O Segredo da Casa Palmerston

O Segredo da Casa Palmerston Phillipa Nefri Clark




PDF - O Segredo da Casa Palmerston


Uma casa antiga poderia conter a chave para a felicidade deles?

A cidadezinha litorânea de River’s End está em polvorosa com o casamento vindouro entre Christie Ryan e um artista local, Martin. A cerimônia acontecerá na Casa Palmerston. Um dia, a construção foi o lar dos ancestrais de Christie, mas a casa foi perdida num jogo de pôquer nos anos 1850 e, hoje em dia, é uma pousada acolhedora.
Quando um estranho chega para se hospedar na Casa Palmerston e começa a fazer perguntas ao redor da cidade, Christie passa a pensar na história da casa. Os habitantes locais sabem mais do que deixam transparecer? Algum deles estaria escondendo algo?

Christie decide entrar em ação e investigar. Ela está determinava a descobrir a verdadeira história por trás do proprietário real da construção. Mas ela não é a única cheia de suspeitas, e a busca pela verdade pode ser um passatempo perigoso…
Irão Christie e Martin chegar ao altar, ou forças poderosas do passado conspirarão para arruinar o dia perfeito do casamento deles? A chave para o futuro pode muito bem estar escondida na revelação dos segredos há muito esquecidos.

Os segredos da Casa Palmerston é uma história com duas linhas do tempo, dando continuação ao Mar de jasmim. O terceiro volume tem seu próprio final feliz.





O Segredo da Casa Palmerston

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Segredo da Casa Palmerston (4)

ver mais


(LIVRO 3) Neste livro, a cidade está empolgada com o casamento de Christie e Martin que acontecerá na Casa Palmerston - uma casa antiga que guarda segredos. Tudo está seguindo o seu rumo até que um visitante pra lá de esquisito chega com a desculpa de ser um fotógrafo e se hospedar por lá. Munido de um diário que conta que o tal local foi perdido num jogo de pôquer em 1850, Bernie acredita que tudo aquilo lhe pertence e assim começará a fazer perguntas e importunar os moradores da p...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR