O Lago Negro

O Lago Negro Juliana Daglio




PDF - O Lago Negro


Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade.

Ao se mudar para o interior, depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito para se inspirar e, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não despertará somente a criatividade, mas também acordará seus fantasmas mais profundos.

Prestes a perder o controle sobre sua trama e sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis e, desconfiada de suas intenções, ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus.

Verônica nem desconfia, mas eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida. Assim, o lago negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?





O Lago Negro

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Lago Negro (4)

ver mais
O Lago Negro, da Juliana Daglio {Resenha}  |  Crescendo em Flor

O Lago Negro, da Juliana Daglio {Resenha} | Cres

Resenha - O Lago Negro {SEM SPOILER} |VEDA2016| #26

Resenha - O Lago Negro {SEM SPOILER} |VEDA2016| #2

O LAGO NEGRO, de Juliana Daglio

O LAGO NEGRO, de Juliana Daglio

RESENHA: O Lago Negro | Poison Books

RESENHA: O Lago Negro | Poison Books


Resenhas para O Lago Negro (40)

ver mais
Maravilhoso, viciante, tenebroso...


Comecei a ler à meia noite de ontem e hoje às 22h35 acabo de finalizar a leitura e estou sentindo aquela velha sensação que se tem quando algo muito bom chega ao fim. Uma vontade de ler mais um pouco, um tantão de 500 páginas, pois valeria a pena a vista cansada e as noites mal dormidas. O lago negro é de longe um dos melhores suspenses que já li e ainda mais em se tratando de um nacional, pois se tornou um dos meus favoritos. A história de Verônica Cattani, seu pai Andreas, os Caprini...