeito calmo e afetuoso de Geoffrey de Burgh é seu trunfo para conviver com uma noiva tão exótica. Por lealdade ao Rei, ele deve desposar uma mulher selvagem. Mas Elene inspira em Geoffrey horror... e compaixão. Aos poucos, um casamento realizado por ordem real se transforma em um amor traçado pelo destino. Em um período turbulento repleto de traições e intrigas, duas almas predestinadas têm de enfrentar muitos obstáculos para enfim serem um só coração.

Em O anel de noivado, segundo livro da série O Clã dos De Burgh, Deborah Simmons dá vida a um romance de amor e confiança que deixará as leitoras ansiosas pelos próximos livros dos irmãos De Burgh. Não perca!





O Anel de Noivado

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Anel de Noivado (38)

ver mais
Versão feminista d' A Megera Domada


Se Shakespeare vivesse hoje, teria escrito assim sua peça? Não se sabe. Mas Deborah Simmons faz uma deliciosa comédia romântica. O livro é de um erotismo suave, com um casal de protagonistas que na minha opinião se merecem no melhor sentido da expressão: se Geoffrey é bondoso e paciente, Elene é corajosa e capaz de mudar - nunca pela força, mas pela exposição à gentileza e compaixão do marido. Como não se trata de pessoas perfeitas, ele perde a paciência (mas é raro); e ela é selvagem ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR