O CEO e a Patricinha

O CEO e a Patricinha Tatiana Mareto




PDF - A Patricinha e o Milionário


O que Alexei Simonov faria ao se apaixonar pela mulher que ele precisava destruir?
Ele é o CEO de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Chamado de "o mago", Alexei tem um segredo sombrio em seu passado que o conduz de volta ao país de seu nascimento: o Brasil.

Ele tem uma missão: adquirir a Protomak, a empresa do falecido Massimo Viola, e destruí-la. Como um soldado da máfia russa, Alexei precisa cumprir essa tarefa para livrar-se de uma dívida antiga e manter sua família em segurança.

O que ele não esperava era encontrar o mais difícil obstáculo: Giovanna Viola, a sócia majoritária da Protomak. Uma jovem ambiciosa e disposta a mudar de vida para levar adiante o legado do seu avô, Giovanna não está disposta a vender suas quotas nem a aceitar Alexei como seu sócio.

Os dois travam uma disputa pelo controle e gestão da Protomak: Alexei disposto a seduzir Giovanna e ela tentando manter-se longe do homem mais atraente que já conheceu. Vivendo situações limite e descobrindo que eles têm mais em comum do que imaginam, o CEO e a patricinha terão que lidar com alguns fantasmas do passado para seguir em frente - e decidir quem vencerá a guerra.





O CEO e a Patricinha

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O CEO e a Patricinha (14)

ver mais
Em terras capixabas ???


sinopse já deixa agente envolvida, então a química deles é explosiva ? Alexei faz parte de um plano de vingança, mas ele não contava que se apaixonaria pelo seu alvo. ? Ilia a mão por trás do fantoche. Quebrando tabus aqui, um russo em relação homoafetivo, ameeeeeei.? O clima deles é de mais os locais tudo perfeito terra capixaba maravilhosa. A forma como eles se entregam a paixão e a guerrilha pela empresa garante boas risadas. Gostei muita da crítica social ao mundo business, ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR