O Baronato de Shoah

O Baronato de Shoah Oghan ou Zero




PDF - O Baronato de Shoah: A Canção do Silêncio


O Baronato de Shoah – A Canção do Silêncio é o romance de estreia de José Roberto Vieira, uma emocionante aventura épica em um mundo fantástico e sombrio. Passado, presente e futuro se encontram com a cultura pop numa mistura de referências a animações, quadrinhos, RPG e videogames. Considerado o primeiro romance nacional pensado na estética steampunk, o mundo de O Baronato de Shoah une seres mitológicos como medusas e titãs a grandes inventos tecnológicos.

Desde o nascimento os Bnei Shoah são treinados para fazerem parte da Kabalah, a elite do exército do Quinto Império. Sacerdotes, Profetas, Guerreiros, Amaldiçoados, eles não conhecem outros caminhos, apenas a implacável luta pela manutenção da ordem estabelecida.

Depois de dois anos servindo o exército, Sehn Hadjakkis finalmente tem a chance de voltar para casa e cumprir uma promessa feita na infância: casar-se com seu primeiro e verdadeiro amor, Maya Hawthorn.

Entretanto, a revelação de um poderoso e surpreendente vilão põe Sehn perante um dilema: cumprir a promessa à amada ou rumar a um trágico confronto, sabendo que isso poderá destruir não só o que jurou amar e proteger, mas aquilo que aprendeu como a verdade até então.





O Baronato de Shoah

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Baronato de Shoah (9)

ver mais
Um orgulho para a literatura de ficção nacional.


Sabem aquela frase Como pode dizer que não gosta se não experimentou?? São palavras que lembrarei sempre ao descobrir algum livro de um gênero diferente. Steampunk, por exemplo. O que me vinha a cabeça quando pensava nessa palavra era metal enferrujado, fumaça, mineradores. Preciso fertilizar minha mente urgente! O Baronato de Shoah é um Steampunk. Dons bons! Nunca escondi do Zero (José Roberto Vieira) que não esperava nada de seu livro. Sinceramente. Comprei mais pelo fato de sermos...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR