O Sheik Viúvo e a Babá Virgem

O Sheik Viúvo e a Babá Virgem Yule Travalon

Resenhas - O Sheik Viúvo e a Babá Virgem

Sara 21/01/2022

O título não vale o livro que tem!
Dandara, minha conterrânea, saída do meu país Recife para buscar oportunidades melhores que a possibilitassem de pagar pela cirurgia que sua irmã Jana precisava. E é nos Emirados Árabes como babá de dois príncipes que ela enxerga a possibilidade de ajudar sua família.

Dandara em uma viagem com seus patrões e os bebês encontra seu destino: Khaled, o homem que a via em sonhos e de coração tão frio quanto gelo.

E vamos as considerações?

Eu não leio muito livros de autores brasileiros e sim, de certa forma, é um preconceito. E além disso, evito ler os que estão no Kindle Unlimited por alguns motivos:

1. o título dos livros e como o de Yule, o título não me encantou e me fez desistir inúmeras vezes de ler;
2. os livros brasileiros e a maioria dos que estão no KU da amazon, não possuem um quê de seriedade na história, parecem simplesmente uma fanfic que foi feita por alguém que tem o sonho de ser escritor porque leu Cinquenta Tons de Cinza.

É eu sei, uma opinião feia, principalmente porque tem autores que se empenham de verdade a construir um enredo que prenda o leitor e que o cative.

É aí que Yule entra com este livro. Por um acaso eu vi uma resenha sobre este livro e pelo título já imaginei que seria de autor brasileiro, a resenha era boa e por causa disso decidi pesquisar mais sobre o livro.

Mesmo tendo resenhas positivas fiquei com o pé atrás de começar a ler pelos dois motivos que já listei a cima mas decidi começar a dar mais oportunidade a essas leituras. Apesar do título que não achei legal, apesar de durante a leitura eu enxergar pontos que (na minha visão) tiram a graciosidade e a seriedade do projeto, Yule me deu uma cacetada com este livro.

Yule conseguiu a cada página me fazer parabeniza-lo pela escrita, por se dar ao trabalho de enriquecer o livro com detalhes importantes, e como o autor entendeu a cultura árabe e transpassou isso para os leitores.

Existe uma trama bem grande nessa história, em alguns momentos me vi confusa porque é tanta informação que não soube como ordena-lás. Este livro tem ligação com várias outras obras de Yule, porém, consegui entender perfeitamente a história sem ter lido as outras e o autor deixa bem claro isto no livro.

Sobre os personagens: A interação dos personagens são cômicas! Yule soube como trazer humor nas falas, aquele humor que combina sabedoria e coisas da vida real.

O melhor personagem em disparada é o Youssef e que o que mais me emocionou neste livro foi a história dele com o pai.

No geral, o livro fala sobre fé, religião, família, guerra, raças, tráfico de pessoas.

Apesar da história ser boa, é uma leitura um tanto cansativa por ter tanto detalhe e as vezes ter cenas desnecessárias que não complementa a história e algumas até repetitivas. Já no final do livro me senti ressacada pela leitura.

Apesar das ressalvas, recomendo a leitura pois me surpreendeu muito.

Sthe_books 14/01/2022

Surpreendentemente boa?
Eu adorei! A história é bem desenvolvida, muito rapidinha de ler e os personagens são apaixonantes. Porém, tenho um adendo, você precisa ler todos os livros do autor para entender a trama por trás, sim pessoal, ele não deixou pontas soltas, o livro pode ser lido somente pelo romance, ou pela trama e romance! Muitos acontecimento ficaram em ?aberto? por que não fez sentido para mim, já que não li os livros anteriores.
É uma leitura que vale a pena ser feita, porém na ordem que o próprio autor criou, já que a história é interligada com todos os outros livros.

shayane.nascime 10/01/2022

Expectativas......
Não foi oque eu esperava, não curti o final, tinha tudo pra ser muito foda, mas acho que a autora se empolgou no desenvolver e teve que encerra porque tava muito grande aí terminou de qualquer jeito, literalmente não foi oque eu esperava

Lanna 08/01/2022

Um ótimo livro !
Bom esse livro foi melhor livro com um Sheik que eu li! A escrita dele é muito envolvente, você nem percebe que já leu várias páginas por a cada página á algo melhor. Os personagens são bem desenvolvidos e maduros, temos o Youssef que é uma criança tão fofa.

Primaip 06/01/2022

Um sonho real
O sheik khaled não esperava que a mulher que ele sonhava todas as noites sem conhecer fosse aparecer em seu palácio como babá dos filhos do Rei, seu amigo Hakoon e a Rainha Ravena.

Dandara, que está longe de casa lutando para que dar o melhor para sua família não imaginava o que estava por vir. Ela é tudo que esse Sheik abomina em uma mulher... ela é autoritária, decidida e nada submissa, mas a atração entre eles é imediata e mesmo que a estadia de Dandara no seu País seja breve, esse Sheik vai fazer de tudo para passar por cima de leis e pessoas que o impeçam de ter a mulher que ele tanto sonhava sem saber que existia.

Yousef é filho do sheik e vai nos encantar nesse livro com sua fofura, carinho e inteligência. Seu fiel companheiro gatinho gatinho foi o protagonista fazendo coisas que eu ameiiii!

E não podemos deixar de mencionar Rafaello, o agente especial da segurança, turco, sereno, divertido e "agente do caos" rsrsrs. Apenas lendo para descrever o quanto ele é necessário.

Mas uma trama do Yule super emocionante, com romance e muitaaaa briga envolvendo nossos amigos, Ethan, Hakoon, Jacob e os primos rs. Aaaa, e com participação das mulheres botando fogo literalmente rs.

Que venhaaaaa mais pq esse epílogo foi quente ?

Hot: ??????

mavisli 26/12/2021

Bom
Esperava mais, o livro é bom, mas não faz parte do meu gênero habitual de leitura, sem pontas soltas e escrito muito bem, bom pra passar o tempo

Querry 11/12/2021

Livro Lindo😍
Nossa que livro maravilhoso, amei conhecer o sheik Kaled e a Dandara, que casal lindo e o príncipe Youssef, desde os livro de Uma Bebe Para o Príncipe, (Senão me engano kkk) eu já shipava eles e esperei pra lançar, amei tudo , a trama toda, ri bastante, tambem o suspense, a reviravoltae sempre amo em como os vilões do Yule são castigados por seus feitos e muito bem 😏, nossa uma coisa que me impressionou foi o gatinho- gatinho do youssef , aquele protegida mesmo, amei ,perfeito e a conspiração continua nos demais livros, e já queria a historia da vanessa, mas como não gosto de romance com trisal me entristeci, queria ela com um homem só, mas legal pra quem gosta!😍

Vi 11/12/2021

Encantador
Khaled e Dandara pegam fogo desde a primeira vez que se vêem. Um Sheik linha dura e uma babá sem travas na língua. A mistura perfeita que nas palavras de Yule viraram um livro lindo, divertido e encantador! Eu amo as histórias do Yule, o seu toque de humor é sempre perfeito, assim como todos os outros sentimentos nas proporções exatas para emocionar e seduzir

Ana Rubia 11/12/2021

Esperava mais um livro de romance romântico, daqueles bem bobinhos. Até começa assim, mas depois ele toma outros rumos, simplesmente teve de tudo um pouquinho, foi uma montanha russa de emoções, desde o afeto fraternal até a sensação do luto.
Existem detalhes que não gostei, óbvio que aí já é uma questão de "poxa! Pra que isso?" ou "nossa! Tem necessidade!",, mas em linhas gerais foi um livro bem interessante de acompanhar.

Helena Paiva 05/12/2021

Adoravel
Amei este livro. Este livro nos leva para um mundo cheio de conspiração e traição sem abandonar o romance. Nos leva a odiar e logo depois amar o Khaled. Vale muito a pena ter este livro em nossa biblioteca.

Mara Tavora 02/11/2021

Maravilhoso
Eu não estava preparada para a intensidade desse livro, como sempre Yule nos traz um livro que desperta todos os tipos de sentimentos, vamos do choro a raiva, passando por cenas hilárias e muito mistério.

Sheik Khaled é o herdeiro do trono de Awmaj, preparado desde criança para assumir o lugar do pai e está disposto a tudo para conseguir. Um homem frio, imponente e intimidador, mas consumido pela dor da perda da esposa, se fechou para o amor, sendo incapaz de amar até o próprio filho. Ele foi criado e moldado para ser forte e não demonstrar suas fraquezas, para ele o amor o torna vulnerável. Mas a chegada de uma inocente brasileira, mostrará que o amor pode transformar sua vida e torná-lo ainda mais forte.

Dandara Bernardes é uma jovem linda, doce e inocente, que precisou abrir mão de todos os seus sonhos. Nada em sua vida saiu como o esperado, mas agora ela corre contra o tempo para conseguir o dinheiro para a cirurgia da sua irmã com síndrome de Down. Foi trabalhar como babá dos herdeiros do Setentrião e assim conseguir pagar pela operação. Porém sua vida começa a mudar quando seu destino cruza com o sheik e o pequeno Youssef, e percebeu que ali era o seu lugar, ela poderia fazer a diferença na vida de pai e filho.

Era para ser um casamento por contrato, apenas 101 dias, mas sabiam que não conseguiriam cumprir, o encontro deles estava predestinado, um encontro de almas. Dandara foi o sopro que faltava na vida de Khaled e Youssef, ela com esse jeitinho maluquinho entrou no coração dessa família e transformou esse reino.

Youssef é uma criança que carrega o fardo pela morte da mãe, criado para ser perfeito e assumir o trono no futuro, imita o pai em tudo, não age como uma criança de 7 anos, porém Dandara percebe que ele precisa dela e lutará para aproximar pai e filho.

Um livro cheio de intrigas, conspirações, segredos e muita adrenalina, Yule deu um show na construção e evolução desse casal. Uma história de amor que conquistará seu coração. Recomendo demais!!!

Agaphe 02/11/2021

Zyan e Danda o amor constrói laços indestrutíveis
Ler os livros do yule em mergulhar em um turbilhão de emoção ,a história tem intensidade ,drama ,humor e vários plots ,além de cenas picantes de molhar calcinha. Esse não foi diferente, o casal tem uma química espetacular, e as reviravolta ao longo da trama da aquele frio no estômago, e fiquei totalmente rendida pelo desfecho surpreendente

Nesse livro o autor trouxe temas bastante polêmica, porém personagens Hilário que tornou a leitura leve, agradável e fluida.

Khaled é o herdeiro do Emir ,o Sheik conhecido como coração de aço governar o Emirador Awanj com mão de ferro, tornando-o mais próspero.

No entanto Zyan como é chamado pelos íntimos, é misterioso ,sombrio ,frio ,um homem com tanto espinhos, que sua beleza exuberante na esconde o coração estilhaçado e a alma quebrada.
Após viver na escuridão por longos anos khaled tem a chance de viver o paraíso e vai desafiar a quem foi preciso, lutaram até a última gota de sangue ,esvai do seu corpo, pela mulher que amar é por sua família.

A mulher que povou os seus sonhos , e como um rosa ,bela ,porém seus espinhos faz parte do seu caráter ,o qual foi forjado pela dor e a luta por sobrevivência.

Dandara Bernandes é completamente diferente de uma mulher que um Sheik escolheriam, porém seu coração a escolheu.

Por sua força, garra ,determinação, Danda amar com intensidade e proteger os seus com sua própria vida .

Esse casal improvável, juntos com seus fiéis amigos vão espalhar o caos pelo Emirados Árabes até que consigam extirpar a corja de traidores ,exterminando o tráfico humano e de armamentos.

Leiam essa deliciosa história ,venha conhecer gatinho gatinho e um garotinho de fé inabalável o princípio Youssef.