O Devorador de Sonhos

O Devorador de Sonhos Gordon Dahlquist




PDF - O Devorador de Sonhos


Tudo começa com um bilhete sucinto: uma carta de Roger Bascombe, noivo de Celeste Temple, escrita em papel timbrado do Ministério e entregue pela criada numa bandeja de prata, dando fim ao relacionamento. Sem maiores explicações.

Assim, sob o clima austero da Inglaterra vitoriana, começa este surpreendente romance de estreia do dramaturgo Gordon Dahlquist. Para a moça, a inexplicada rejeição é o estopim de uma busca aflita por respostas, que a levará a um mistério tão atordoante quanto um labirinto de espelhos - e a uma propriedade em ruínas onde as lembranças mais íntimas de uma pessoa podem acabar colocando-a em perigo.

Ao longo da jornada que a levará a se aliar ao cardeal Chang, um brutal assassino com alma de poeta, e ao dr. Stevenson, médico da realeza e um sujeito tão heróico quanto atrapalhado, a srta. Temple será apresentada a um mundo de contornos inesperados: vielas iluminadas por lampiões a gás, bordéis elegantes e a misteriosa mansão Harschmort, local onde todos os protagonistas perderam alguém muito querido. Lá, atos de violência e libertinagem e verdadeiras epifanias esperam pelo leitor.





O Devorador de Sonhos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Devorador de Sonhos (8)

ver mais
Um bom editor faz toda diferença


Na orelha o autor diz que teve um sonho e começou a escrever este livro sem saber onde a estória o levaria. É, percebe-se. Este livro é o exemplo perfeito de uma idéia original, bastante promissora, mal utilizada por alguém que não sabe escrever e que tem um editor negligente. Metade deste livro deveria ter sido descartado, são parágrafos e mais parágarfos repetitivos, totalmente desnecessários e altamente maçantes. Fica bastante clara a inabilidade do autor em conduzir três personagen...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR