O Último Baile do Império

O Último Baile do Império Aline Negosseki Teixeira




PDF - O Último Baile do Império


Um amor de enigma e tão denso como a própria existência do tempo...


Tentou gritar pelo tio, mas uma presença muito maior que ela abafou-lhe o grito.
— Shhh! Quieta, como antes repito: Não te farei mal.
O coração de Angelina, já acelerado pelo medo, deu um pulo e quase parou ao reconhecer a voz. Relaxou o corpo para demonstrar que se lembrava. Aos poucos o braço que a enlaçava pelos ombros a soltou, lentamente voltou-se e aqueles olhos estavam lá novamente, escuros de interesse, olhando-a diretamente na alma. Viu-se refletida neles.
— Espero, Sinhazinha, que aprecies o presente. — Não havia percebido que aquele ser quase lendário lhe oferecia lindas flores.
— Ora... Orquídeas! E quão raras não são estas. Mas quem é o senhor?
— Com certeza as mais raras que se pode encontrar, já que foram apanhadas por mim. Digo isso não por presunção, mas devido ao grau de dificuldade que achei ao apanhá-las no alto de uma cachoeira de pedras muito escorregadias. — O tom de voz era rouco e baixo, muito sedutor por seu intenso sotaque espanhol.
Angelina, com a respiração suspensa, ergueu a mão para tirar-lhe a máscara, mas teve o pulso muito rapidamente capturado. Sentiu os lábios quentes e úmidos em contato com as costas dos dedos que, fechados em torno de si, foram beijados pelo homem misterioso.
— Quem é o senhor? Suplico que esclareça.





O Último Baile do Império

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Último Baile do Império (7)

ver mais


Primeiro, as apresentações: Há no orkut uma comunidade de livros onde alguns novos talentos estão postando seus livros. Dentre eles, Aline Negosseki. Ela começou na Comunidade Adoro Romances, e depois despontou. Agora é dona da Comunidade Oficina Romântica. Posso dizer-me privilegiada por ter acompanhado toda a trajetória da Aline, rumo ao seu amadurecimento e crescimento como escritora. Afirmo: Seu nome ainda será muito ouvido nos meios literários. Escritora dotada de uma linguag...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR