O deserto está vivo

O deserto está vivo Elizabeth Wetmore




PDF - O deserto está vivo


O ano é 1976, e a cidade de Odessa, no Texas, está prestes a viver um grande crescimento econômico por conta da atividade petrolífera da região. Na manhã do dia 15 de fevereiro, logo quando os primeiros raios de sol atingem o campo de petróleo, Gloria Ramírez, uma menina de apenas 14 anos, consegue encontrar forças para escapar do seu agressor.

Ela atravessa o terreno entre bombas de sucção e cercas de arame farpado até chegar à porta de Mary Rose Whitehead, que a partir desse momento terá a vida virada pelo avesso - não apenas por presenciar a crueldade vivenciada por Gloria, que bem poderia ser sua filha, mas também pelos ecos deste crime, a gota d'água diante de inúmeras violências e injustiças que as mulheres de sua cidade sofrem diariamente há gerações.

Pelas igrejas e bares, Gloria é julgada antes mesmo de o caso chegar ao tribunal. Mary e as outras mulheres de Odessa sabem o que está prestes a acontecer. Mas elas também sabem que, desta vez, estão unidas. A coragem é tudo o que lhes resta, e é com ela que farão justiça, não importam as consequências.





O deserto está vivo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O deserto está vivo (1)

ver mais
Resenha #187 - O  Deserto Está Vivo de Elizabeth Wetmore

Resenha #187 - O Deserto Está Vivo de Elizabeth W


Resenhas para O deserto está vivo (21)

ver mais
Resenha: O deserto está vivo

A resenha de hoje é sobre O deserto está vivo, o livro da Trama Box 7, que chegou aqui em cortesia da Editora Trama. Um psychological thriller ambientado no Texas, nos anos 70, que envolve diferentes mulheres em uma trama tensa e perturbadora. A história começa com Gloria, despertando no meio do deserto depois de ter sofrido um estupro. Ela foge do violentador e busca ajuda na casa mais próxima que consegue encontrar, a de um casal de fazendeiros; Mary Rose, a mulher, a recebe e aju...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR