O Sheik Viúvo e a Babá Virgem

1 | 2 | 3 | 4

Ivana.Sandes 24/10/2021

Maravilhoso!
Que história maravilhosa.....
O Yule sempre perfeito em suas histórias e não poderia ser diferente nesta.
Apaixonada por Kaled e Dandara!
Ansiosa pelas próximas histórias.

Bruna1345 11/07/2022

O Sheik e seu fantasma
Gente estou simplesmente babando por esse livro! Amei a narrativa, as reviravoltas da história e o amor que vai nascendo.
É incrível como o autor construiu todo um esquema político e social, ligando outros personagens de diversos livros a essa história.
Acompanhar o amor de Khaled e Dandara foi de roer as unhas e suspirar, além de o último epílogo me fez dar gritinhos! Louca pelos próximos livros e para descobrir cada vez mais as histórias desse autor incrível!
Se você que uma história com romance, risadas e que aborda temas importantes esse livro é perfeito.

Seromantize 21/10/2021

Quem não quer um Sheik ? Simplesmente M A R A V I L H O S O!
O Livro é incrível, Dandara e Khaled roubaram meu coração... Imagina só você largar tudo em prol da família? Foi o que Dandara fez mudou o curso da sua vida pela irmã Jana que precisava de uma cirurgia e foi trabalhar de babá mesmo tendo um diploma universitário.
Mas o destino tem Deus planos...
Sheik Khaled um viúvo conhecido por ter um coração de ferro, que somha por anos com uma mulher, e quem diria que essa mulher séria Dandara num rolê louco o destino os une...
Youssef é um menino de ouro que mas que é mais adulto que criança faz tudo para dar orgulho ao pai.. Raffaello o melhor amigo do Sheik é uma piada todo o tempo kkk e os amigos queridos Ravena e Haakon que amores.. Jamais posso esquecer do meu lindinho do Gatinho Gatinho que é um personagem Incrível que só pensa no lanchinho hahA?
O livro é maravilhoso e eu super recomendo ?

Aline 18/10/2021

Uma história fascinante, cheia de mistérios e surpresas, e aborda alguns temas interessantes como tráfico humano, traições, ambições, lutas pelo poder, vinganças, abusos entre outros, não recomendável para pessoas sensíveis, pois pode conter gatilhos.

Sabemos o quanto é difícil o choque de culturas, mesmo que em alguns países ocidentais já existem leis de flexibiliza alguns direitos da mulheres, mas o conservadorismos, leis e religiões ainda são muito fortes e que se entende a todas as gerações.

Dandara uma garota que sonha em ser uma bailarina reconhecida, batalhadora, inteligente, conseguiu se formar em Pedagogia e começa a trabalhar como babá para ajudar a avó com os custos do tratamento da irmãzinha com síndrome de down, que foi abandonada pela mãe e rejeitada pelo pai delas, ao passar na entrevista para ser babá dos gêmeos do rei de um país do Emirados Arabes, ela conhece o Sheik Khaled um homem lindo, viúvo e que a deixa fascinada.

Sheik Zayn Khaled, um homem sério, duro, sucessor do seu pai Emir nos negócios da família, não pretende se casar, após perder sua esposa e deixa um filho, mas uma visitante brasileira inesperada e copia do fantasma que o persegue em seus sonhos o deixa totalmente fascinado e louco e fará de tudo para que seja sua.

Um contrato de casamento de 101 uma noite em sigilo, uma conspiração, traições, tramas, revelações inesperadas e uma paixão avassaladora que vai incendiar toda a arábia com muitos desejos e prazeres.

Uma leitura que te prende do início ao fim, parabenizo a autor por mais uma belíssima história.

Emanuele.Matiola 02/02/2022

Como não amar esse romance eu tentei não me apegar e surtar mas não consegui. Fui me apaixonando por cada capítulo

Drica 21/10/2021

Emocionante
O que falar ,o yule como sempre nos conquistando a cada história,esse é o terceiro livro que leio dele ,e como sempre fko com vontade de ler mais , sheik khaled e Dandara,duas pessoas diferentes ,de cultura e pais ,ele um sheik que manda e ela uma babá,mas mesmo assim isso não impediu do amor entre os dois crescer , amei

Luciana764 18/10/2021

Simplesmente maravilhoso ??
Nunca pensei que uma história fosse me deixar sem palavras ,pois essa conseguiu .
Eu vivi tantos sentimentos, ódio,amor , tristeza, fé, esperança, tudo lendo uma história, que eu peguei meio acaso para ler , achei que não iria conseguir terminar a leitura , porque tive que parar várias vezes para respirar e poder recomeçar . Foi difícil ver o Sheik , fazendo tudo o que ele precisou fazer pelo bem de seu país ,seu povo e sua família . Teve momentos que eu cheguei a ficar muito brava com Khaled ,por ele tratar o filho do jeito que ele tratava ,uma criança inocente ,que só queria que o pai lhe enxergasse , mais imagino para o Khaled não era fácil olhar para seu filho e ver que ele não estava sendo o pai que ele precisava .
E quando conheci Dandara, que mulher de um coração que não cabe no seu peito ,uma mulher que foi para outro país ,um país tão diferente do seu ,com uma cultura tão diferente , outro idioma,para poder fazer o que ela podia por sua irmãzinha . Nossa ela com certeza foi muito corajosa ??. E nessa viagem talvez meio louca ,ela conhece o todo poderoso Sheik ,um homem sombrio e até um pouco cruel e quando eles se vêem pela primeira vez,ali tudo muda , tudo se transforma ,eles não sabem lidar com tudo o que estão vivendo . Uma mistura de curiosidade ,uma pitada de luxúria e um sentimento avassalador que vai transformar tudo a sua volta. Trazer a tona muitas coisas do passado , que pode colocar a vida de muitas pessoas em perigo.
Khaled é com um herói que seu povo precisa ,ele tem que se tornar um verdadeiro líder e acabar com as pessoas mal intencionadas que quer destruir tudo ,o que ele sempre lutou e acreditou .
Que história , estou até agora tentando recuperar o fôlego depois de ler , mais é difícil . A gente se envolve tanto na história do Khaled , que não consegue se desligar .
E tem o Raffaello , ele é demais ,dei muitas risadas quando ele aparecia na história , acho que ele aparecia nos momentos ,em que Khaled precisava respirar para continuar e como ele me dizia ele era o caos , porque com certeza ele mostrava realmente por que veio .
Eu me encantei demais com todos os personagens .
O autor realmente me surpreendeu demais com essa história e seus personagens ??.
E quando o gatinho, gatinho aparece na história ,eu quero um para chamar de meu.
#amoraleituradivulgacao.

ashlynx 12/10/2022

espero nunca mais ver isso na minha frente
é tão ruim que chega a ser cômico. o khaled é mt ruim, não tem carisma, burguês safado, odeio esse cara.

dandara é sem amor próprio por ficar com esse sem noção de passado triste.

youssef único que salva.

vanessa serviu apenas pra promover outro livro.

raffaello é ?????

política foi ?????

sla
foi mal feito
os plots até eram funny
mas sla
num ponto o livro nem tinha mais sentido

Endi.Nascimento 02/11/2021

Zyan e Danda o amor constrói laços indestrutíveis
Ler os livros do yule em mergulhar em um turbilhão de emoção ,a história tem intensidade ,drama ,humor e vários plots ,além de cenas picantes de molhar calcinha. Esse não foi diferente, o casal tem uma química espetacular, e as reviravolta ao longo da trama da aquele frio no estômago, e fiquei totalmente rendida pelo desfecho surpreendente

Nesse livro o autor trouxe temas bastante polêmica, porém personagens Hilário que tornou a leitura leve, agradável e fluida.

Khaled é o herdeiro do Emir ,o Sheik conhecido como coração de aço governar o Emirador Awanj com mão de ferro, tornando-o mais próspero.

No entanto Zyan como é chamado pelos íntimos, é misterioso ,sombrio ,frio ,um homem com tanto espinhos, que sua beleza exuberante na esconde o coração estilhaçado e a alma quebrada.
Após viver na escuridão por longos anos khaled tem a chance de viver o paraíso e vai desafiar a quem foi preciso, lutaram até a última gota de sangue ,esvai do seu corpo, pela mulher que amar é por sua família.

A mulher que povou os seus sonhos , e como um rosa ,bela ,porém seus espinhos faz parte do seu caráter ,o qual foi forjado pela dor e a luta por sobrevivência.

Dandara Bernandes é completamente diferente de uma mulher que um Sheik escolheriam, porém seu coração a escolheu.

Por sua força, garra ,determinação, Danda amar com intensidade e proteger os seus com sua própria vida .

Esse casal improvável, juntos com seus fiéis amigos vão espalhar o caos pelo Emirados Árabes até que consigam extirpar a corja de traidores ,exterminando o tráfico humano e de armamentos.

Leiam essa deliciosa história ,venha conhecer gatinho gatinho e um garotinho de fé inabalável o princípio Youssef.

Querry 11/12/2021

Livro Lindo😍
Nossa que livro maravilhoso, amei conhecer o sheik Kaled e a Dandara, que casal lindo e o príncipe Youssef, desde os livro de Uma Bebe Para o Príncipe, (Senão me engano kkk) eu já shipava eles e esperei pra lançar, amei tudo , a trama toda, ri bastante, tambem o suspense, a reviravoltae sempre amo em como os vilões do Yule são castigados por seus feitos e muito bem 😏, nossa uma coisa que me impressionou foi o gatinho- gatinho do youssef , aquele protegida mesmo, amei ,perfeito e a conspiração continua nos demais livros, e já queria a historia da vanessa, mas como não gosto de romance com trisal me entristeci, queria ela com um homem só, mas legal pra quem gosta!😍

Helena Paiva 05/12/2021

Adoravel
Amei este livro. Este livro nos leva para um mundo cheio de conspiração e traição sem abandonar o romance. Nos leva a odiar e logo depois amar o Khaled. Vale muito a pena ter este livro em nossa biblioteca.

Ana Rubia 11/12/2021

Esperava mais um livro de romance romântico, daqueles bem bobinhos. Até começa assim, mas depois ele toma outros rumos, simplesmente teve de tudo um pouquinho, foi uma montanha russa de emoções, desde o afeto fraternal até a sensação do luto.
Existem detalhes que não gostei, óbvio que aí já é uma questão de "poxa! Pra que isso?" ou "nossa! Tem necessidade!",, mas em linhas gerais foi um livro bem interessante de acompanhar.

Vi 11/12/2021

Encantador
Khaled e Dandara pegam fogo desde a primeira vez que se vêem. Um Sheik linha dura e uma babá sem travas na língua. A mistura perfeita que nas palavras de Yule viraram um livro lindo, divertido e encantador! Eu amo as histórias do Yule, o seu toque de humor é sempre perfeito, assim como todos os outros sentimentos nas proporções exatas para emocionar e seduzir

1 | 2 | 3 | 4