O Castelo do Príncipe Sapo

O Castelo do Príncipe Sapo Jostein Gaarder




PDF - O Castelo do Príncipe Sapo


Sonho e realidade se misturam nesta história intrigante e encantadora contada por Jostein Gaarder.

Vestido em seu pijama estampado, Gregório sai de casa numa noite gelada e encontra Umpin, um duende de olhos azuis e capuz vermelho. O homenzinho convida o garoto para comer panquecas de geléia de morango.

Gregório nem podia imaginar aonde aquela aventura os levava: depois de caçar girinos na Lagoa das Salamandras, Gregório beija um sapo e desfaz o encanto que aprisionou o príncipe Garamond. Eles visitam um castelo de torres altas, cheio de soldados, onde encontram uma princesinha esperta, um malvado Lorde Camareiro, uma rainha atrevida e um rei que teve o coração roubado.

Ali, certas coisas intrigam Gregório: por que o rei é tão parecido com o seu avô? Por que a princesa lembra tanto sua prima Flora? No castelo do príncipe sapo, nada é bem o que parece.





O Castelo do Príncipe Sapo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Castelo do Príncipe Sapo (7)

ver mais
DESAFIO LITERÁRIO 2011 - Tema: Infanto Juvenil / Mês: Janeiro (Livro 4)


Confesso que de todos que li do Gaarder, este foi o que menos gostei. Não sei explicar exatamente o que não me agradou, mas não foi uma leitura super agradável como geralmente os livros de Gaarder são. Talvez tenha sido o fato do livro ser cheio de metáforas ou talvez a mistura de realidade com sonho que me deixou um pouco embaralhada na história, não sei realmente precisar. A história é protagonizada por um menino de 7 anos que acaba de perder o avô e apesar de chamar-se Gregório da...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR