O Tesouro Roubado

O Tesouro Roubado Ana Jeckel




PDF - Nadia Keane


Dimitri perdeu todas as suas memórias, o que não é uma coisa boa quando se é resgatado em alto-mar por um navio pirata: o temido Nadia Keane. A embarcação mais procurada de toda a Baía de Hombatomba. Seus tripulantes são pilantras, saqueadores e ladrões impossíveis de capturar. Resgatado em meio a uma tempestade, cabe a Dimitri e seus companheiros passar pelos perigos de entrar nessa vida.

O oceano é lar de muitos monstros e segredos, lendas que nenhum mortal se atreveria a acreditar. Tesouros tão valiosos que fariam qualquer homem se tornar Kingikai, o rei dos mares. Mas existem consequências para uma vida cheia de aventuras, leis e regras para garantir sua sobrevivência. E a mais importante delas foi Jack quem ensinou a Dimitri: nunca confie em outro pirata.

A bordo do Nadia Keane você encontrará Piratas e bárbaros, ilhas misteriosas e sereias. Uma maldição e os deuses que por sinal já fizeram suas apostas.





O Tesouro Roubado

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Tesouro Roubado (1)

ver mais
Dicas de livros com classificação indicativa de 08 até 13 anos de idade.

Dicas de livros com classificação indicativa de 08


Resenhas para O Tesouro Roubado (155)

ver mais
Bem vindo,marujo, ao Nadia Keane !


Pensa em um livro de pirata que me fez me viciar nesse universo? Juro, os personagens são simplesmente apaixonantes, não tem como você não gostar de pelo menos um ( ou que nem eu, todos kkkk). Os mistérios, e a história prendem demais, e as quebras de narrativa são cronometradas e perfeitamente colocadas. A autora é fofissima e surtei demais com ela, e ela aguentou tudo enquanto eu chorava, ria e me divertia com os personagens. Vale super a pena gente, li sem nem saber do que se falava...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR