Os Bons Suicidas

Os Bons Suicidas Toni Hill




PDF - Os Bons Suicidas


Noite de Reis, 2011. No meio da madrugada, o inspetor Héctor Salgado recebe um telefonema: a secretária do diretor-geral de uma conhecida fábrica de cosméticos de Barcelona se jogara nos trilhos do metrô. Com a investigação em curso, Salgado vai descobrindo por trás desse suicídio a complexa e perigosa rede de mentiras que envolve um grupo de funcionários da empresa. Segundo volume da série que se iniciou com a publicação de O verão das bonecas mortas, Os bons suicidas não decepcionará os leitores que se encantaram com o ritmo ágil e a escrita elegante de Toni Hill – e também com sua capacidade de criar finais desconcertantes.





Os Bons Suicidas

Leia o PDF do primeiro capítulo de Os Bons Suicidas

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Os Bons Suicidas (1)

ver mais
Os Bons Suicidas

Os Bons Suicidas


Resenhas para Os Bons Suicidas (7)

ver mais
Os Bons Suicidas (Inspetor Héctor Salgado #2) - Toni Hill


Temos como personagem principal Héctor Salgado, um inspetor que vive com o filho adolescente, e que não consegue ter paz por não conseguir descobrir o que aconteceu com a ex-mulher, que sumiu repentinamente. Aqui temos o investigador sendo chamado de madrugada para investigar um aparente suicídio. Porém, a medida que vão investigando mais e mais, ele vai perceber que pode não ter sido um suicídio comum, e que há muito mais por trás dessa história do que ele pensou inicialmente. Alguns ...