O Visconde e a Preceptora

O Visconde e a Preceptora Diane Bergher




PDF - O Visconde e a Preceptora


Visconde de Hambleden, não quer repetir os erros do pai. E para garantir que isso aconteça, acredita que não deva se casar; assim, o título será passado para um primo distante, o qual ele acredita ser mais merecedor de tal honraria. Mas tal pensamento não o impede de viver intensamente nos braços de mulheres dispostas a se aventurarem pelos caminhos da paixão sem compromisso; garantindo o cuidado de jamais se apaixonar por qualquer uma delas.
Annette Delyon se mudou de Paris para Londres com o intuito de fugir de seu passado; e é como preceptora das filhas de uma velha conhecida que ela pretende reconstruir sua vida. No entanto, seu refúgio é ameaçado quando as meninas, suas alunas, são colocadas sob a tutela do libertino Visconde de Hambleden.
Um encontro premeditado pelo destino para que dois corações possam bater na mesma sintonia. Uma noite de paixão e a certeza de que o amor é a escolha perfeita para que a felicidade seja alcançada.





O Visconde e a Preceptora

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Visconde e a Preceptora (9)

ver mais
Maravilhoso!

Michel Hartwell, o Visconde de Hambleden é um dos maiores libertinos de Londres, pulando de cama em cama com a promessa de jamais se apaixonar. Ele não quer cometer os mesmos erros do pai e não pretende se casar, passando o título para um primo distante, a quem ele julga mais merecedor. Mas tudo muda quando uma certa francesa chega em Londres. Annette Delyon acaba de chegar a Londres como preceptora das filhas de uma velha conhecida. Arrumando assim, uma desculpa perfeita para fugir d...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR