O Dom da Lágrima

O Dom da Lágrima Thomas Oden




PDF - O Dom da Lágrima


Em um futuro muito distante as pessoas não mais trabalham, pois as inteligências artificiais dominam todos os âmbitos. Elas não precisam comer, dormir, não reclamam, não recebem salário, trabalham melhor e erram menos.

Devido a exploração espacial, os recursos tornaram-se praticamente ilimitados. E, graças aos avanços da medicina, a longevidade atinge milhares de anos.

Sem trabalhar, tendo tudo o que quiser e vivendo para sempre. Essa era a perspectiva da sociedade que viveu intensamente, aproveitando cada viagem, livro, filme e relacionamento. Mas uma hora o êxtase acabou, e a vida perdeu o propósito.

As pessoas pararam de relacionar-se, e o suicídio virou natural. Aos milhões os humanos atentavam contra a própria vida de forma inevitável.

Os sintomas que precediam a morte foram descobertos, e é ai que começa a nossa história.

Um homem, apresentando os sintomas de que vai suicidar-se e que faz de tudo para evitar seu fim. Rumando a uma luta interna permeada por crises existenciais e reflexões sobre a vida e a morte.

Uma jornada para encontrar o sentido da vida, num momento em que nada tem propósito. Uma história sobre esperança, ilusão, tecnologia e sobre o que nos torna humanos.





O Dom da Lágrima

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Dom da Lágrima (14)

ver mais
O Dom da Lágrima


O autor nos apresenta a uma sociedade que pouco se relaciona entre si, as inteligências artificiais (robôs) substituíram os humanos em quase todas as áreas, e isso é uma das coisas que mais irrita Void. Void é o protagonista em "o dom da lágrima" e nós o acompanhamos em sua luta contra uma doença muito comum, a depressão, a diferença aqui é que seus sintomas são quase que irremediáveis, uma vez com a doença, a chance de você se suicidar é altíssima. Ao fazer uma viagem a capital o prot...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR