O Marquês Embriagado

O Marquês Embriagado Lucy Dib...




PDF - O Marquês Embriagad


Lady Samantha Tabbot, ou Samy para os íntimos, queria muito ajudar as crianças que ficavam pedindo comida em frente de sua casa. Quando descobriu que elas pertenciam a um orfanato, ficou horrorizada pelas condições nas quais viviam e quando descobriu quem era o responsável pelo lugar, ficou ainda mais preocupada.

O Marquês Hereford, que passava a maior parte do tempo embriagado e tinha má reputação, deveria dar o mínimo de conforto e segurança aquelas crianças, e ela teria que usar toda sua inteligência para convencê-lo a aceitar sua ajuda. Porém ela não esperava ser submetida a vergonha de ser chamada de prostituta em uma sala cheia de homens. Quando lhe desferiu um tapa no rosto, soube que o destino havia mudando de rumo.

Com o teor alcóolico elevado em suas entranhas, Dean esfregou o rosto, mas não conseguia pensar direito. Ele apenas sentia aquela mãozinha pequena e delicada que deixou sua barba com cheiro de laranjeira. Foi naquela fração de segundos que ele soube que tudo poderia mudar.


A Pitangus traz mais um romance da série Lordes Imperfeitos, saboroso e apimentado, que vai embriagar o coração das leitoras, fazendo-as suspirar e torcer pela felicidade que Samantha só achará na redenção de Dean, que acontece a cada virar de páginas.

Obs.: Este romance é uma obra de ficção em que as autoras usam da imaginação sem perder de vista a severidade do vício em bebidas alcoólicas e a doença da incapacidade de beber com segurança. Tudo é tratado com leveza, e ao final, encontram o final feliz que merecem. Contem cenas de erotismo.





O Marquês Embriagado

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Marquês Embriagado (5)

ver mais
O MARQUÊS EMBRIAGADO


Amei ler esse romance! Samy quer ajudar as crianças do orfanato e descobriu que o responsável é um marquês que vive bêbado, sem cuidar direito! Através dela, o marquês tenta se reabilitar... A autora trata de um assunto muito comum nos dias de hoje: O alcoolismo! Mas também, temos um pouco de suspense e mistério! Foi muito gostoso ler!...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR