Ode de Sangue

Ode de Sangue Nana Garces




PDF - Ode de Sangue


Com quase quatrocentos anos, a Vampira Madalena busca a salvação de sua alma vivendo e trabalhando dentro de um monastério católico. Diferente do que parecia natural, essa vampira está acostumada com a religião e seus símbolos. Foi apenas quando se depara com alguém de fé verdadeira que Madalena sente a maldição de sua raça arder sob a pele.
Colocada em uma situação de vida ou morte, ela apenas tem um pedido, que ela possa contar sua vida para alguém, para que sua existência como humana e seu despertar para o dom da noite não desapareça com sua morte.
Narrado em primeira pessoa, Madalena fala um pouco de como era a Itália do séc. XVII, descreve suas dificuldades e suas paixões pela arte, leitura e música. Mesmo antiga, sua humanidade e amor pela raça humana apenas crescem, e é com esse pensamento que Madalena narra sua experiência enquanto mulher e religiosa.





Ode de Sangue

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Ode de Sangue (1)

ver mais
BookTrailer Ode de Sangue - Nana Garces

BookTrailer Ode de Sangue - Nana Garces


Resenhas para Ode de Sangue (20)

ver mais


O único defeito dessa trama é ser curta! Queria mais! Essa foi uma história que mexeu muito comigo. Faz tempo que li, mas ainda lembro claramente das emoções que senti. Sou fã de histórias de vampiros e a história de Ode de sangue é sensível, forte, triste demais e muito bem escrita. É uma trama que contém gatilhos, algumas partes são difíceis de ler, pois mostram a violência contra a mulher, em um tempo onde as mulheres em sua maioria, não podiam acusar um homem pelos crimes que ele...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR