O Sheik Viúvo e a Babá Virgem

O Sheik Viúvo e a Babá Virgem Yule Travalon

Resenhas - O Sheik Viúvo e a Babá Virgem

Kelmara 20/10/2021

QUE LIVRO BOM!!!!!!!!
Sei nem o que dizer. Só sei que todo mundo deveria ler.

É um livro cheio de camadas. Tudo tão bem construído que às vezes eu parava de ler só para pensar como tudo era tão incrível, bem ambientado, bem escrito...perfeito

A química do Sheik Khaled com Dandara alcança a dimensão carnal e ao longo do livro alcança a dimensão de alma. Intenso, profundo, ardente e belo.

Fora que tem várias ligações entre os personagens e tudo vai se conectando que foi me deixando mais instigada para ir ler.
Muita coisa boa em um livro só e isso não é uma reclamação

Leiam e espero que vocês sintam a miríade de sentimentos que eu vivi.

Bruna.Linacre 21/10/2021

101 noite de intensidade !
O autor nos apresenta neste livro a história de Sheik Khaled e Dandara em uma trama envolvente e repleta de mistérios e reviravoltas do início ao fim !!!! Um livro eletrizante que fará você criar as mais altas teorias sobre conspirações e traidores, sem falarmos das vinganças que estão simplesmente de arrepiar a alma ! E claro nos ensinando que o amor é capaz de salvar almas...

Primaip 06/01/2022

Um sonho real
O sheik khaled não esperava que a mulher que ele sonhava todas as noites sem conhecer fosse aparecer em seu palácio como babá dos filhos do Rei, seu amigo Hakoon e a Rainha Ravena.

Dandara, que está longe de casa lutando para que dar o melhor para sua família não imaginava o que estava por vir. Ela é tudo que esse Sheik abomina em uma mulher... ela é autoritária, decidida e nada submissa, mas a atração entre eles é imediata e mesmo que a estadia de Dandara no seu País seja breve, esse Sheik vai fazer de tudo para passar por cima de leis e pessoas que o impeçam de ter a mulher que ele tanto sonhava sem saber que existia.

Yousef é filho do sheik e vai nos encantar nesse livro com sua fofura, carinho e inteligência. Seu fiel companheiro gatinho gatinho foi o protagonista fazendo coisas que eu ameiiii!

E não podemos deixar de mencionar Rafaello, o agente especial da segurança, turco, sereno, divertido e "agente do caos" rsrsrs. Apenas lendo para descrever o quanto ele é necessário.

Mas uma trama do Yule super emocionante, com romance e muitaaaa briga envolvendo nossos amigos, Ethan, Hakoon, Jacob e os primos rs. Aaaa, e com participação das mulheres botando fogo literalmente rs.

Que venhaaaaa mais pq esse epílogo foi quente ?

Hot: ??????

Júh F.N 17/10/2021

Maravilhoso!!!
Yule arrasou na escrita, na trama, em todo o livro...já me emocionei logo no início, nas notas do autor... ??
Não tem como não se apaixonar pela força e resiliência da Dandara, pela fé e a esperança do menininho mais fofo, o Youssef, e não podemos esquecer de comentar sobre o pet mais leal e protetor: o famoso Gatinho-gatinho...
Temos nosso Sheik Zayn Khaled, que vive triste e com o coração quebrado, mas a nossa Dandara vai dar aquele jeitinho brasileiro, e tudo isso se passa em meio a uma conspiração, que vai colocar eles no meio do olho do furacão...
Enfim, leiam, super recomendo ?

Aline 28/10/2021

Gatinho - Gatinho
Primeiro livro do Yule que eu leio e estou me perguntando pq demorei tanto.

Perfeito esse livro.
Tem tudo que eu gosto.
Tiro porrada e bomba.
Um amor lindo entre o casal, família e principalmente filhos.
Um gatinho - gatinho que me ganhou e eu queria p mim...

??

Celly 20/10/2021

Sheik & Bailarina| Conspiração | Amor |
RESENHA
O Sheik Viúvo e a Babá Virgem
Yule Travalon

Dandara aparece inicialmente no livro O HERDEIRO - Um Bebê para o Príncipe, sendo babá dos gêmeos do Rei, já no livro dela, vemos o desenrolar dos 15 dias que eles deverão passar lá nos Emirados Árabes e na proposta que o Sheik faz a ela.

Sheik Khaled é herdeiro e teve que assumir a posição do seu pai, sendo um Sheik viúvo e culpa o filho pela morte da esposa (morreu no parto) a interação entre pai e filho é desprovida de amor, a criança parece um adulto devido aos rigoroso ensinamentos, pois ele também é herdeiro de Khaled o que vem a ser o futuro Sheik.

Khaled sonha com uma mulher todas as noites, não sabe quem é ela, nunca a viu, ele a nomeia o seu fantasma e fica fascinado quando a vê pela primeira vez. Aquela mulher babá dos filhos do Rei e Rainha de Setentrião, era o seu fantasma particular. Sentiu-se atraído imediatamente e tinha que fazê-la sua, assim propôs casamento por 101 dias e noites.

Dandara tem uma irmã com síndrome de down que está muito doente, precisando fazer cirurgia do coração, aí que entra Guilhermo do livro O HERDEIRO - Um bebê para o Bilionário, onde este é o médico capaz de realizar o procedimento, mas é muito caro, por isso e também outro detalhe importante fazem com que ela aceite a proposta do Sheik.

Diante de uma cultura rica de detalhes e regras, nos aventuramos na história de Khaled e Dandara, revendo personagens antigos e conhecendo os novos. Cá entre nós, mas gostei do Raffaello.

Choccolivros 18/10/2021

Lindo
Que história linda. Fiquei entre gargalhadas e choro em.questao de minutos. Cada linha uma emocao. Yussef é um personagem lindo e Rafaello apaixonante. Eu amei cada linha, cada passagem, cada emoção causada. Já ansiosa pelo próximo.

Elaine.lia 18/10/2021

Aja coração?
Este livro é um mix de emoções.
Vc reencontra personagens que ama de outros livros do autor.
Desvenda conspirações junto com os personagens e fica chocada com tudo que descobre e vai lembrando que aconteceu em outros livros é chocante ?.
Terminamos o livro querendo mais e se sentindo órfã porque acabou,mas tbm com a certeza de que está apaixonada pelos novos personagens e que vem mais histórias de amor pela frente assim como novos mistérios e conspirações a ser desvendada pela frente.
Tem aqueles que nos faz rir de mais como Rafaelle?.
Khaled aprende com a Dandara o que é amar e chorei com a declaração de pai para filho???.
'DECLARO AQUI MEU AMOR PELO YULEVERSO'
E o Yule que lute pois quero mais???

Ivana 24/10/2021

Maravilhoso!
Que história maravilhosa.....
O Yule sempre perfeito em suas histórias e não poderia ser diferente nesta.
Apaixonada por Kaled e Dandara!
Ansiosa pelas próximas histórias.

Seromantize 21/10/2021

Quem não quer um Sheik ? Simplesmente M A R A V I L H O S O!
O Livro é incrível, Dandara e Khaled roubaram meu coração... Imagina só você largar tudo em prol da família? Foi o que Dandara fez mudou o curso da sua vida pela irmã Jana que precisava de uma cirurgia e foi trabalhar de babá mesmo tendo um diploma universitário.
Mas o destino tem Deus planos...
Sheik Khaled um viúvo conhecido por ter um coração de ferro, que somha por anos com uma mulher, e quem diria que essa mulher séria Dandara num rolê louco o destino os une...
Youssef é um menino de ouro que mas que é mais adulto que criança faz tudo para dar orgulho ao pai.. Raffaello o melhor amigo do Sheik é uma piada todo o tempo kkk e os amigos queridos Ravena e Haakon que amores.. Jamais posso esquecer do meu lindinho do Gatinho Gatinho que é um personagem Incrível que só pensa no lanchinho hahA?
O livro é maravilhoso e eu super recomendo ?

Aline 18/10/2021

Uma história fascinante, cheia de mistérios e surpresas, e aborda alguns temas interessantes como tráfico humano, traições, ambições, lutas pelo poder, vinganças, abusos entre outros, não recomendável para pessoas sensíveis, pois pode conter gatilhos.

Sabemos o quanto é difícil o choque de culturas, mesmo que em alguns países ocidentais já existem leis de flexibiliza alguns direitos da mulheres, mas o conservadorismos, leis e religiões ainda são muito fortes e que se entende a todas as gerações.

Dandara uma garota que sonha em ser uma bailarina reconhecida, batalhadora, inteligente, conseguiu se formar em Pedagogia e começa a trabalhar como babá para ajudar a avó com os custos do tratamento da irmãzinha com síndrome de down, que foi abandonada pela mãe e rejeitada pelo pai delas, ao passar na entrevista para ser babá dos gêmeos do rei de um país do Emirados Arabes, ela conhece o Sheik Khaled um homem lindo, viúvo e que a deixa fascinada.

Sheik Zayn Khaled, um homem sério, duro, sucessor do seu pai Emir nos negócios da família, não pretende se casar, após perder sua esposa e deixa um filho, mas uma visitante brasileira inesperada e copia do fantasma que o persegue em seus sonhos o deixa totalmente fascinado e louco e fará de tudo para que seja sua.

Um contrato de casamento de 101 uma noite em sigilo, uma conspiração, traições, tramas, revelações inesperadas e uma paixão avassaladora que vai incendiar toda a arábia com muitos desejos e prazeres.

Uma leitura que te prende do início ao fim, parabenizo a autor por mais uma belíssima história.

Lu literária 18/10/2021

Simplesmente maravilhoso ??
Nunca pensei que uma história fosse me deixar sem palavras ,pois essa conseguiu .
Eu vivi tantos sentimentos, ódio,amor , tristeza, fé, esperança, tudo lendo uma história, que eu peguei meio acaso para ler , achei que não iria conseguir terminar a leitura , porque tive que parar várias vezes para respirar e poder recomeçar . Foi difícil ver o Sheik , fazendo tudo o que ele precisou fazer pelo bem de seu país ,seu povo e sua família . Teve momentos que eu cheguei a ficar muito brava com Khaled ,por ele tratar o filho do jeito que ele tratava ,uma criança inocente ,que só queria que o pai lhe enxergasse , mais imagino para o Khaled não era fácil olhar para seu filho e ver que ele não estava sendo o pai que ele precisava .
E quando conheci Dandara, que mulher de um coração que não cabe no seu peito ,uma mulher que foi para outro país ,um país tão diferente do seu ,com uma cultura tão diferente , outro idioma,para poder fazer o que ela podia por sua irmãzinha . Nossa ela com certeza foi muito corajosa ??. E nessa viagem talvez meio louca ,ela conhece o todo poderoso Sheik ,um homem sombrio e até um pouco cruel e quando eles se vêem pela primeira vez,ali tudo muda , tudo se transforma ,eles não sabem lidar com tudo o que estão vivendo . Uma mistura de curiosidade ,uma pitada de luxúria e um sentimento avassalador que vai transformar tudo a sua volta. Trazer a tona muitas coisas do passado , que pode colocar a vida de muitas pessoas em perigo.
Khaled é com um herói que seu povo precisa ,ele tem que se tornar um verdadeiro líder e acabar com as pessoas mal intencionadas que quer destruir tudo ,o que ele sempre lutou e acreditou .
Que história , estou até agora tentando recuperar o fôlego depois de ler , mais é difícil . A gente se envolve tanto na história do Khaled , que não consegue se desligar .
E tem o Raffaello , ele é demais ,dei muitas risadas quando ele aparecia na história , acho que ele aparecia nos momentos ,em que Khaled precisava respirar para continuar e como ele me dizia ele era o caos , porque com certeza ele mostrava realmente por que veio .
Eu me encantei demais com todos os personagens .
O autor realmente me surpreendeu demais com essa história e seus personagens ??.
E quando o gatinho, gatinho aparece na história ,eu quero um para chamar de meu.
#amoraleituradivulgacao.

Helena Paiva 05/12/2021

Adoravel
Amei este livro. Este livro nos leva para um mundo cheio de conspiração e traição sem abandonar o romance. Nos leva a odiar e logo depois amar o Khaled. Vale muito a pena ter este livro em nossa biblioteca.