O mito da perfeição

O mito da perfeição Richella J. Parham




PDF - O mito da perfeição


Todos estamos expostos à realidade fantasiosa das redes sociais. Trata-se de um universo paralelo que ressignificou o conceito de amizade, impôs um novo padrão de beleza e favoreceu as demonstrações recorrentes da suposta felicidade alheia. Nesse mundo asséptico e homogeneizado, seres humanos normais sofrem para serem aceitos como realmente são.

Na tentativa de ajustar-se aos padrões de beleza e de comportamento, nada mais fácil e perigoso do que se deixar atrair pela armadilha da comparação. E pode ter certeza de que você está sendo vítima dessa armadilha se, como acontecia com Richella Parham, você tende a comparar-se com as realizações de uma pessoa, com a aparência de outra, com as habilidades de uma terceira... e por aí vai, num ciclo contínuo de comparações e frustrações.

Richella Parham sofreu até compreender como enfrentar essa tendência de não aceitação de si mesma e de hipervalorização dos outros, e decidiu compartilhar conosco a jornada que empreendeu para tornar-se alguém mais confiante em Deus e grata por ser quem é. De forma prática e sensível, ela poderá ajudar-nos a romper com hábitos que nos consomem por dentro e nos impedem de atingir o potencial de vida que Deus nos oferece.





O mito da perfeição

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O mito da perfeição (38)

ver mais
A perfeição não existe, a cura sim!


Vivemos em uma sociedade onde a comparação já virou rotina, a baixa autoestima comum e a vitimização uma arma de defesa. Esse livro tem ensinamentos muito preciosos e nos ajuda a abrir os olhos em relação a várias armadilhas que o inimigo tenta nos colocar. A perfeição não existe, a cura sim! Leia esse livro se você quiser ser livre dessa prática de se comparar com tudo e todos. Você é único (a) e ninguém pode mudar isso....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR