O Sheik Viúvo e a Babá Virgem

O Sheik Viúvo e a Babá Virgem Yule Travalon




PDF - O Sheik Viúvo e a Babá Virgem


Consumido pela dor da morte da esposa ao ter seu filho, o Sheik Khaled se tornou um homem amargurado, de coração gelado e sem acreditar no amor. Sequer conseguiu se conectar a Youssef, seu filho, tamanha sua amargura.

Para herdar o trono de seu pai, ele está disposto a tudo, inclusive a um novo casamento por contrato com uma mulher vinda de nobre família árabe. Mas a chegada de uma brasileira vai fazê-lo sentir o que acreditava ser impossível e que há muito tempo o futuro rei pensava ter morrido dentro de si.

Nada na vida de Dandara Bernardes deu certo. Seu curso de pedagogia, sua dedicação desde criança ao ballet, sua família que se fragmentou, tudo em sua vida parecia em vão.

A necessidade de pagar a cirurgia de coração caríssima de sua irmã com Síndrome de Down, a leva até os Emirados Árabes, trabalhar como babá para um Sheik viúvo que decide que quer muito mais do que a ajuda da brasileira em cuidar do seu filho.

Um homem que precisa lutar contra a própria família para proteger a mulher que o faz sentir-se vivo.

Uma mulher que encontra tudo o que procurou quando desistiu de encontrar.

E uma conspiração que mesmo que eles não saibam, os envolve no olho do furacão.

* Não recomendado para menores de 18 anos.





O Sheik Viúvo e a Babá Virgem

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Sheik Viúvo e a Babá Virgem (47)

ver mais
O título é ridículo, mas a história é muito boa!


Eu comecei esse livro amando a leitura, já vislumbrava dar 5 estrelas e favoritar. Depois de 50% da leitura o casal já tinha se consolidado e pra mim o livro deveria ter acabado ali. Não quero ser injusta com o autor, o livro é muito bom, tem muita trama envolvida, porém eu não estava na pegada de uma história cheia de conspirações governamentais, disputa de territórios, clãs inimigos, reinos etc. e foi isso que aconteceu da metade em diante. Adorei a história do Khaled e da ...