O Sheik Viúvo e a Babá Virgem

O Sheik Viúvo e a Babá Virgem Yule Travalon

Resenhas - O Sheik Viúvo e a Babá Virgem

1 | 2 | 3 | 4

Lola 31/01/2022

O título é ridículo, mas a história é muito boa!
Eu comecei esse livro amando a leitura, já vislumbrava dar 5 estrelas e favoritar.

Depois de 50% da leitura o casal já tinha se consolidado e pra mim o livro deveria ter acabado ali.
Não quero ser injusta com o autor, o livro é muito bom, tem muita trama envolvida, porém eu não estava na pegada de uma história cheia de conspirações governamentais, disputa de territórios, clãs inimigos, reinos etc. e foi isso que aconteceu da metade em diante.

Adorei a história do Khaled e da Dandara e tenho que me redimir e me desculpar, pois tive dois bloqueios preconceituosos pra ler esse livro: primeiro o título e segundo por ser autor e não autora...
Não me julguem mal, mas é que eu gosto de romances apimentados (hot mesmo) e sempre imagino um romance meio água com açúcar quando um homem escreve, nem sei por que tenho isso em mente, deve ser pelos poucos romances que li de Nicholas Sparks. Vai entender...
Mas o caso é que o livro é quente, tem cenas bem gostosas e o Khaleb é possessivo e protetor sendo cruel com alguns pessoas que ousaram fazer algo com a Dandara.

Indico totalmente o livro pra quem quer ler todas as coisas juntas num livro só: romance erótico, história, conspirações, vingança, tráfico de pessoas, traições entre a própria família e vários plots bons.

Kelmara 20/10/2021

QUE LIVRO BOM!!!!!!!!
Sei nem o que dizer. Só sei que todo mundo deveria ler.

É um livro cheio de camadas. Tudo tão bem construído que às vezes eu parava de ler só para pensar como tudo era tão incrível, bem ambientado, bem escrito...perfeito

A química do Sheik Khaled com Dandara alcança a dimensão carnal e ao longo do livro alcança a dimensão de alma. Intenso, profundo, ardente e belo.

Fora que tem várias ligações entre os personagens e tudo vai se conectando que foi me deixando mais instigada para ir ler.
Muita coisa boa em um livro só e isso não é uma reclamação

Leiam e espero que vocês sintam a miríade de sentimentos que eu vivi.

Bruna.Linacre 21/10/2021

101 noite de intensidade !
O autor nos apresenta neste livro a história de Sheik Khaled e Dandara em uma trama envolvente e repleta de mistérios e reviravoltas do início ao fim !!!! Um livro eletrizante que fará você criar as mais altas teorias sobre conspirações e traidores, sem falarmos das vinganças que estão simplesmente de arrepiar a alma ! E claro nos ensinando que o amor é capaz de salvar almas...

Tereza.Ribeiro 24/01/2022

Um dos melhores livros que eu já li em toda a minha vida meu mais novo favorito, eu nunca ia imaginar o enredo da história é surpreendente,indico que vocês ler ??.

Primaip 06/01/2022

Um sonho real
O sheik khaled não esperava que a mulher que ele sonhava todas as noites sem conhecer fosse aparecer em seu palácio como babá dos filhos do Rei, seu amigo Hakoon e a Rainha Ravena.

Dandara, que está longe de casa lutando para que dar o melhor para sua família não imaginava o que estava por vir. Ela é tudo que esse Sheik abomina em uma mulher... ela é autoritária, decidida e nada submissa, mas a atração entre eles é imediata e mesmo que a estadia de Dandara no seu País seja breve, esse Sheik vai fazer de tudo para passar por cima de leis e pessoas que o impeçam de ter a mulher que ele tanto sonhava sem saber que existia.

Yousef é filho do sheik e vai nos encantar nesse livro com sua fofura, carinho e inteligência. Seu fiel companheiro gatinho gatinho foi o protagonista fazendo coisas que eu ameiiii!

E não podemos deixar de mencionar Rafaello, o agente especial da segurança, turco, sereno, divertido e "agente do caos" rsrsrs. Apenas lendo para descrever o quanto ele é necessário.

Mas uma trama do Yule super emocionante, com romance e muitaaaa briga envolvendo nossos amigos, Ethan, Hakoon, Jacob e os primos rs. Aaaa, e com participação das mulheres botando fogo literalmente rs.

Que venhaaaaa mais pq esse epílogo foi quente ?

Hot: ??????

Júh F.N 17/10/2021

Maravilhoso!!!
Yule arrasou na escrita, na trama, em todo o livro...já me emocionei logo no início, nas notas do autor... ??
Não tem como não se apaixonar pela força e resiliência da Dandara, pela fé e a esperança do menininho mais fofo, o Youssef, e não podemos esquecer de comentar sobre o pet mais leal e protetor: o famoso Gatinho-gatinho...
Temos nosso Sheik Zayn Khaled, que vive triste e com o coração quebrado, mas a nossa Dandara vai dar aquele jeitinho brasileiro, e tudo isso se passa em meio a uma conspiração, que vai colocar eles no meio do olho do furacão...
Enfim, leiam, super recomendo ?

Aline 28/10/2021

Gatinho - Gatinho
Primeiro livro do Yule que eu leio e estou me perguntando pq demorei tanto.

Perfeito esse livro.
Tem tudo que eu gosto.
Tiro porrada e bomba.
Um amor lindo entre o casal, família e principalmente filhos.
Um gatinho - gatinho que me ganhou e eu queria p mim...

??

Leituras da Cielo 20/10/2021

Sheik & Bailarina| Conspiração | Amor |
RESENHA
O Sheik Viúvo e a Babá Virgem
Yule Travalon

Dandara aparece inicialmente no livro O HERDEIRO - Um Bebê para o Príncipe, sendo babá dos gêmeos do Rei, já no livro dela, vemos o desenrolar dos 15 dias que eles deverão passar lá nos Emirados Árabes e na proposta que o Sheik faz a ela.

Sheik Khaled é herdeiro e teve que assumir a posição do seu pai, sendo um Sheik viúvo e culpa o filho pela morte da esposa (morreu no parto) a interação entre pai e filho é desprovida de amor, a criança parece um adulto devido aos rigoroso ensinamentos, pois ele também é herdeiro de Khaled o que vem a ser o futuro Sheik.

Khaled sonha com uma mulher todas as noites, não sabe quem é ela, nunca a viu, ele a nomeia o seu fantasma e fica fascinado quando a vê pela primeira vez. Aquela mulher babá dos filhos do Rei e Rainha de Setentrião, era o seu fantasma particular. Sentiu-se atraído imediatamente e tinha que fazê-la sua, assim propôs casamento por 101 dias e noites.

Dandara tem uma irmã com síndrome de down que está muito doente, precisando fazer cirurgia do coração, aí que entra Guilhermo do livro O HERDEIRO - Um bebê para o Bilionário, onde este é o médico capaz de realizar o procedimento, mas é muito caro, por isso e também outro detalhe importante fazem com que ela aceite a proposta do Sheik.

Diante de uma cultura rica de detalhes e regras, nos aventuramos na história de Khaled e Dandara, revendo personagens antigos e conhecendo os novos. Cá entre nós, mas gostei do Raffaello.

Hellen 11/01/2023

Apesar do nome horrível, é uma história interessante. Gostei de toda a trama envolvida.
Queria um livro só com as loucuras do Rafaello.
Só achei que mistura muito um monte de história, eu que não li nenhuma das outras fiquei bem perdida.

Hilda.Lafy 08/11/2022

perfumada e sinto suas unhas afiadas em minha
O sheik que sonha com uma mulher misteriosa, a mulher que apareceu na frente dele. E ele que não deixou ela escapar e lutou para vive seu grande amor ??

Janete36 18/10/2021

Lindo
Que história linda. Fiquei entre gargalhadas e choro em.questao de minutos. Cada linha uma emocao. Yussef é um personagem lindo e Rafaello apaixonante. Eu amei cada linha, cada passagem, cada emoção causada. Já ansiosa pelo próximo.

Elaine.lia 18/10/2021

Aja coração?
Este livro é um mix de emoções.
Vc reencontra personagens que ama de outros livros do autor.
Desvenda conspirações junto com os personagens e fica chocada com tudo que descobre e vai lembrando que aconteceu em outros livros é chocante ?.
Terminamos o livro querendo mais e se sentindo órfã porque acabou,mas tbm com a certeza de que está apaixonada pelos novos personagens e que vem mais histórias de amor pela frente assim como novos mistérios e conspirações a ser desvendada pela frente.
Tem aqueles que nos faz rir de mais como Rafaelle?.
Khaled aprende com a Dandara o que é amar e chorei com a declaração de pai para filho???.
'DECLARO AQUI MEU AMOR PELO YULEVERSO'
E o Yule que lute pois quero mais???

Cris 30/01/2022

Coração seu guia.
Dandara é uma moça determinada e realista, sabe onde é seu lugar. Quando fica sabendo que sua irmã tem pouco tempo de vida entra em desespero, sua única chance é conseguir dinheiro para a cirurgia.
Temos dois cenários muito distintos aqui: Dandara a qualquer custo tem que salvar sua irmã, e o Sheik Khaled luta contra seu consciente em relação ao seu filho e a sua personalidade forte.
Os dois se encontram a química acontece, mas tem muitas coisas envolvidas aqui: ele tem um arranjo de casamento contra sua vontade e a outra é se livrar daqueles que querem dar o golpe nos Emirados, assim aniquilando toda sua família, é uma leitura fluida apesar de ser bem extensa, mas vale a pena o livro é envolvente e a trama maravilhosa.

Seromantize 21/10/2021

Quem não quer um Sheik ? Simplesmente M A R A V I L H O S O!
O Livro é incrível, Dandara e Khaled roubaram meu coração... Imagina só você largar tudo em prol da família? Foi o que Dandara fez mudou o curso da sua vida pela irmã Jana que precisava de uma cirurgia e foi trabalhar de babá mesmo tendo um diploma universitário.
Mas o destino tem Deus planos...
Sheik Khaled um viúvo conhecido por ter um coração de ferro, que somha por anos com uma mulher, e quem diria que essa mulher séria Dandara num rolê louco o destino os une...
Youssef é um menino de ouro que mas que é mais adulto que criança faz tudo para dar orgulho ao pai.. Raffaello o melhor amigo do Sheik é uma piada todo o tempo kkk e os amigos queridos Ravena e Haakon que amores.. Jamais posso esquecer do meu lindinho do Gatinho Gatinho que é um personagem Incrível que só pensa no lanchinho hahA?
O livro é maravilhoso e eu super recomendo ?

1 | 2 | 3 | 4