Ode de Sangue

Ode de Sangue Nana Garces




PDF - Ode de Sangue


Com quase quatrocentos anos, a Vampira Madalena busca a salvação de sua alma vivendo e trabalhando dentro de um monastério católico. Diferente do que parecia natural, essa vampira está acostumada com a religião e seus símbolos. Foi apenas quando se depara com alguém de fé verdadeira que Madalena sente a maldição de sua raça arder sob a pele.
Colocada em uma situação de vida ou morte, ela apenas tem um pedido, que ela possa contar sua vida para alguém, para que sua existência como humana e seu despertar para o dom da noite não desapareça com sua morte.
Narrado em primeira pessoa, Madalena fala um pouco de como era a Itália do séc. XVII, descreve suas dificuldades e suas paixões pela arte, leitura e música. Mesmo antiga, sua humanidade e amor pela raça humana apenas crescem, e é com esse pensamento que Madalena narra sua experiência enquanto mulher e religiosa.





Ode de Sangue

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Ode de Sangue (1)

ver mais
BookTrailer Ode de Sangue - Nana Garces

BookTrailer Ode de Sangue - Nana Garces


Resenhas para Ode de Sangue (19)

ver mais
Crazy for Books @gicrazyforbooks


A história é muito bem escrita e rica de detalhes inclusive com fatos históricos. A autora consegue levar a todos em sua leitura até a época em que se passa toda a história. Eu fiquei encantada com a escrita e com o conteúdo todo, todo detalhe escrito foi essencial para construção dos personagens. O que me chamou mais atenção foi que tem um conflito religioso envolvendo e que faz você pensar em muitas questões. Por mais que muitas histórias sejam fictícias nos podemos tirar lições e re...