O Bebê de Rosemary

O Bebê de Rosemary Ira Levin




PDF - O Bebê de Rosemary


Alugando um apartamento em antigo prédio de Nova Iorque, os recém-casados Rosemary e Guy Woodhouse organizam suas vidas com pequena ajuda dos vizinhos Minnie e Roman Castevet. Guy é ator e luta por um papel de destaque, enquanto Rosemary decora com ar mais alegre o apartamento onde anteriormente foi cometido um crime. Guy consegue um papel graças a um acidente com o ator titular e, logo depois, Rosemary tem um pesadelo no qual é possuída pelo demônio. Passado algum tempo, Rosemary descobre que está grávida e é tratada por Minnie e o médico desta, Dr. Sapirstein com vitaminas especiais. Fatos estranhos levam Rosemary a desconfiar que todas estas pessoas estão envolvidas com magia negra, começando a suspeitar que o marido, um ator que, literalmente, venderia a alma ao diabo para conquistar o sucesso, mantém ligações perigosas com vizinhos praticantes de bruxaria, que desejam possuir o filho dela que vai nascer.





O Bebê de Rosemary

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Bebê de Rosemary (7)

ver mais
O Bebê de Rosemary - Ira Levin | L&C

O Bebê de Rosemary - Ira Levin | L&C

{Halloween} O bebê de Rosemary - Ira Levin

{Halloween} O bebê de Rosemary - Ira Levin

O Bebê de Rosemary (Ira Levin) - Mês do Horror - Ano 3

O Bebê de Rosemary (Ira Levin) - Mês do Horror - A

Livro O Bebê de Rosemary - Ira Levin

Livro O Bebê de Rosemary - Ira Levin


Resenhas para O Bebê de Rosemary (88)

ver mais
Nota mil


De longe é o melhor livro de suspense e terror psicológico que eu já eu li na vida. (Embora eu seja suspeito pra falar, pois sou fã do gênero) Infelizmente eu li em arquivo pdf. (E isso só mostra o quanto um livro precisa ser bom para te deixar sentado e desconfortável durante horas em frente às suas "páginas"). Se tem uma coisa que Ira Levin sabe fazer é te levar junto. Te fazer acompanhar cada página, cada linha. Te criar uma ansiedade, um desejo, uma agonia de prosseguir na histór...