O Eco do Machado

O Eco do Machado Fábio Mota




PDF - O Eco do Machado


Em Brasília, um assassino acaba de extirpar os testículos de mais um padre, fazendo sua terceira vítima. Para chegar até o assassino, o experiente delegado da Polícia Federal, Diego Padavona, espera poder contar com a ajuda do professor doutor Kérson Kunt, especialista em História Medieval, e tio do primeiro suspeito. Para isso, Padavona viaja até a cidade do Rio de Janeiro para se encontrar com o excêntrico Dr. Kérson, com quem o sobrinho Rangel passou a morar depois que uma tragédia acometera a família Kunt, seis anos atrás. As palavras do Dr. Kunt, no entanto, não parecem dignas de confiança.Suas dicas sobre a personalidade do sobrinho são enigmáticas e só fazem aumentar o suspense; segui-las, pode não ser o melhor caminho a tomar. Mais uma vez Diego Padavona se vê diante de um assassino em série, mas desta vez restam poucas informações ao delegado, que terá de desvendar o mistério e encontrar o assassino o mais rápido possível, antes que mais um padre apareça morto.





O Eco do Machado

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Eco do Machado (4)

ver mais
http://blogmaisumlivronaestante.blogspot.com.br/


“Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar , e tempo de colher o que se plantou”. (Eclesiastes 3:2) “Para aquele que apenas a alma tem a perder, o que poderia restar além da morte”. (Isaque Pinto- O Encontro) Os Kunt eram uma família de origem italiana bem tradicional. Uma mãe religiosa, um pai rígido, a filha seguindo os passos da mãe, entretanto Rangel (o filho caçula) era um pouco diferente do esperado para os pais. Rangel, um menino de 10 anos, introvertido,...