O Escorpião da Sexta-Feira

O Escorpião da Sexta-Feira Charles Kiefer




PDF - O Escorpião da Sexta-Feira


"Apanhei um frasco de óleo de amêndoas no armário, encharquei as mãos e passei-as nos meus ombros, nas suas costas, nas suas nádegas.

- Ai, assim tu me deixas excitada.

Ignorei a provocação e continuei a massagem lustral, como se a preparasse para o sacrifício. Esfreguei-a por longo tempo, até que a pele absorvesse a fina camada de gordura vegetal. Depois, tomei-a nos braços. Era leve como uma criança. Carreguei-a até o quarto, escolhi um conjunto e calcinha e sutiã pretos, meias de nylon e cinta-liga, e o vestido de cetim azul.

- Foge de mim - implorei.

- Agora, que estás tão querido?

Luísa confundia a premeditação paciente com carinho, ternura. O escorpião, antes do ataque, aquieta-se, distende os pedipalpos, abaixa a cauda, mimetiza-se com o ambiente, para que o inseto não tenha a menor chance de reação."





O Escorpião da Sexta-Feira

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Escorpião da Sexta-Feira (7)

ver mais
Matador em série abate prostitutas em Porto Alegre


“Gosto de ver o choque das mulheres, quando compreendem que a dor é real, que Genghis Kahn não é apenas um escorpião amestrado, que a ardência da sua picada supera em tudo o que tinham imaginado.” O Escorpião da Sexta-FeiraÉ com este cenário tenebroso e angustiante que o narrador e personagem principal de O escorpião da sexta-feira costuma abater suas vítimas nos subterrâneos escuros da Cúria onde trabalha. Antônio é seu nome e ele trabalha há bastante tempo como arquivista para o a...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR