O Retorno de Izabel

O Retorno de Izabel J.A. Redmerski




PDF - O Retorno de Izabel


Determinada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado. Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então, não há outra opção para ele a não ser treiná-la. Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor? Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem.





O Retorno de Izabel

Leia o PDF do primeiro capítulo de O Retorno de Izabel

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Retorno de Izabel (122)

ver mais
eletrizante!


a morte de sarai está longe de ser um livro fácil de ser lido e a atmosfera pesada e meio traumatizante que ele tem me fez ficar um pouco apreensiva pela continuação e adiei o máximo que eu pude pra ler o segundo livro. mas UAU! OQUE É ESTA CONTINUAÇÃO???? li o livro numa sentada só, a atmosfera de ação, suspense e adrenalina fez com que eu não conseguisse parar de ler! Sarai (agora Izabel) é determinada, forte e não abaixa a cabeça pra ninguém, e sabe bater de frente, sem medo algum,...